quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Volta de Cristo

Durante o Armagedom, o Cristo voltará a Israel, de onde governará o mundo.
A Parúsia ou Segundo Advento, como é chamado o retorno de Jesus Cristo à Terra, é uma profecia bíblica que começou a ser cumprida com o renascimento de Israel como nação, logo após a II Guerra Mundial.
Basicamente, todas as religiões crêem na chegada de um salvador durante um período de grande tribulação.
Os Maias esperavam por Quetzalcoatl, os muçulmanos esperam por Maomé, os cristãos por Jesus e os judeus acham que o Messias ainda chegará.
Seja ele quem for e que nome tenha, o bom é saber que virá trazendo dias de felicidade à raça humana.
Mas, o nosso salvador chegará em carne e osso ou será um espírito ?
Segundo a Bíblia: "Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo a fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo" (2 João 7).
Jogando um balde de água fria no papo, lembrem-se que até o salvador voltar, tem muita coisa por acontecer.
Então, desesperar, jamais !
Afinal de contas...
...ele virá !

O Anticristo

"Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora" (1 João 2:18).
Segundo João, vários anticristos virão antes do maioral, do bam-bam-bam. Logo, podemos concluir que não está errado dizer que Hitler, Mussolini, Bin Laden e outros loucos que escravizaram a humanidade sob as asas da maldade foram anticristos-mirins.
Aquele que romperá a aliança entre Deus e os judeus, negará a Jesus e abolirá qualquer atividade religiosa de seus domínios será o tão temido.
O último e mais terrível anticristo enganará a muitos ao apresentar-se como o Messias dos judeus, obrando milagres e fazendo-os adorar a imagem da Besta.
Enquanto o mundo espera pelo suposto tirano a se manifestar no futuro próximo, a Bíblia nos dá algumas pistas de como reconhece-lo:
O Anticristo precisará ser um indivíduo dinâmico e atraente para atrair a atenção e a adoração do mundo inteiro.
Terá caráter religioso e descenderá de judeus. Ambicionará ocupar na terra o lugar de Deus. Terá sede numa cidade edificada sobre 7 montes.
A antiga seita "Fé Baha´i" profetizou que o anticristo viria da casa de Windsors, em Londres. A sua chegada (ou manifestação pública) coincidiria com um grande evento...2012 terá um grande evento mundial para que esta manifestação possa ser feita: JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES.
Muitas personalidades modernas já foram citadas como prováveis encarnações do anticristo: Bush, Obama, Príncipe William, Hugo Chavez...mas, e se, somente se, o anticristo não for uma pessoa e sim um sistema político, uma doutrina, uma ideologia ?
Nenhuma hipótese há de ser descartada !

A Carta na Manga dos Aiatolás


O morador de uma cidadezinha no Golfo Pérsico (Irã) relatou em vídeo postado no youtube que em novembro de 2007 vários eventos estranhos aconteceram na região.
Primeiro, uma seqüência de pequenos terremotos seguidos da morte de peixes, alguns queimados, como o caso dos 152 golfinhos (foto ao lado).
O mal cheiro que invadiu a cidadezinha foi atribuído pelas autoridades a vazamento tóxico, porém, está documentado a formação de estranhos tornados sobre o mar que transformaram a cor da água num vermelho brilhante no ponto de contato, levando alguns a crer tratar-se de tecnologia HAARP em teste.
Seria este o grande temor ao Irã de americanos, israelenses e europeus ?
É sabido que a Rússia detém esta tecnologia e, sendo aliada do Irã, poderia perfeitamente tê-la repassado.
Se for assim, bomba atômica é fichinha perto do que um Irã Haarpizado pode fazer contra o infiel ocidente ! Ui ! 

A BESTA

Na verdade, o livro do Apocalipse nos conta do surgimento de duas Bestas.
A primeira será ferida, cuja cura virá pelas maravilhas que a segunda irá realizar, fazendo com que os habitantes da Terra adorem a primeira. Confuso, ?
Pois é. Rapadura é doce, mas não é mole, não.
O papel da Besta no fim dos tempos pode ser compreendida assim:
Na preparação para a batalha final, o diabo usará de uma estratégia tremendamente maligna, ou seja, se desdobrará em três, imitando desta maneira a Trindade Divina. Se transformará na Besta, no Anticristo e no Falso Profeta, a trindade satânica !
Aí entra também o poder do Dragão, unindo forças à trindade satânica na luta contra o Bem.
A BESTALHADA
Sabendo-se que, no fim, o Bem triunfará, não compreendo o sentido da Besta e demais personagens malignas irem de encontro a Deus.
Só sendo uma besta mesmo.

