terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quando o Segundo Sol Chegar...


O ancião Maia Don Alejandro Oxlaj, detentor da sabedoria ancestral de seu povo, revelou em vídeo uma profecia assustadora sobre o futuro próximo da humanidade.
Igualmente às profecias cristãs e Hopi, o velho Maia nos conta de três dias de escuridão que trará a renovação espiritual ao planeta.

No filme “Mudança das Eras” – Shift of Ages, em inglês, que pode ser encontrado na internet– Don Alejandro fala sobre estes três dias de escuridão que se aproximam.
Com a chegada do cometa Elenin já cogita-se que a escuridão serão os exatos  3 dias em que a Terra estará envolta pela cauda do cometa. Céticos hão de discordar e ignorar as profecias.
Não custa a nós ouvirmos os alertas dos sábios, videntes e oráculos.
Os índios Hopi contam de uma profecia sobre uma estrela azul que cairá com grande estrondo. O mundo balançará e este será o sinal de que a grande destruição está vindo.
O que Don Alejandro tem a dizer sobre isso ?
Leia:
Meus ancestrais, os Mayas, construíram grandes estruturas em honra ao Sol, o grande pai.
A cada 5.200 anos retornamos a este ponto em que a Terra fica escurecida por um período de 60 a 72 horas. Não veremos o Sol neste tempo.
Por causa da ciência dos astrônomos Mayas aprendemos que a Terra gira em torno do Sol, mas agora estamos entrando no eixo magnético central. Há um grande eixo magnético na galáxia e quando a Terra passa por este eixo os raios do Sol são escurecidos.
Já estamos dentro deste eixo.
Quando a Terra ressurgir de dentro deste magnetismo poderoso voltaremos a ver o Sol, mas ele estará renovado.
Na verdade, não posso lhes dizer se será o mesmo Sol ou outro.
Muita gente está tirando proveito do calendário Maya, assustando as pessoas dizendo que o mundo vai se acabar em 2012.
Sobre isto, digo a todos os irmãos que não tenham medo.
O Sol vai escurecer por 3 dias, mas devemos compreender que será como um Ano Novo. Deve  ser festejado.
Não podemos datar quando isto ocorrerá, nem se ocorrerá em 2012 ou 2050...nós perdemos a data precisa.
Os Mayas, durante as noites de escuridão, não saíam de perto do fogo. Será uma longa noite antes do novo Sol chegar.”
O velho Maia não arrisca dizer a data. Talvez, nem ele saiba mesmo ler o calendário astronômico de seus ancestrais, mas sabe que os sinais da chegada do novo sol estão aí.
Óbvio que sua sabedoria não pode ser revelada assim, num filme de Youtube, assim como o pânico não faz parte de sua doutrina.
Em 17 de Agosto chega o cometa Honda. Em Outubro, O Elenin.
Um par de cometas nos chegam para anunciar algo. O primeiro cometa será associado com a Iluminação da Consciência como sinais de uma natureza sobrenatural vai começar a aparecer. No sobrevôo do segundo cometa, chamado Cometa de Castigo, os Três Dias de Escuridão irão ocorrer.


RÚSSIA


Um vídeo amador está dando o que falar.
A partir da janela do seu quarto um homem filmou o que seria um helicóptero transportando uma nave extraterrestre.

A forma clássica discóide do objeto levado pelo helicóptero logo levantou a suspeita de que militares russos tinham capturado uma nave – ou estariam desenvolvendo uma – ainda mais nesta época em que a NASA anunciou a aposentadoria de seus ônibus espaciais para utilizar apenas naves russas para mandar seus astronautas ao espaço.
Tempos atrás outro vídeo amador mostrou supostos objetos discóides transportando caminhões sobre Moscou...

RÚSSIA II
A Rússia está planejando a construção de cerca de 5.000 novos abrigos de bomba nuclear na capital, Moscou, até o final de 2012 para proteger os moradores contra um possível ataque nuclear.
Segundo o canal de TV Today, os arquitetos russos receberam a missão de abrigar metade da população russa nestes  bunkers, verdadeiras cidades subterrâneas a 15 metros de profundidade.
Moscou já possui cerca de 7.000 abrigos anti-bombas, construídos desde 1930.
Também a China anunciou a construção de abrigos similares em Xangai para acomodar até 200.000 pessoas...



O Códice K


Os Maias deixaram suas profecias sobre os tempos futuros escritas em códices. São livros que há muito foram traduzidos, mas um, em especial, chama a atenção: o Códice K.

Em total harmonia com outras profecias de povos distantes, os Maias previram algo marcante acontecendo na Terra no ano de 2012.
Mestres espirituais, oráculos, profetas e místicos são unânimes em apontar a chegada de um corpo celeste misterioso, ainda antes de 2012, que trará a renovação espírito-social aos terráqueos.

