terça-feira, 12 de abril de 2011

Guerra não tem pressa...mas tem preço

As nações estão cada vez mais se armando, investindo na defesa de seus territórios como prenúncio a uma guerra, quiçá, mundial.
Ao menos esta é a impressão que se tem ao ler as manchetes dos jornais e descobrir que o Irã comprou e já testou um sistema antiaéreo da Rússia, além de desenvolver mísseis de médio e longo alcance. Neste rastro armamentista também correm a Venezuela, o Brasil e o Chile comprando caças e artilharia pesada. E esta é apenas a parte “visível” de uma indústria milionária alimentada pelo mais vil metal. 

Alegrai-vos, cabeças de vento !

                      
Batemos um novo recorde. Segundo a ONU, a concentração de gases causadores do efeito estufa aumentou 26% na nossa atmosfera desde 1996. Isso significa dizer que respiramos mais CO2, mais metano e óxido nitroso, além de estarmos aprisionando mais radiação solar neste suicídio coletivo da raça humana e assassinando em massa de tudo o que é vivo.

Acorda, Yellowstone !

O Centro Geológico de Oklahoma anda muito desconfiado. Os pequenos tremores de terra registrados na região central do EUA estão se tornando mais freqüentes, embora de baixa intensidade. A  população local, mais acostumada aos tornados, já percebe que a terra não é mais a mesma...

Planeta Água

O WWF (Fundo Mundial para a Natureza) adverte que as geleiras estão desaparecendo em todo o mundo em ritmo veloz.
Os alertas sobre a Groenlândia se estendem aos picos da Cordilheira do Himalaia, onde o recuo das massas glaciais se verifica em maior intensidade. Isso significa que  nossos oceanos vão subir mais depressa do que pensávamos e salve-se quem tiver                                um barquinho...

A Indústria dos Padres Fonográficos

Padre Fábio de Melo - cantor e vaidoso

Tudo começou com um Zezinho qualquer cantando "eu era pequeno e me lembro“. Depois, foi tomando maior proporção quando a Igreja Católica passou a se auto-definir como "Igreja Católica Apostólica Romana Renovada Carismática Episcopal", ufa... que nomão !  Tudo isto para adaptar novos "carismas" introduzindo o que não podia (na igreja tradicional) na nova Igreja Carismática, que permitia aos noviços e noviças mais rebeldes soltarem suas frangas.

Apareceu o boneco de Olinda
"erguendo as mãos e dando glória a Deus", esse por sinal, comprou um "Ferrarizinha" para o seu papai da terra; sim, porque o papai do céu não anda em Ferrari, não senhor; ele desliza em nuvens de mil megatons.
Pe.Antônio Maria pede mais que filho de cego em porta de igreja, O malhado de cabelos e peles bem tratados,Pe.Fábio de Melo, aumentou a fila do inferno das mulas-sem-cabeças.

Fábio de Melo hoje, com contrato da Som Livre, onde não apenas o som é "livre" mas também o destino do dinheiro arrecadado, antes era um simples padre-cantor da Canção Nova (
uma ramificação da Igreja Católica que produz uma gama serviços sociais com fins descaradamente lucrativos, tendo livrarias, rádios, jornais, revistas e um canal de televisão aberto em nível nacional, tudo mantido com recursos doados pelos fiéis que pensam que sustentando esse povo todo estarão penitenciando seus pecados mais mórbidos).

Voltando ao fio da meada, os padres
pop stars se acham cada vez mais "preparados", com noções de psicologia, dominando neurolinguística e usando uma filosofia que aprendem nos seminários. Isso tudo junto resulta num blá, blá, blá que atinge em cheio seus alvos: pessoas fragilizadas que vêem neles uma espécie de consolo dos aflitos.

Tudo o que eles fazem está totalmente em desacordo com o que Jesus dizia:

"Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos.“ (Marcos 9,35).
E ainda:
"Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes:  “Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões” (Jr 7,11) e (Mateus 21,12-13)