Chegaram os deuses astronautas

Todo mundo já está verde de saber que não estamos sozinhos no universo, mas, até hoje, todas as provas que temos desta verdade são teorias conspiratórias.
A inocência humana está com seus dias contados. É chegada a hora da Terra acordar à sua realidade cósmica e saber que somos visitados por outros seres desde a pré-história. 
Como previram os Maias, 2012 será o ano em que faremos contato......ou, talvez, bem antes disso...
Relatos de avistamento de ÓVNIs proliferam mundo à fora. Nunca foram tantos, do Ceará à China.
Hoje, sabemos que as “carruagens de fogo” dos tempos bíblicos nada mais eram que os ETs visitando a galera e, as vezes, até interagindo. Foi assim que muitos foram “arrebatados” aos céus, como os profetas Elias, Enoque e Maomé.
O iminente contato parece estar sendo preparado pelos governos mundiais através de liberação de material secreto e produção em massa de filmes, numa possível tentativa de amenizar o choque que a humanidade terá ao reencontrar seus irmãos espaciais. Mas, será que todos eles nos chegarão em paz ?
É óbvio que alguns virão zoar e ver o circo pegar fogo.
Tem nada, não. O show deve continuar...agora, em escala cósmica.

Raça Humana - em que nos transformamos ?

A Vulgarização da Mulher
Foi-se o tempo em que Leila Diniz grávida e de biquíni gerava polêmica.
Ainda temos bons exemplos de dignidade no universo feminino, mas o exemplo mais imediato e midiático são as mulheres-fruta rebolando o popozão na sala da sua casa através da televisão.
Também tem as cachorras do funk e as periguetes do forró de plástico. E isso não é um fenômeno exclusivamente tupiniquim. Os gringos também fabricam suas versões: basta dar uma olhada rápida num video clip de hip hop...uma profusão de peitos e bundas saltam na sua cara.
Puritanismos religiosos e ideológicos à parte, convenhamos que a imagem da mulher anda meio arranhada.
Não há nada de errado no culto ao corpo, desde que feito com um mínimo de decência, sem precisar mostrar o útero para ganhar fama.
Mulher gostosa é aquela cujo os seios desafiam a gravidade e não aquela cujo ânus se eletrifica na TV.
A Corrupção do Homem
Extorsão, chantagem, tráfico de influência e tantos outros crimes acometem os homens nestes tempos. É generalizado.
No Brasil, por exemplo, há um partido político que se dizia acima do bem e do mal, porém, foi só chegar ao poder e tudo mudou.
Muitos de nós já nos decepcionamos com a política imunda e a religião suja, mas é no dia-a-dia que estas decepções nos ferem mais profundamente.
Quantas vezes cruzamos com funcionários públicos que só fazem seu trabalho se tiver uma propina, um suborninho básico ? - Quantas vezes não levamos uma carteirada na cara de algum sujeitinho que se acha melhor, ignorando que somos todos irmãos ?
Quantas vezes não fomos ignorados por não estarmos usando aquela grife ?
Dólar na cueca e “valerioduto” causam indignação, mas dolorido mesmo é ter que conviver com almas sebosas.
E, como se não bastassem tantos crimes reais, estamos vendo os virtuais em crescimento. Nem na web estamos a salvo da pilantragem. É generalizado.

Tragédia Humana

Menina vendendo produto que faz bolas de sabão em Mumbai, na Índia, é o retrato da miséria que não escolhe idade para causar sofrimento.

A fome não dá trégua e até 2050 o retrato será ainda pior.
A queda de regimes ditatoriais se faz com força, dor e guerra. Toda mudança exige sacrifícios.

A água será, em breve, segundo a ONU, um bem de consumo cobiçado por todos. Há séculos contaminamos nossas fontes e não damos tempo à natureza para renova-las. 

Tratamos nossos mares como esgoto. Não é de se admirar que cada vez mais o "bramido das ondas", anunciado por Jesus, esteja mais presente a cada temporada. 

