domingo, 17 de abril de 2011

"A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles são, em geral, as mesmas pessoas."

( Mark Twain ) 

O Bunker do Fim do Mundo


Quem sabe faz a hora, não espera acontecer, já dizia a canção. Pensando nisso, um grupo de pessoas na Espanha se juntou para construir abrigos em diferentes pontos do país para se proteger do que eles acreditam que será o fim do mundo, na data profetizada pelos Maias, em 2012.
Abrigos numa colina da Espanha

Não importa se a profecia falhar: eles têm certeza de que diante das mudanças climáticas, dos desastres naturais, da instabilidade das manchas solares e da ameaça nuclear, convém ter um refúgio. Justíssimo.
Estão vendo só ? – Não só somos nós que estamos antenados. Tem muito mais gente de olho nos sinais que nos rodeiam e se intensificam a cada dia.
Não se trata de ser apocalíptico, mas de enxergar que algo está prestes a acontecer com o planeta.

Heróis da Resistência


Há Alguém Capaz de Resistir ao Poderio Illuminati ?





Nem todo artista trabalha para os Illuminati. O esquema funciona assim: você tem que fazer sucesso primeiro para só depois ser sondado por eles, que prometem toda a máquina midiática de que dispõem em favor de sua carreira. É certeza de sucesso.
Mas muitos se recusam a fazer parte do esquema, ou, se arrependem depois. Aos que se arrependem, depois de terem conhecido alguns segredinhos, o destino é a morte ou a aniquilação da reputação.

Pelo que sabemos, Michael Jackson foi um dos que se arrependeram e tiveram a vida revirada do avesso. Quem não lembra dos escândalos de dívidas, pedofilia – que nunca se comprovaram – e bizarrices atribuídas ao astro por uma mídia venal ?
O veneno por trás disto tudo culminou com a morte suspeita de Jackson. Tão suspeita que seu médico particular está sendo investigado...
Outro astro que se rebelou contra o sistema foi o rapper Jay-Z. Em uma de suas canções ele diz que “Os Illuminati querem minha mente, alma e corpo. Sociedade secreta de olho em mim”. Sugestivo, não ?
2Pac também gravou uma música onde revela que os Illuminati não dão a mínima para a gente, algo muito parecido com o que Michael Jackson denunciou em sua música ‘They Don´t Care About Us’, uma óbvia denúncia de algo que ele deve ter visto/ouvido/sabido enquanto fazia parte do clubinho secreto.

Immortal Technique também ousou alertar dizendo: “Você acha que os Illuminati são apenas uma bosta de teoria da conspiração ?”  - Do mesmo modo, Fat Boy Slim advertiu que os Illuminati existem, sim !
Até Bob Marley também deu seu recado dizendo que ‘eles’ não querem nos ver unidos...
Voltando a Michael, ele tinha conseguido o estrelato que almejara durante a juventude, mas o passar dos anos o fez enxergar que estava cantando o que não queria, se apresentando onde não devia e trabalhando para sujeitos sujos. Então, resolveu cair fora.
Em 05 de março de 2009 ele anunciou sua turnê em Londres e disse que segredos viriam à tona. Pânico entre os Mestres e Sacerdotisas. Era preciso calar a voz daquele cantor que tinha milhões de fãs que ouviriam o segredo: Eles Não Ligam Pra Gente !
Michael foi calado, mas a resistência continua...e mais pessoas estão acordando, graças a Deus.


Ela Deixou Sua Cabeça e Seu Coração na Pista de Dança


Tá legal, eu sei que estamos falando muito sobre os Illuminati, mas é que as coisas estão acontecendo nas nossas fuças e tem muita gente ignorando o quão dominada está se tornando.