Quiyamah - O Apocalipse Segundo o Islamismo

No Livro Sagrado dos muçulmanos, o termo Quiyamah significa julgamento.
O Quiyamah revela que o período que antecede o fim dos tempos será marcado por vários eventos, sinalizando a hora de Alá (Deus) julgar a humanidade.
Pequenos e Grandes sinais marcarão o Quiyamah.
Pequenos Sinais
- Hipocrisia e mentira serão práticas comuns.
- Homens amarão mais as esposas do que as mães.
- Matança entre as pessoas.
- A música e a dança serão extremamente vulgar.
- Numa mesma família, diversos credos.
- Filhos maltratarão os pais.
O profeta Maomé já advertia que, próximo ao fim dos tempos, haveria muitos leitores e poucos entendedores, adoradores ignorantes e mulheres que, embora vestidas, estariam nuas...Acho que o profeta se referiu às mulheres-frutas do Brasil !
Grandes Sinais
- Aparecerá o Bem Guiado, que alguns acham ser Jesus.
- O Bem Guiado combaterá o Falso Profeta e estabelecerá a ordem, a justiça e a paz...não necessariamente nesta ordem.
- A palavra árabe que designa o Falso Profeta é Dajjal, que pode ser traduzida como impostor, vigarista. Então, sabemos que vários Dajjals já apareceram...
Os outros grandes sinais são muito semelhantes ao Apocalipse de João: terremotos, maremotos, o sol nascendo no ocidente, três dias de escuridão, uma Besta falante realizando maravilhas e afundamento de terras no oriente.
Tudo bem que o profeta Maomé conhecia a história de Jesus, mas não as visões apocalípticas de João.
A semelhança entre ambos os textos sagrados é a prova de que os profetas acessaram, de algum modo, o filme do futuro da Terra.
O Quiyamah repete a seqüência de desgraças previstas em tantas outras escrituras e até textos apócrifos, o que nos leva a crer que estamos lascados...

Nasce um Mar - a África está rachando !

Depois da erupção de um vulcão no deserto de Afar, na Etiópia, em 2005, apareceu esta fissura na terra que se prolonga por 56 km.  
Fenda se abre na Etiópia

Os cientistas agora acham que este processo pode levar ao surgimento de um mar interno na Etiópia, fenômeno nunca antes presenciado na crosta terrestre.

Rihanna - A Princesa dos Illuminati

A música Umbrella (guarda-chuva), da cantora Rihanna, manteve escondida algumas mensagens, mas olhos e ouvidos atentos não deixaram passar.
O vídeo desta canção é na verdade uma síntese bem breve de um documentário mais amplo chamado "The Workings of Evil“ (Os trabalhos do mal), de Lenon Honor.
Além disso, no discurso de introdução do rapper Jay-Z há citações ao clã Rockefeller, crise financeira, pacto com entidades, estupro, 666 e uma infinidade de frames manipulados com mensagens subliminares, típico do trabalho Illuminati.
Aliás, a Umbrella Corporation já havia sido citada no filme Resident Evil e após gravar a música com este título, vários “castigos” foram infringidos à artista, como supostamente ser espancada pelo namorado e ter fotos íntimas divulgadas na internet.
Seria o preço por estar sob a proteção da “umbrella” Illuminati ?
Uma das mensagens subliminares mais flagrantes da música citada é um frame de poucos segundos onde a cantora aparece dentro de uma pirâmide (foto acima).
O próprio título do disco que traz Umbrella é Good Girl Gone Bad -  “Garota Boazinha se Tornando Má”.
Assim como Madonna, Rihanna surgiu de repente no cenário musical e, desde então, emplaca um sucesso após o outro.
As traduções oficias da música Umbrella não revelam o que de fato se escuta. Qualquer pessoa com conhecimento de inglês concordará. No rap de Jay-Z, ouvimos:
“Sem nuvens na minha tempestade...derrubando a Dow Jones...quando as nuvens chegarem nós já fomos...nós, Rockefellers, voando acima da tormenta... Rihanna, de que lado você está ?"

Madonna - A Dama dos Illuminati

Seu primeiro disco foi um fiasco, mas ela queria porque queria ser uma superstar. E conseguiu. Quem garante que por trás (ou na frente) de Madonna não tem uma seita diabólica ? - Tem gente que faz o diabo para se dar bem, mas eles sempre deixam pistas. Quer ver ?
Em Like a Virgin, música que a catapultou à fama, ela descreve sua conversão:
Consegui sair dessa confusão De alguma forma, consegui - Não sabia o quanto estava perdida Até encontrá-lo
Sabe-se que Madonna chegou a Nova York com uma mão na frente e outra atrás...de repente, a mulher explode para o mundo !
Em um de seus clipes, Madonna aparece usando uma jaqueta que tem estampada nas costas a pirâmide encimada pelo “olho que tudo vê”. Os illuminati sempre deixam pistas.
E tem mais...