A Grande Prostituta

Babilônia, Roma, Igreja Católica, Reforma Protestante, América, Gaia ?
A profecia bíblica diz que esta vadia anda de mãos dadas com a Besta, contaminando os poderosos da Terra com sua luxúria.
“A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua prostituição" (Apocalipse 17:4).
Quem é a Prostituta ?
Seria uma pessoa ou um regime político ?
Nós temos outra teoria : É preciso fazer a conexão: a putinha apocalíptica preparará o terreno ao aparecimento do anticristo. Como ?
A prostituição citada na Bíblia refere-se a abominações como negócios obscuros, chantagem, corrupção, escândalos sexuais, a matéria se sobrepondo à espiritualidade, violência; ...então, concluimos que esta Prostituta já está entre nós...
São personagens nada agradáveis, mas que ocupam nosso cotidiano, nos afastando de Deus.
Os valores morais se esvaíram e a sujeira satânica está vindo à tona cada vez com mais força, se assentando sobre a humanidade como revolução cultural e, por isto, passando a fazer parte da nossa cultura sem que percebamos.

Livrai-nos do Mal

O caos do fim dos tempos não se instalará na Terra sem enfrentar resistência.
Alguns péssimos sintomas são adiados ou mesmo revertidos. Afinal, será que Deus não tem o direito de mudar de idéia ou prorrogar o jogo ?
A purificação do planeta é um processo previsto há milênios por profetas, o que nos dá quase 100% de certeza de que um dia chegará, mas tudo pode ser amenizado e só depende de nós.
Por exemplo, a crise econômica, que parecia ser o marco zero do Apocalipse, hoje em dia já mostra sinais de retrocesso em alguns países, inclusive no Brasil, que não foi afetado terrivelmente em nenhum instante !
Acordos são firmados em prol do clima, desenvolvimento sustentável é debatido, alternativas energéticas estão em pauta...sim, há uma luz no fim do túnel.

O SILÊNCIO DOS INOCENTES

Disse Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.  - Lucas 18,16
Bebê espancado. Criança violentada. Menina morta por bala perdida. Menino estuprado. Recém-nascido jogado no lixo...
Os crimes contra os inocentes estão cada vez mais bárbaros. E nem vamos falar das vezes que fechamos o vidro do carro ou os olhos às crianças de rua. Vamos nos ater à geração de filhos descartáveis que vemos se multiplicar.
É lastimável o número de casos repetidos de abandono de recém-nascidos. Se antigamente ainda nos dávamos ao trabalho de deixar na porta de alguém ou em orfanatos, agora a moda é embrulhar (até fetos) em sacos de lixo e despachar que nem galinha de macumba. E, este lixo, não dá para reciclar.
A dádiva de conceber um filho tornou-se fardo a mães desalmadas, capazes de crueldades contra um incapaz.
Sujamos o planeta com nosso lixo, mas, o pior lixo da Terra ainda é o humano. E ainda acreditamos que Deus nos salvará...só se for de nós mesmos.

PREPARADO PARA O ARREBATAMENTO ?

A idéia é que, no fim dos tempos, os cristãos realmente fervorosos serão arrebatados (daí o nome) de corpo e alma para o céu, enquanto uma série de catástrofes naturais e políticas afetarão a Terra durante sete anos. Ao fim desse período, Jesus voltará como conquistador ao nosso planeta, derrotando o anticristo numa grande batalha em Israel.
Em essência, a crença no Arrebatamento é uma colagem de trechos do Novo e do Antigo Testamento bíblicos; Popularizou-se entre evangélicos norte americanos a partir do século XX e exclui católicos, episcopais e outros grupos mais moderados.
Na visão sectária dos evangélicos, somente eles serão salvos.
É somente após o Arrebatamento que começará a Tribulação, período de guerras e catástrofes naturais sob o comando do anticristo.
Como ninguém sabe o dia nem a hora que as profecias apocalípticas irão se cumprir, é preferível a moderação e bom senso. Afinal, se não se sabe nem dia nem hora, que dirá se sabe quem será salvo !