Segundo o Códice K este astro confundirá sábios de todos os continentes, que pensarão tratar-se de um cometa, mas na verdade será o “Planeta Higienizador” predito por Chico Xavier. É um astro que limpará impurezas através de um aumento na ressonância do magnetismo planetário.
Muitos serão banidos da Nova Terra, terão exílio em outras moradas do universo porque a Terra será lugar de nova vibração, de nova consciência, inserida na energia psíquica galáctica.
Eita...tudo muito esotérico pra nossas cabecinhas ?
Pois, é bom ir se preparando...

Nova Terra pode significar a transformação da raça humana, o despertar a uma realidade cósmica e quem não estiver limpinho, vibrando na mesma freqüência do universo, deve ir morar em  outra dimensão, mais atrasada, mais densa.
A passagem deste “Higienizador” trará catástrofes e desgraças, mas depois a Terra gozará um período de paz plena onde os bons e justos começarão uma nova etapa na evolução.

O Códice diz que 2012 marcará o início da Era de Itza, onde a fé cega e as paixões darão lugar ao saber e ao conhecimento, levando a raça humana a entrar definitivamente em outro plano de consciência, quiçá, o universal.
Seremos conduzidos à verdade e à luz cósmica, teremos acesso a um novo mundo de possibilidades e a sagrada espécie humana despertará ao seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da Luz.
Tudo isto foi previsto por Pacal Votan, um avatar encarnado entre os Maias no ano de 683 da nossa era. Diz ele, ainda, que “o jardim será restabelecido”.
Mas, saibam: este jardim não será  para todos.



COMETA ELENIN


Este papo já está se tornando repetitivo, mas, como sabemos, tem sempre alguém sendo “despertado” a cada dia e nós, enquanto faróis da verdade, devemos mostrar o que se esconde à beira do caminho.

Na edição passada falamos sobre a chegada do cometa Elenin, coincidências numerológicas e algumas possíveis profecias acerca deste evento. Agora, vamos mostrar a estranha movimentação que os poderosos do mundo estão dando às suas forças, como quem sabe que algo
está para acontecer.

Voltemos à Câmara de Sementes da Noruegaum enorme silo onde sementes foram estocadas para sobreviverem a uma catástrofe onde a raça humana precisasse redesenvolver a agricultura.

Aí, veio a Biblioteca Digital, onde a história da humanidade foi preservada no subsolo, à prova de qualquer hecatombe.
Muitos outros projetos “estranhos”, como bunkers para uma possível guerra, estão sendo construídos, além do estoque de milhares de urnas funerárias, trens presídio e ônibus de evacuação em massa.
A C.I.A., agência de inteligência americana, mudou-se de Langley, na Virgínia, pertinho do mar, para Denver, no Colorado, no meio do continente.

E cresce o sentimento de que eles sabem de alguma coisa. Algo grande está prestes a acontecer. Será que tem a ver com o Elenin ?

Deus, através de seus profetas, nos alertou da chegada do Rei do Terror. Ele seria precedido por sinais inconfundíveis de desequilíbrio como fome, guerras, revoltas, nação contra nação, bramido das ondas, terremotos...
Tudo isto temos visto se acentuar nos últimos anos. Tsunamis cada vez mais mortais, terremotos de maior intensidade, vulcões, secas, inundações.
Parece que o círculo profético fecha-se e muitos continuam ignorando os sinais que, dentre tantos preditos, também são citados os sinais que aparecerão no Sol, nas estrelas, na Lua...
O Sol anda cuspindo fogo. Os alertas para tempestades geomagnéticas são uma constante.
E outro sinal seria a chegada do cometa Elenin ainda este ano.
Então, estamos à beira do precipício ?
Se Elenin não for o destruidor, será um grande sinalizador de que os olhos de Deus não se fecharam aos pecados da Terra.
Os cientistas já acordaram para o fato de que conjunções entre o Sol, Terra e o Cometa estão causando perturbações geológicas.
Foi previsto que  no mês de Julho teríamos mais alinhamentos e novos tremores de terra de grande intensidade. Tivemos, em 07/07, um abalo de 7.6 graus na Nova Zelândia. Dia 10/10, um outro de 7.0 graus no Japão; percebam que no mês de julho foi o período em que Elenin cruzou a órbita terrestre, passando do hemisfério sul para o norte.
No dia 11 de Setembro ele atingirá sua aproximação máxima do Sol e, se as conjunções estiverem abalando a Terra mesmo, aguardem outras sacudidelas !



REVISTA DIGITAL 45

Pessoal, a partir de agora as edições serão apenas em PDF.
O formato em Power Point estava dando erros...
.

.
BAIXE O RESUMÃO DO M~ES DE JULHO/11 AQUI:
http://www.4shared.com/document/tUQbk0a4/Revista_Digital_45.html