Outro grande sucesso foi Like a Prayer (Como uma prece) , cujo polêmico vídeo a mostra profanando um santuário católico. Aliás, esta tem sido a temática preferida da cantora: ridicularizar os símbolos do catolicismo. Até crucificada ela já apareceu em um dos seus shows.
Na letra Like a Prayer, outra pista importante de que Madonna é guiada por ocultistas :
“A meia-noite eu posso sentir seu poder... Ó Deus, acho que estou caindo para fora do céu”
Quem mostra seu poder no auge da escuridão ? - E quem  cai do céu senão anjos diabólicos ?
Pois é, as pistas são claras e estão presentes em toda a obra da cantora.
Percebam que, para despistar, Madonna foi estudar a cabala judaica e esteve perambulando por templos da cientologia.
O que é a cabala senão o estudo do ocultismo ? - Bem como a cientologia é uma seita pra lá de suspeita.

Bunkers - Apocalipse Pré-Datado

Tem gente que acredita mesmo que o fim do mundo é iminente e que catástrofes sem precedentes atingirão todas as nações.
Este é o caso do escritor Patrick Geryl (foto), 54 anos, que anda muito ocupado preparando-se para o fim do mundo. Na semana passada, esteve em Sierra Nevada, no sul da Espanha, acompanhando uma equipe de televisão do Canadá, numa vistoria às habitações que estão sendo construídas ali. São ocas de cimento capazes de resistir ao cataclismo que, acredita Geryl, destruirá o planeta Terra no dia 21/12/2012.
"Queremos um lugar a uns 2.000 metros acima do nível do mar", explica.
Ele e seu grupo pretendem levar 5.000 pessoas para um local que resistirá aos horrores do Apocalipse. Será o último dia do resto da humanidade, acredita Geryl, um dia para o qual ele se prepara desde a adolescência, quando, aos 14 anos, na histórica cidade belga de Antuérpia, começou a se interessar pelo assunto lendo livros de astronomia. Ao voltar da Espanha, Geryl ocupou-se em relacionar os itens que devem ser levados para o bunker antiapocalipse. Na lista coletiva, havia 348, faltando ainda incluir os medicamentos. Na de uso individual.
Melhor esperar 2012 chegar e passar, como já passaram tantos Apocalipses pré-datados. E, se não passar, resta uma esperança: a Nova Era !

Lembra disso ?

Romenia - 27 de outubro de 2009

Exatos 20 dias depois de aparecer sobre Moscou, uma nuvem circular e brilhante deixou intrigados os romenos.
A explicação científica é de são “punch clouds”, um tipo de nuvem que só aparece em condições climáticas propícias e por serem raras, causam espanto.
Será ?

Reforma Urbana

Mais uma Teoria da Conspiração brotou na mente fértil e inquieta de Hélder Nóbrega. Que bom !
Quem dera todos fossem tão antenados quanto ele. Pode não passar de imaginação, mas faz sentido:
Segundo Hélder, os constantes incêndios em favelas de São Paulo e Rio são, na verdade, um projeto secreto de reforma urbana.
Todos sabemos que pobre incomoda. A feiúra das favelas é algo intragável às cidades cosmopolitas que sonham em livrar-se deste incomodo.
Que tal incendiar uns barracos e forçar este povo a voltar aos distantes subúrbios ou, pior, aos seus Estados de nascimento ?
Hélder afirma que as mensagens subliminares sobre este tema já estão sendo incutidas no povo há tempos através de programas televisivos que mostram o retorno (ao nordeste, mais especificamente) como solução e alívio aos problemas enfrentados na cidade grande.
Aí, vem o projeto “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal para mandar os favelados pros quintos dos infernos... Será ?
Vai ver que, no Brasil, pobre bom é pobre longe !

ESTIGMA

Deus escreve certo por linhas...digamos, dermatológicas.
Na pele do bebê russo Ali Yakubov, de 9 meses, têm surgido passagens do livro sagrado dos muçulmanos, o “Corão”. 

Seus pais contam que tudo começou com a palavra “Alá” gravada no queixo da criança e hoje se vê trechos nas costas, braços e abdome.
Os médicos não acharam sinais de farsa às marcas cutâneas no pequeno Ali e sua casa virou centro de peregrinação.
Esta incrível história surge para o mundo logo depois das estranhas nuvens avistadas nos céus da Rússia, recentemente.
Se traz o bem, que mal tem ?

Você tem medo de que ?