MARIA dos ETS


A foto acima foi feita no local das aparições marianas em Baturité/CE, em 1994.
Percebe-se um fenômeno OVNI na forma de 3 discos brilhantes, além do relato de testemunhas sobre fenômenos climáticos durante as aparições.
Místicos e crentes acreditam que Maria faz parte de uma energia bem mais sutil e elevada, não é um ET que no visita. Já ufólogos registram fenômenos OVNI em quase todos os locais de aparição da Virgem.
Se Maria não é um ET, é bem provável que os atraia à sua energia, assim como atrai tantos de nós. 

ALERTA de ATENTADO

As supostas aparições da Virgem Maria em Anguera/BA não param de alertar sobre um atentado terrorista em solo brasileiro.
Em 30/05/09, ela nos deixou este aviso:
"Um doloroso acontecimento se dará na Espanha e se repetirá no Rio de Janeiro."
Depois, no dia 05/06/09, mais este:

"Os homens do terror causarão grande destruição na Terra de Santa Cruz e os meus pobres filhos beberão o cálice amargo do sofrimento."
Junte as peças e veja que figura forma: o Brasil comprou um avião de espionagem não-tripulado para patrulhar a tríplice fronteira, sabidamente um reduto de muçulmanos e possivelmente um esconderijo de terroristas da Al-Qaeda.
Não que todo muçulmano seja homem-bomba, mas os fanáticos enxergam o ocidente como algo malévolo e o Brasil é a maior nação católica do mundo. Então...a reportagem da revista VEJA desta semana alerta que células terroristas da Al-Qaeda estão recrutando pessoas no Brasil.
Alguma coisa paira no ar...

O NÚMERO 11 E AS TORRES GÊMEAS

Coincidências perturbadoras ligam as torres gêmeas ao número 11.
*As Torres Gêmeas começaram a ser construídas em 1966, e terminadas em 1977 (11 anos).
*Foram ao chão no período das 11 horas da manhã, com pouco mais de 33 anos de existência (de 1977 a 2001), 33 = 3x11.
*Dia do ataque: 11/9. 1+1+9 = 11
*11 de setembro é o 254° dia do ano (2+5+4 = 11)
*
11 é o código de área do Irã e Iraque.
* O primeiro vôo a bater numa das torres foi o de número
11.
* O evento deu-se em Nova
Yorque, e o estado é o 11° a pertencer à união.
*NEW YORK CITY (11 letras).
*
Afghanistan = 11 letras.
*
The Pentagon = 11 letras.
*
Ramzi Yousef (autor do atentado ao WTC em 1993) = 11 letras.
* O vôo
11 tinha 92 passageiros à bordo (9+2 = 11)
* O vôo 77 (7x
11) tinha 65 passageiros à bordo (6+5 = 11)
*No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos "terroristas". Por que não os pegaram antes então?
*Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.
*Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e no dia dos atentados, mais de 3.000 judeus não foram trabalhar.
*Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada?
*Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado,imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Você viu algum grupo fazer isso ?
*A área das torres, desde há muitos anos, já era deficitária economicamente. Especula-se, por vídeos, que as Torres foram explodidas para revitalizar a área.
*O World Trade Center parecia um enorme número 11 no skyline de Manhatan
11 em Madri
*O atentado aos trens de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando os numerais dá: 1+1+0+3+2+0+0+4=11.
*O atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de
New York (só para lembrar: a data do ataque às Torres Gêmeas é escrita 9/11 em inglês !), que somando os numerais, temos: 9+1+1=11 !!

Gripe Suína – Arma Biológica ?

