segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HORROR na NORUEGA


Loiro, alto, rico e louco.
Este é o perfil do homem que trouxe o terror à Noruega quando explodiu bombas no centro administrativo de Oslo e, não satisfeito, partiu com armas em punho  caçando jovens socialistas acampados numa ilha próxima.
Anders Behring Breivik, 32 anos, norueguês, expôs ao mundo uma ferida fétida que contamina a sociedade européia:
o nazismo.
Ultranacionalista, islamofóbico, cristão fundamentalista e contra tudo e todos conseguiu, sozinho, matar mais de 70 pessoas.
Não foi um grupo muçulmano, não foi um imigrante insatisfeito, não foi um rejeitado pela sociedade. Foi um cidadão norueguês – quiçá maçom – que fez emergir o ódio que estava sufocado desde a II Guerra. 
O que se esconde por trás de Anders ?
Há uma conspiração ?
O que ficou disto tudo foi o estigma de que cristãos também são terroristas...e isso pode gerar uma perseguição !

O FIM DO MUNDO NO FIM DO MUNDO
Estudiosos indicaram a Rússia como possível gatilho ao cumprimento das profecias apocalípticas. Depois, foi a vez da China. Muito óbvio apontar uma superpotência como responsável pelo “start” do fim do mundo. Bastou o Brasil crescer um tiquinho e entrou na dança, a mesma da qual os EUA nunca saíram...Mas, ao que tudo indica, o buraco é mais embaixo...ou, mais acima, como preferirem.

Acima, objeto em forma de água-viva nos céus da Noruega


Não que os EUA, Rússia e China deixaram de ter papel fundamental no desenrolar dos fatos, mas, basta prestar atenção aos sinais para compreender que os sinais mais evidentes da proximidade dos últimos dias nos chegam da Noruega.
Esta nação da Escandinávia, perdida e meio esquecida no gelo polar ártico, tem -se mostrado o verdadeiro detonador de eventos que podem desencadear algo maior.
Os estudiosos das profecias não deveriam ignorar o que foi predito em 1968 por uma mulher de 90 anos ao evangelista Emanuel Minos  e outros. Muito se encaixa no que vivemos hoje.
Câmara de sementes numa ilha norueguesa

Vi o tempo antes da vinda de Jesus e o surgimento da terceira guerra mundial. Vi estas coisas com os olhos abertos. O mundo surgiu diante de mim na forma de um globo e vi cada país da Europa. Vi também a Escandinávia. Vi a Noruega, e certos acontecimentos que terão lugar antes da volta de Jesus; antes de acontecer a calamidade final que o mundo jamais experimentou”.

Luz em espiral surgiu no céu da Noruega e até hoje não teve explicação

Segundo suas visões, serão quatro períodos.
No primeiro, a Terra passa por um período de paz. As superpotências acalmadas durante muitos anos e isso ela predisse em plena Guerra Fria, quando Rússia e EUA viviam ameaçando o mundo com armas atômicas. Porém, ela também alerta que a III Guerra Mundial partirá de um lugar inesperado.
O segundo período é quando o mundo cristão experimenta um arrefecimento do amor em Cristo. A fé está morna e muitos distantes da espiritualidade. A “prosperidade” será a pregação dominante em detrimento ao Evangelho. Ou seja: possuir bens materiais será a promessa pregada nas igrejas e não mais a salvação em Cristo.
Os templos serão invadidos por música e entretenimento...
Quanto a isso, nem é necessário tecer comentário.
O terceiro período é específico para a Noruega, seu país natal, mas que se encaixa em praticamente todas as nações: a desintegração da moral.
Infidelidade conjugal, drogados, prostituição, violência, assassinatos...Ela diz que viu o mundo cheio de estações de TV espalhando falsos valores, pregando o sexo livre, o desrespeito, a indecência.

No quarto período os imigrantes inundarão a Europa (em 1968 isto não era comum).
Pessoas de países pobres chegarão aos montes e a população os tratará com desprezo. Serão tratados como os judeus o foram na II Guerra Mundial.
Então, segundo a mulher, a volta de Jesus Cristo estará bem próxima. Durante sua volta, uma guerra irromperá e será bem curta, porém, atroz. Culminará com explosões atômicas e o ar e a água ficarão contaminados em vários países como o Japão, Austrália e a América.
Os remanescentes das nações ricas tentarão se mudar para as nações pobres, mas serão tratados da mesma forma que foram tratados quando eram imigrantes.
Um presbítero de uma igreja pentecostal em Moss, na Noruega, Martin Andersen, ouviu a seguinte profecia naquela cidade em 1937:
Quando o óleo correr pelo Mar do Norte ao longo da costa da Noruega, as coisas começarão a acontecer e o retorno de Jesus estará próximo”.
Em 1937 era bobagem falar de petróleo, mas, hoje, sabemos que a Noruega é o terceiro maior produtor do mundo e que grandes empresas petrolíferas bombeiam, por oleodutos na costa do país, milhares de barris/dia.


Por tudo o que tem acontecido ultimamente no mundo  e  pelas profecias,  não é de se admirar que a Noruega esteja dando os primeiros sinais aos povos de que algo maior está em curso.
O recente atentado no centro de Oslo é apenas a ponta do iceberg; esta nação cristã tem sido assolada por terríveis cenas como a  de jovens franco-atiradores, parques para usuários de drogas e uma crescente intolerância político-religiosa, para não falar de outras pragas como o nazismo, racismo...
Mas estas coisas não são exclusividade da Noruega. A Europa inteira, a América, a Ásia, em todos os continentes há uma degradação moral vigente, um consumismo desenfreado enquanto os povos da África morrem de fome.
Este desequilíbrio espiritual não será eterno. Não é para isto que a raça humana deve evoluir e não tardará até que a faxina comece.
A Noruega pode ser apenas a primeira peça a ser movida neste tabuleiro...

A irmã Elena Aiello, em 1959, já divulgava mensagens recebidas da Virgem Maria onde dizia que o Pai estava ofendido por nossos pecados...imaginem agora ?!
A Virgem lhe falou de sangrentas revoluções, inundações terríveis e outras desgraças que o mundo experimentaria caso não tomasse jeito.
Como não tomou, eis o cenário em que vivemos hoje: exatamente como revelado à irmã Elena em 1959.

E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o SENHOR.

O atirador da Noruega não é uma singularidade, é um divisor de águas.
O  terror que vinha dos muçulmanos não é mais a única ameaça. Há os “lobos solitários” insanos, extremistas, radicais e que de forma silenciosa se espalham por todas as nações.
São células cancerígenas prestes a invadir a sociedade e contaminar a paz, a tolerância e, pior, transformar ideologias, dar prumo a quem anda desorientado, dar sentido a quem está perdido.
É um perigo. Por isso, foi predito.