O jogo INWO já havia alertado, em duas cartas – subliminares e ditoheads – que a população seria bombardeada tão maciçamente a ponto de parar de pensar por si só, assimilando a cultura imposta e se distanciando de Deus.
Esta cultura ocultista tem ganho fôlego novo com a chegada de Lady Gaga ao cenário artístico mundial. Seu vídeo da música Telephone, onde contracena com Beyoncé, é um festival de mensagens subliminares. Quer ver ?
A historinha do clip é uma continuação de Paparazzi: Gaga vai para a prisão por ter envenenado seu namorado.
Magicamente, aparece Beyoncé para tira-la de lá, mas a dupla acaba indo parar numa lanchonete onde envenenam todo mundo. Estranho, não ?
A verdade é que ambas parecem disconexasdominadas, como quem passou por uma lavagem cerebral e, assim sendo, estão apenas cumprindo uma programação mental: Assassinar !
Elas são telefones que não respondem a mais nenhum chamado porque suas cabeças e seus corações foram deixados em outro lugar...

Gaga é como um telefone ocupado a qualquer chamada do intelecto. Ela só obedece as ordens vindas do oculto, afinal, como explicar que, no clip, ela saia envenenando pessoas a esmo, sem justificativa ?
Cabeça e coração dissociados da personalidade. Elas estão tão doidas que travam o seguinte diálogo:
     "A confiança é como um espelho. Você pode corrigi-la se ele se quebrar, mas você ainda pode ver o a rachadura na porra do reflexo”. 
Recado aos espectadores ?
                O que Gaga e Beyoncé estão dizendo é que estão envenenando o povo com alta toxidade. Seria uma alusão ao Codex Alimentarius ?
                   No clip, enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por Gaga no clip Paparazzi, após matar o namorado. 
                 
                A mensagem é clara: elas não enxergam a realidade, estão programadas e vão continuar executando as ordens...


NASA na Paraíba


A Paraíba tem formações rochosas misteriosas como a Itacoatiara do Ingá e de Picuí, o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, a Pedra da Boca, em Araruna, a Serra da Borborema e tantos outros locais onde avistamentos de luzes misteriosas são verificados.
Lajedo de Pai Mateus - na rota dos OVNIs
Mas intrigante mesmo foi a escolha deste estado brasileiro para sediar a segunda base científica da NASA. Ela fica na pequena cidade de Juarez Távora, a uns 90km da capital, João Pessoa, local onde testemunhas dizem estar vendo luzes estranhas.
Os mistérios que se escondem nas pedras do sertão paraibano deve ser o que a NASA tem procurado. Eles não viriam pra cá a troco de cactos, ?

O Que é Cabala ?


Cabala é uma palavra de origem hebraica que significa recepção. Segundo estudiosos, ela contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade.
Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Cabala é o meio para ativar este potencial.

A Catedral do Mal


Na cidade de Nova York, a belíssima catedral de Saint John  esconde mistérios.
É uma estrutura tão diferente que salta aos olhos, principalmente de maçons, que reconhecem nela a simbologia de sua seita incrustada nos detalhes arquitetônicos.
Aliás, foram os maçons que terminaram a construção da catedral e em 1925 já a exaltavam, como mostra a capa deste jornal da época.

O artigo afirma:
"É particularmente apropriado que os maçons, que foram os principais construtores de catedrais e igrejas durante a maior parte , devem agora ter um papel de destaque no movimento para construir a maior catedral da América (...) precisam ser adicionados à história da Maçonaria, durante o período de construção da catedral; seus monumentos são a sua melhor história, tanto de seu gênio, sua fé e seus símbolos ".

O legado maçônico na catedral é gritante até mesmo aos mais desavisados: o que dizer desta pirâmide com o “Olho Que Tudo Vê” ?
Sendo a maçonaria a guardiã de antigos mistérios do ocultismo, vale a pena dar uma investigadinha em outros símbolos desta catedral.


A Coluna Apocalyptic
Na fachada ocidental do edifício, pedreiros esculpiram inúmeras cenas que parecem estranhamente fora de lugar para uma catedral. O mais impressionante é a representação da destruição da cidade de Nova York e seus marcos por uma coluna de fumaça ou nuvem...





Abaixo da Coluna Apocalyptic há a representação da Bolsa de Valores, com pessoas de comércio ao redor. Profecia ?
Não se esqueçam que a catedral de Saint John é uma homenagem a João, o que escreveu o Apocalipse...a Coluna pode ser uma reveladora interpretação das visões de São João.




