quarta-feira, 13 de abril de 2011

2012 e os astros


Que os Maias eram grandes astrônomos, disso ninguém tem dúvidas.
Eles deixaram códices onde relataram um alinhamento astral em 2012 que desencadearia diversos eventos.
Pois bem, no dia 21/12/2012, a fatídica data, sobre o céu do México, onde viviam os Maias, apareceram nove astros. Eles surgirão em seqüência: Saturno, Vênus, Mercúrio, o Sol, depois virão Plutão, Marte, Netuno, Urano e a Lua.
As 13:00, do citado dia. os 9 (nove) astros aparecem em uma elipse no céu do México, um atrás do outro.
Como quem vem ver um espetáculo, os astros se enfileirarão sobre os céus do México, numa conjunção pouco usual, segundo astrônomos e astrólogos.
Pode ser que a “coincidência astrológica” tenha despertado a crendices dos Maias e os feito prever catástrofes. Quem viver, verá...

NÓS SOMOS COBAIAS


Há vida após a morte do corpo físico porque nós existimos em outro lugar, é o que pregam os espíritas, e eles não estão de todo errado.
Este corpinho que você move de cá pra lá é animado por uma série de impulsos elétricos e descargas químicas que um dia se esgotarão, mas sua consciência permanecerá porque este corpinho nada mais é que um avatar de você mesmo.
Você existe em outro lugar e de lá anima esta maravilha física. Somos cobaia de Deus, como dizia Cazuza.
Quem nos garante que não somos mesmo um experimento ?
Talvez não exista uma palavra para designar nossa real função no planeta, mas a sensação comum é a de que esta realidade é passageira, que continuaremos nossa história em outro plano.
Isto explicaria toda a questão da evolução espiritual. Se formos bonzinhos e aprendermos a lição, abandonamos este corpinho que Deus deu e seguimos para outro, provavelmente, menos físico.
Por isto, nossas ações aqui carecem de julgamento superior. Estão nos observando o tempo todo, de olho nas nossas reações e na nossa busca pelo divino. E o caminho para cima, todos já sabem qual é: Jesus !

E SE JESUS NÃO VOLTAR PARA NOS SALVAR ?


Por  Igor Roosevelt



Embora o Antigo Testamento só fale de uma vinda do ungido, Jesus afirma voltar durante sua vida, segundo os Evangelhos. Ele dá uma série de sinais de coisas que ocorrerão quando estiver próxima sua segunda vinda. Entre eles, fala de guerras e de rumores de guerras, que se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares, que algumas pessoas se entregarão para serem atormentadas, e matar-se-ão; e serão odiadas de todas as nações por causa do Seu nome.

Nada disso pode ser visto como sinal de coisa alguma. É como seu eu dissesse “haverá calamidades, terremotos e catástrofes naturais de todos os tipos”. Ora, isso não é profecia nem vidência. Além do mais, alguns dos eventos citados estão na verdade diminuindo e não aumentando. Não houve mais uma guerra como a Segunda Guerra Mundial e é pouco provável que haja. Os direitos humanos são mais respeitados no nosso tempo que no passado.
Se Jesus tivesse dito, por exemplo, que no fim dos tempo a Terra aqueceria e o mar aumentaria engolindo cidades, certamente saberíamos que ele estava a falar do aquecimento global.
Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam. Para quem sabe ler nas entrelinhas fica claro que a segunda volta de Jesus era algo próximo do tempo dos apóstolos.
O mundo não acabará amanhã e a segunda vinda de Cristo pode não acontecer...

Quarta Dimensão


Quando a gente nasce vai fazendo downloads do que nos vai ser necessário: andar sobre duas pernas, andar de bicicleta, tabuada, o abc...e assim nos configuramos a esta realidade tridimensional.
Será que o universo é só isso ?
Segundo teorias físicas, existem mais dimensões, as quais não podemos acessar porque nosso ‘processador’ não lê. É como se nosso sistema operacional só nos permitisse transitar pelo 3D e nos mantivesse  fora de uma percepção mais refinada.
Somos como os antigos PCs rodando apenas a linguagem básica de programação, mas sabendo que a evolução nos levará ao um universo de possibilidades infinitas.
Acho que a raça humana continua fazendo download de softwares, cada vez mais avançados.
E m breve, acessaremos novas realidades  e teremos  a consciência pronta para tanto.
Por enquanto, esta dimensão de sofrimento é o que nos resta. Estamos aqui para aprender e seguir adiante.

