sábado, 15 de outubro de 2011

SINAIS


Nossa civilização está desmoronando. A natureza, os astros, a política, tudo avisa !
1)FURACÕES, TERREMOTOS e TSUNAMIS – tornaram-se um padrão. Cada vez mais o mundo é devastado por estas forças. Tornados, incêndios, enchentes, secas...
2)O SILÊNCIO DAS ABELHAS – as polinizadoras da agricultura estão sumindo rápido na América do Norte e atacando assassinamente em outras partes do mundo.
3)ENERGIA – nossas fontes não são renováveis. A energia nuclear é um fracasso que pões em risco todas as formas de vida no planeta e não encontramos uma fonte limpa para manter o estilo de vida que criamos.
4)PERSEGUIÇÕES – quem busca a verdade sofre punição. Wikileaks é um exemplo.
5)MEDICINA – tornou-se uma força polítio-policial nos mantendo reféns de um esquema injusto. A indústria farmacêutica é corrupta. O monopólio da saúde é uma máfia que testa suas vacinas e drogas em populações menos favorecidas e sabe-se lá do que são capazes para vender seus produtos.
6)FOME – os preços dos alimentos não param de subir. Desastres ambientais quebram safras e agrotóxicos envenenam a população.
7)POLUIÇÃO – derramamento de óleo no Golfo do México, radiação no mar de Fukushima e sabemos que todo o globo é envolvido nesta sujeirada.
8)TRANSGENIA – experimentos em alimentos, na medicina e nosso DNA sofrendo mutações que nem percebemos...ainda ! Lembram do caso do leite brasileiro ?
9)DOENÇAS – pesticidas envenenam o ar que contamina o solo que envenena a comida que contamina o ser humano. Gripes, superbactérias, vírus mortais...
10)ECONOMIA – sistema falido, falso e soluções de fachada para manterem um esquema corrupto. A quebra de muitos países já começou.
11)VIDA DE GADO – pesquisas científicas atestam que o quociente de inteligência da raça humana está diminuindo. Pessoas sem opinião, acomodadas diante das TVs, assimilando a vida sem contestação, valores perdidos, adestrados a consumirem e se acostumarem à violência, à falta de caráter .
12)MÍDIA – notícias plantadas. Cadê as armas químicas do Iraque ? Nos levam a acreditar  no que eles querem.
13)MORTE – animais morrendo em massa e ninguém diz nada. Há veneno no rio, na terra, sujeira por todo lado, até dentro de nós.
14)SOL – ejeções de massa coronal cada vez mais fortes, radiação vinda do espaço sobre nossas cabeças, câncer.

Um comentário:

  1. A MAIOR INVASÃO DA HISTÓRIA DA INTERNET
    No dia 05/11/2011 às 23:00h (horário de Brasília)
    será promovida uma grande invasão em um site oficial da Maçonaria.
    Qualquer pessoa poderá participar. As instruções serão postadas no blog INVASÃO DA VERDADE.
    Segue o link: http://invasaodaverdade.blogspot.com/
    Avise seus amigos.
    Tudo aquilo que está oculto será revelado.
    Um grande abraço para si!

    ResponderExcluir