Todo ano, no Dia das Bruxas, a catedral é a anfitriã de um evento estranho chamado "A grande procissão do Ghouls". É um desfile dentro do santuário, onde as pessoas vestem trajes de demônios, fantasmas e monstros. Uma procissão de bizarrices. Outro ritual bizarro é a Bênção dos Animais, que acontece em setembro, quando bichos são trazidos para adorar a Deus !







ATÉ TU, AGUILERA ?


A ordem foi dada: ou as bonitinhas assumem de vez que trabalham para os ocultistas ou cairão no esquecimento midiático.

Temendo ficar de fora dos novos tempos e perder o bonde do sucesso, Christina Aguilera resolveu cair de boca, olho e rebolado na dança dos Illuminati, afinal, se não dançar conforme a música...
Já no título do álbum a coisa fica evidente: “Not Myself Tonight” ou “Esta Noite Não Serei Eu Mesma”, em português, Christina abdica dos seus dons artísticos – ela é uma ótima cantora – e se joga no jogo do pop controlado e produzido para enfeitiçar. É um trabalho artisticamente fútil, mas serve bem aos propósitos emburrecedores dos poderosos.

Contaminada pela agenda Illuminati, ela começa este novo trabalho dizendo que já não é ela própria...foi finalmente iniciada nas artes da magia tenebrosa. E esta iniciação se deu em 2003 na entrega do prêmio VMA (Vídeo Music Awards, premiação da MTV), quando beijou Madonna. Não por acaso, a música que ela – com Britney – cantou foi ‘Like a Virgin’...Estava quebrado o selo da inocência para duas artistas de uma só vez numa cerimônia disfarçada de premiação artística. É preciso platéia para que a magia funcione.

Ainda no VMA, Madonna cantou ‘Hollywood’, especialmente dirigida às duas iniciadas. Veja a letra:
Todo mundo vem para Hollywood
(...)Como algo pode te ferir quando parece tão bom?
Brilha a sua luz agora
Desta vez ele tem que ser bom
Você começa agora mesmo
Porque você está em Hollywood
(...)Eu perdi minha memória em Hollywood
Eu tive um milhão de visões ruins e boas
Há algo no ar em Hollywood
Eu tentei sair, mas eu nunca poderia
Madonna no VMA: sacerdotisa ?  
Recado dado, Christina se ligou e eis que ressurge agora, toda modificada – ou adequada. Deixou-se levar pela onda que arrasta quase tudo à Nova Ordem.
 


Afinal, qual o propósito dos Illuminati em exterminar 1/3 da população mundial e implementar a tal da Nova Ordem ?
Esta é uma questão simples: poder. Eles querem poder total, absoluto e irrestrito. Eles querem o planeta todo aos seus pés, sem religião, sem livre comércio, sem fronteiras, mas com o povo bitolado a um sistema de escravidão onde pensar é proibido.
Quanto menos gente, mais fácil de impor regras.
E quanto menos gente, mais fácil de fazer surgir uma nova raça humana, o Homo Evolutis, e isto já está em curso com as células-tronco e células sintéticas recém criadas.
É, o conceito é totalmente nazista. Mas é exatamente isto o que eles pretendem: criar super-homens que não adoecem, são mais rápidos e trabalham mais. E, estando estes homens confinados em uma nova realidade, não contestarão; Vida de gado pensando serem deuses.

O Pop e os Illuminati


Coincidentemente, a maioria dos astros que disseminam a cultura da Nova Ordem são mulheres e isto tem uma explicação: são as noivas de Baphomet, o demônio cultuado pelos ocultistas.
A chefia nesta “seita” se dá entre Mestres e Sacerdotisas. Elas são responsáveis por liderar grupos onde cultos à fecundidade da deusa Gaia são levados muito a sério. Os Illuminati sabem que é através da mulher que a energia cósmica se manifesta: para Jesus nascer, existiu Maria.
Por tanto, o papel das mulheres na sociedade ocultista é de suma importância. Elas também são as responsáveis pelo adestramento da população à Nova Ordem. Aos homens, cabem as grandes decisões e a revolução propriamente dita.
Alice Dellal

Beyoncé
Por isto, tantas “divas” surgem. Mas elas devem passar o cetro sacerdotal à diante. É a lei da renovação que vigora na seita. Veja o caso de Madonna, que reinou por décadas absolutamente sozinha e passou o poder  às discípulas Britney, Christina Aguilera, Rihanna, Beyoncé...pelo visto, nenhuma foi capaz de ocupar o trono e então, eis que surge Lady Gaga, na qual Madonna já declarou se reconhecer. Acaso ?
Acaso não existe. Beyoncé e Alice Dellal tentaram provar aptidão ao trono pop Illuminati, como mostra a coincidência nas roupas à la Baphomet nas fotos acima. Não funcionou. Então, apareceu Lady Gaga e pimba ! – Eis a nova rainha dos iluminados.