A Gripe Suína (A-H1N1) surgiu no México, chegou aos EUA e logo se espalhou pelo planeta.O mundo vivia o auge da crise econômica e os grandes laboratórios farmacêuticos tinham perdas recordes em suas ações.
De repente, o medicamento TAMIFLU passou a ser o tratamento indicado e milhões de doses foram vendidas, trazendo de volta o lucro aos laboratórios.
Porém, bem antes disto, em 2006, cientistas já anunciavam a reativação do vírus da Gripe Espanhola, uma pandemia antiga causada pela mesma cepa de vírus influenza: o H1N1.
Coincidentemente, o H1N1 de hoje é uma estranha mutação genética que estudiosos afirmam não ocorrer espontaneamente na natureza. Há a combinação de 3 tipos de vírus influenza para se obter o H1N1 atual: a gripe humana, aviária e a dos porcos.
A Organização Mundial de Saúde tratou de decretar Pandemia – o que significa que a infecção se espalhava pelo mundo – e o código genético do vírus foi quebrado em pouca semanas, fazendo-nos crer que assim, tão fácil, teríamos uma vacina.
O que não se explicou é como a bioengenharia decifrou o H1N1 tão rápido nem qual o ônus de uma vacina não-testada em seres humanos ser recomendada à todas as nações.
O que não se comenta é que este vírus foi descoberto no Vietnã há 9 anos atrás e durante este tempo causou apenas 100 mortes. Também nunca deram TAMIFLU aos vietnamitas, pois o vírus não parecia ser mais letal do que o da gripe comum. Mas, eis que de repente, o H1N1 eclode mais mortal no México.
Já sabemos que o TAMIFLU não cura gripe nenhuma, apenas alivia sintomas e casos de resistência já foram notificados, mas continua sendo vendido aos governos do mundo todo, salvando seu fabricante da falência.
A ROCHE comprou a patente deste remédio ainda em 1996 dos laboratórios GILEAD SCIENCES INC., cujo acionista majoritário é ninguém menos que Donald Ramsfeld, ex-secretário de defesa americano do governo Bush !
Por que um remédio que não cura nem gripe comum é vendido como solução à Gripe Suína ?
Com certeza, alguém está lucrando zilhões com o TAMIFLU, a morte de grávidas e a histeria em torno desta Pandemia. E aí entra também o laboratório Novarts...
Tudo leva a crer que a Gripe Aviária foi apenas um ensaio mal-sucedido. Jogar um vírus mortal num país de terceiro mundo e deixa-lo se espalhar era o que faltava. Não falta mais.

O MAL É REPLICANTE

Efésios, capítulo 6:
12.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Coincidências existem ?
Como explicar duas escolas desabando no Haiti na mesma semana e nunca mais outra vez ?
E crianças que caem consecutivamente do 3º andar de apartamentos no Recife e nunca voltar a  se repetir ? - Quando o apóstolo Paulo nos alertou sobre este “mundo espiritual tenebroso” que se espalha pelos ares, nos deixou bastante clara a noção de que nós também estamos convocados à guerra invisível que se trava entre o Bem e o Mal diariamente.
Temos nossas armas: oração, a fé em Deus e a confiança de que o Bem vencerá.
Quando vemos tragédias se repetindo e dizemos que “a bruxa está solta” é a forma primitiva de explicarmos a Replicação do Mal.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas.” (Livro de Salmos, 42-7)
É uma briga invisível e, portanto, passível da incredulidade de muitos. Por isto, a Teoria da Replicação do Mal tenta mostrar com fatos concretos que não estamos sozinhos neste mundo. E, apesar de uma aparente proteção, parece ter chegado a hora de enxergarmos o outro lado da moeda.

O Mal é replicante, mas não significa dizer que vence todas as batalhas.
Há inúmeros casos de vitória em boas ações e sobreviventes no meio de acidentes terríveis, por exemplo.
Só não dá para ignorar os rastros que o Mal deixa em sua luta:
No dia 15 de julho, 168 pessoas morreram em um acidente aéreo no Irã. Foi o terceiro acidente em menos de dois meses. Antes, em 31 de maio, caiu o avião da Air France no oceano matando 228 e no dia 30 de junho 153 pessoas desencarnaram no acidente aéreo próximo a Ilha de Comores, sendo que neste uma menina sobreviveu...inexplicavelmente.
Há quem alegue tratar-se de falta de manutenção, o que já foi provado não ser o caso: nestes últimos 3 grandes acidentes, as aeronaves tinham passado por rigorosa inspeção antes de voarem.
Outros responsabilizam a mídia, mas eu pergunto: o papel da mídia é derrubar aviões ou noticiar os fatos ?

Incêndios, naufrágios, colisões, desabamentos...
Claro que há acidentes causados por erro humano, mas há aqueles que, quando se repetem, nos fazem logo pensar que estamos à mercê de algo  sobrenatural.
Há quem duvide do invisível, como há quem creia num Deus que nunca viu.
Por via das dúvidas, é bom estarmos atentos e nos blindarmos com fé, oração e esperança, afinal, o Mal pode ser repetitivo, mas o Bem sempre vence.