Algumas pessoas temem tanto o Apocalipse que nem querem debater o tema. Medo de não ser salvo, medo de morrer, medo de fracassar, medo de amar e, por isso, sofrem por antecipação.
Este medo é um veneno que aprisiona. Coragem  é resistência ao medo e não a ausência dele, até mesmo porque o medo como arma de autopreservação é algo inerente ao ser humano; portanto, o medo tem alguma serventia, a covardia, não.
 A outra face do medo é a liberdade, a salvação que Jesus  nos prometeu.
Já imaginou um mundo sem medos ? – Enfrentar o medo é um meio de libertação, afinal, o Apocalipse nada mais será do que nossos medos postos sobre à mesa e os covardes serão destruídos.
Conhece-te a ti mesmo”...e não tenha medo do que está por vir...nem medo de você.

TSUNAMI no BRASIL

O litoral brasileiro, em especial o do nordeste, está ameaçado, sim, de sofrer com ondas gigantes, as chamadas tsunamis.
Cientistas ingleses chegaram a Paraíba em 2009 para estudar, em conjunto com a Universidade Federal, depósitos de sedimentos que revelariam se tsunamis já atingiram a região no passado.
A preocupação funda-se no temor de uma erupção do vulcão Cumbre Vieja, nas Ilhas Canárias, capaz de lançar ao mar rochas tão grandes que deslocariam grandes quantidades de água a uma velocidade de 500 km/h, formando ondas grandes o suficiente para atingir o nordeste em apenas 5 horas.
A cada 200 anos, o Cumbre Vieja entra em erupção e, segundo os cientistas, isto está prestes a se repetir.
Em erupções no passado, o vulcão gerou abalos e ondas gigantes que atingiram até Portugal, em 1755, matando milhares de pessoas.
O Brasil não dispõe de sistema de alerta contra tsunamis e um evento desta magnitude causaria uma tragédia inimaginável.

Pirâmides Perdidas

Há tempos sabemos que pirâmides não são exclusividade do Egito.
Elas foram erguidas no México, Peru e até no Japão, hoje submersas.
Pirâmide na Ucrânia ?



A mais recente descoberta de pirâmides deu-se no leste da gelada Ucrânia e, segundo estudiosos, são mais antigas que as do Egito !
A alegação é contestada, claro. Cientistas afirmam que a pirâmide da Ucrânia (foto) está mais para um monumento megalítico (como Stonehenge).
A emocionante descoberta foi feita por uma equipe de escavação em um sítio próximo à cidade de Luhansk, onde desenterraram um enorme complexo religioso.
O que quer que seja, é mais um mistério vindo à tona, como disseram os profetas.

Chemtrails - O veneno está no ar

No céu noturno aviões despejam sobre nossas cabeças uma infinidade de pragas, de venenos a vírus que inalamos durante o sono.
Ao menos, é isto o que defendem conspiracionistas.
Chemtrails são rastros químicos deixados na calada da noite por aviões sinistros. Diferem da condensação normal de aviões comerciais (contrails) e já foram flagradas em diversos países.

Em 2007, essas “trilhas químicas” foram flagradas sobre  Lisboa, Portugal (foto ao lado).

Dizem que estas trilhas são responsáveis por espalhar epidemias viróticas que surgem do nada, como o Ebola, a Sars, a Gripe Aviária e o AH1N1.
Sim, é uma teoria apenas, mas elas vem sendo confirmadas dia após dia, não esqueçam.

Do Lado de Lá

Que segredos estão guardados no lado oculto da Lua ?
A NASA mandou uma sonda se espatifar numa cratera neste “lado oculto” para colher material. Suspeita-se que há água por lá e até a missão indiana já fotografou isso; mas as suspeitas não param por aí...
A NASA não dá ponto-sem-nó, saiba-se: o que está oculto no outro lado da Lua vai permanecer ocultado.
Num momento em que os EUA atravessam um período financeiro difícil, por quê gastar com esta pesquisa ?
A não ser que o real propósito da NASA seja mais oculto que o lado escuro da Lua.
Como diria um Shakespeare moderno: “HÁ MAIS ENTRE A TERRA E A LUA DO QUE IMAGINA NOSSA VÃ FILOSOFIA”.

Tragédia Humana







FOME Famintos abandonando o Quênia...
















TERROR - Atentados terroristas só proliferam. Há fortes suspeitas que o Brasil está na rota da Al-Qaeda. 














GUERRAS - A presença militar americana se intensificou no mundo. Na América do Sul há bases na Colômbia, Equador e Paraguai, além da infame IV Frota...




















e o nó com a Coréia do Norte não foi desatado...




















DIREITOS HUMANOS - Presos em Guantánamo recebem tratamento humanizado...




















TENSÃO - O Irã continua seu programa nuclear e seus testes militares...