Os Anjos de Samuel Doctorian


Doctorian
Samuel Doctorian é um cristão líbano-americano que diz ter recebido mensagens de anjos.
A Profecia “Os Cinco Anjos dos Continentes” lhe foi revelada na Ilha de Patmos em 16 de agosto de 1998 e conta o futuro da humanidade. Segundo Doctorian, os anjos apareceram após um período de meditação e oração.
Ele conta que estava num estado “espiritual” – ou transe mediúnico – quando os 5 seres apareceram iluminando seu quarto. Viu-se diante de uma multidão e então o 1º Anjo falou:
"Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para entregar a você mensagens dos cinco continentes do mundo".  E o anjo continuou lhe revelando o destino da Ásia. Assim fizeram os outros quatro anjos, cada um mostrando o que vai acontecer em cada continente.
A seguir, um resumo destas profecias:



1º Anjo – ÁSIA
Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia.
Então, o anjo disse: "Haverá desastres, fome -- muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano. Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares ".

2º Anjo – ÁSIA MENOR
Disse o anjo: "Chegou o tempo da colheita em Israel e nos países em todo o percurso até o Irã". Vi o anjo erguer a foice e descê-la sobre todos os países do Oriente Médio, Vi o Irã, Armênia, Azerbaijão, toda a Geórgia, Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Israel, toda a Ásia Menor, cheias de sangue. Armas nucleares sendo usadas em muitos destes países. A fumaça se elevava de todas as partes. Vi fogos que se elevavam aos céus. O anjo me mostrou que a Organização das Nações Unidas será quebrada em pedaços, devido às crises no Oriente Médio. Não mais existirá a ONU. O anjo com a foice fará a colheita.

3º Anjo – EUROPA
O anjo mostrou-me a Europa de uma extremidade à outra.
Vi os rios da Europa cobrirem tudo. Milhões de pessoas se afogarão. "Países que nunca sofreram terremotos serão abalados", disse o anjo.
Olhei na direção Sul e vi a Espanha e Portugal atravessando fome e grande destruição. Eu perguntei: "Senhor, e quanto aos teus filhos?". O anjo respondeu: "Eu os preparei. Eles estarão esperando pela volta do senhor. Muitos clamarão por mim naqueles dias e eu os lavarei e farei grandes milagres e lhes mostrarei o meu poder".

4º Anjo – ÁFRICA
Fomos agora para a África. Eu vi o quarto anjo voar sobre a África e pude enxergar desde a Cidade do Cabo, indo por todo o caminho, até o Cairo. "Sangue inocente tem sido derramado. Divisões entre os povos -- gerações longe do Senhor - eles têm se matado uns aos outros, milhares de pessoas. Tenho visto os meus filhos fiéis na África e recompensarei toda a fidelidade no continente da África. Eu os abençoarei abundantemente. Eu controlarei o clima - sol ardente e escaldante em algumas partes. Grandes rios se secarão, e milhões morrerão de fome. Em outras partes, inundações. Os fundamentos serão abalados. Minha espada julgará os ímpios e os sanguinários. Acontecerão tantos terremotos que os rios fluirão em diferentes direções no continente.”
Vi grades destroços caindo dos céus sobre diferentes partes da África. Vi o rio Nilo secar-se.
Haverá alguma boa nova?  O Senhor respondeu: "O dia final chegou. O dia do julgamento está aqui. Meu amor tem sido recusado agora e chegou o fim". Eu estava tremendo, abalado.