Vida Artificial


Cientistas conseguiram criar a primeira célula controlada por genoma sintético. O avanço tecnológico pode propiciar a criação de bactérias programadas para sugar dióxido de carbono e até agentes imunizantes, mas já há quem veja organismos sintéticos como uma afronta a Deus.
É tudo tão novo que o temor acerca do uso destes organismos é justificável. A fusão nuclear começou com propósitos pacíficos e terminou em bomba atômica. Sabe-se lá que monstros podem ser gerados por esta vida artificial...

Mascotes Que Tudo Vêem


Os Jogos Olímpicos de Londres, a se realizarem no fatídico ano de 2012, já têm suas mascotes.
Os estranhos bichinhos foram batizados de Wenlock e Mandeville, dois ciclopes prateados  com cara de alienígena...mas que, na verdade, remetem à figura Illuminati do “Olho Que Tudo Vê”. 

Observe bem o da esquerda: há uma pirâmide sobre sua cabeça com uma espécie de olho plantada nela.
É claro que os maçons, que dominam a Inglaterra, não iriam perder a chance de meter o bedelho – ainda que subliminarmente – e conquistar mais crianças através da adoção de símbolos.
Mais uma jogada ardilosa neste tabuleiro da Nova Ordem a que nos conduzem.

Em tempo: numa tradução forçada do inglês achamos que os nomes das mascotes são recados. Wenlock pode significar ‘Quando Trancado’ e Mandeville seria um mix do inglês e francês para ‘Homem da Cidade’...Que recado é este ?

Profetas & Profecias - Baba Vanga


Baba Vanga (Vangelia) Pandeva nasceu em 31 de janeiro de 1911 e passou a viver a sua vida na Bulgária até que morreu no dia 11 de agosto de 1996.
Ela perdeu a visão quando tinha 12 anos, quando foi varrida por um tornado. Ela foi encontrada viva com areia nos olhos, que foi o motivo da sua cegueira.
Vanga começou a fazer previsões desde quando ela tinha 16 anos.
Muitos estadistas procuraram Vanga, incluindo Hitler, que ficou chateado com o encontro. O que lhe foi dito ??...a queda do nazismo, talvez.

Algumas Previsão Cumpridas:

"
Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e o mundo inteiro vai estar chorando sobre ele." (1980)

A previsão não fez nenhum sentido naquela época. Infelizmente, 20 anos depois, quando o submarino nuclear russo Kursk afundou em um acidente em agosto de 2000, tudo ficou claro: Vanga não se referia à cidade de Kursk, mas ao submarino que levaria seu nome e que seria protagonista de uma das maiores catástrofes militares da Rússia moderna.
"Horror, horror! Os irmãos americanos vão cair depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivando sobre um arbusto (em inglês bush ), e sangue inocente será derramado. "(1989)

Aconteceu como previsto. As torres Gêmeas (ou irmãs) em Nova York, entraram em colapso após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. E Bush era então o presidente dos EUA.

Algumas Previsão A Se Cumprir:

2010 - Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro e terminará em outubro de 2014. (ESSA ELA ERROU FEIO, A MENOS QUE NO ANO PASSADO ALGO TENHA DADO O START)
2011 - Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte, não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começarão uma guerra química contra os restantes europeus. (JÁ HOUVE O ACIDENTE NUCLEAR NO JAPÃO...)
É bom lembrarmos que as profecias podem ser modificadas, adiantadas, atrasadas ou até mesmo canceladas. Isto independe da vontade do oráculo que recebe as previsões; é a vontade de Deus que sempre prevalece.