quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VENDO O QUE NÃO DEVIA


John Lenard Walson é um astrônomo amador, especialista em astrofotografias. No seu telescópio tem registrado inusitadas presença ao redor do nosso planeta: - NAVES GIGANTESCAS, totalmente diferentes dos tradicionais UFOs discóides!
Repare nesse detalhe ampliado; note os contornos da sua estrutura e, principalmente, a parte dianteira superior da nave, parecendo uma cabine de comando...

John Lenard Walson descobriu um novo meio de ampliar a capacidade de pequenos telescópios e alcançou resoluções óticas – quase até o limite de difração – comumente inatingíveis. Com esta capacidade recém descoberta ele passou a filmar, noite e dia, muitos objetos estranhos, e até então jamais vistos, na órbita terrestre. O filme astrofotográfico resultante acabou revelando um complexo de máquinas, aparelhos, satélites, espaçonaves e, possivelmente, naves espaciais que, até então, apareciam como “estrelas”.

Depois que começou a publicar suas descobertas, John vem sofrendo constante intimidação por parte de militares.
Diversas vezes ele flagrou helicópteros sobrevoando sua residência num claro sinal de que há gente descontente com suas observações espaciais.




O que os militares estariam escondendo ?
Novas tecnologias ?
Armas secretas ?
Helicópteros militares fotografados por John

Ou seriam extraterrestres as naves fotografadas por John ?
O que quer que seja faz valer a máxima de que a verdade está lá fora...e alguns olhos começam a enxergá-la !

A RESPOSTA RUSSA


Os americanos correram para desenvolver sua própria arma secreta depois que souberam das Bobinas Tesla na Rússia.
Os EUA criaram o HAARP, que todos já sabem do que se trata.
As Bobinas Tesla, ao que parece, estão anos luz à frente do HAARP e são mais poderosas.

Estranhos sons têm sido percebidos na Ucrânia, Belarus e até Suécia. É algo parecido com o som de um gerador de força em ação, mas bem mais potente. É parecido com o soar de uma trombeta e ecoa por toda parte.
Alguns vídeos sobre isto foram postados no youtube dias antes do terremoto nos EUA, lugar onde pessoas também ouviram o misterioso som.
Então, não seria demais se supor que os russos resolveram acionar suas Bobinas e mostrar ao mundo que também eles dispõem de brinquedinhos...

Bobina de Tesla é um transformador ressonante capaz de gerar uma tensão altíssima com grande simplicidade de construção, inventado por Nikola Tesla por volta de 1890. Em tese, as Bobinas seriam capazes de fazer o mesmo que o HAARP: gerar ondas sísmicas dirigidas e chacoalhar falhas geológicas, criar campos elétricos de força, manipular o clima controlando a formação e direção de tempestades e mais um sem número de aplicações que dependam de eletricidade de alta voltagem.
Por também ser “ressonante” (este é o plus das bobinas), elas seriam capazes de usar o som como arma.

HAARP BRASILEIRO


A Universidade Estadual do Maranhão juntamente com o INPE recentemente construíram um observatório espacial em São Luis. Lá está instalada uma digissonda e está sendo terminado um radar de espalhamento coerente (RESCO) cuja prioridade é estudar o comportamento da ionosfera e seus fenômenos sobre o Brasil, dentre eles é executado o estudo do comportamento dos processos dinâmicos, eletrodinâmicos e químicos do plasma ionosférico. Os dados de sensoriamento remoto da ionosfera são obtidos utilizando foguetes, satélites, sistemas de modelagem e simulação dos processos ionosféricos e termosféricos.
Devido à configuração peculiar do campo geomagnético, a região equatorial brasileira possui características bem distintas das outras regiões. Foi por este motivo que a NASA do EUA, em colaboração do INPE, realizou em Alcântara em 1994 a campanha GUARÁ quando foram lançados 26 foguetes (no período de setembro-outubro) para estudar o eletrojato equatorial e as bolhas ionosféricas.
Então, o projeto secreto americano HAARP já tem suas filiais ao redor do mundo: Índia, Peru, Austrália, Porto Rico, China...é uma rede de “estudos” da ionosfera e quem quiser, que conte outra !