5º Anjo – AMÉRICAS
Então vi o último anjo voar sobre a América do Sul e do Norte - todo o trajeto, desde o Pólo Norte até a Argentina. O anjo disse que iria derramar o julgamento que estava na taça sobre aqueles países. Então eu o ouvi dizer: "Não mais retidão. Não mais justiça. Nenhuma santidade. Idolatria. Materialismo. Bebedeiras. Escravidão ao pecado. Derramamento de sangue inocente -  milhões de bebês sendo mortos antes de nascer. As famílias estão fragmentadas. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui. Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas.
Vi inundações sobre toda a América do Norte.
Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo. Vi navios naufragando nos oceanos.
Uma grande parte do Norte do Brasil coberta de água - o rio Amazonas transformando-se num grande oceano. Florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas - terremotos em muitos lugares.
Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio ao Chile e Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer. "Isto acontecerá brevemente".
E de repente, vi os cinco anjos postados em torno do globo terrestre, levantando suas mãos e suas asas aos céus, dizendo: "Toda glória seja dada ao Senhor dos céus e da Terra. Agora chegou o tempo e Ele glorificará o Seu Filho. A Terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. Virão os novos céus e nova Terra. Deus destruirá as obras do diabo para sempre.

5 anjos, cinco elementos, 5 grandes placas tectônicas, 5 instrumentos (trombeta, foice,balança, espada e taça).
E os anjos de Deus estão agindo sobre o mundo como mostraram a Samuel Doctorian. Tudo isto para que haja um avivamento da fé, um retorno do homem a Deus. Dói ? – Doi...mas é assim que tem que ser.










DEU A LOUCA NO MUNDO


O que faz um doente mental sair da esfera da loucurinha tolerável para a violência descabida ?

Pode parecer loucura abordar um tema tão delicado sob a ótica do misticismo, porém, na busca por uma explicação à insanidade, todos os meios são válidos.
Então, aí vamos nós:
E se a perturbação mental que acomete alguns não for apenas um caso de desequilíbrio químico cerebral ?
E se por trás (ou dentro) disto houver uma influência espiritual ?
Não é incomum sabermos de histórias de pessoas que ouvem vozes que as manda cometerem atos horríveis. Muitas atribuem crimes à entidades poderosas o suficiente capazes de se apoderarem de suas vontades.
Ora, nosso livre arbítrio é uma riqueza dada por Deus e, se há de fato demônios tentando nos desvirtuar, um ataque poderia começar por aí.
Síndrome do pânico, Transtorno Obsessivo-Compulsivo, Depressão pós-parto e tantas outras doenças modernas podem ter, sim, um fundo emocional agravado por entes espirituais que enxergam aí uma brecha para interagirem com o mundo físico. Vai ver, por isto, sempre nos recomendaram rezar para afastar os males. 

SINAL


“Disse-lhes Jesus: Não vedes tudo isto ?

O tremor no Chile derrubou a Catedral de Chaco, mas a cruz ficou lá. Lembram da cruz que resistiu ao terremoto do Haiti ? Sinais muito claros de que o sagrado é eterno. Nós, não.

"Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”


Grandes TERREMOTOS


Um dos sinais proféticos de que o mundo entra em seu suspiro final é o aumento dos terremotos (e maremotos). Ultimamente, a impressão que temos é que os grandes abalos têm se tornado mais constantes e destrutivos.

1990
-Irã – 7,5 – 60 mil mortos.
-Filipinas – 7,7 – 1.597 mortos.
1991
-Índia – 6,1 – 2 mil mortos.
1992
-Turquia – 6,3 – 1.000 mortos
-Indonésia – 7,5 – 2.500 mortos
1993
-Índia – 6,4 – 7.601 mortos.
1995
-Japão – 7,2 – 6.400 mortos.
-Rússia – 7,5 – 1.989 mortos.
1997
-Irã – 5,5 – 1.000 mortos.
-Irã – 7,1 – 1.560 mortos.
1998
-Afeganistão – 4.650 mortos por dois terremotos em três dias de 6,0 graus. (fevereiro)
-Afeganistão – 7,1 – 5.000 mortos. (maio)
-Papua Nova-Guiné – MAREMOTO3.000 mortos.
1999
-Colômbia – 6,2 (e + 14 réplicas) – 1.100 mortos.
-Turquia – 7,4 – 17 mil mortos.
-Taiwan – 7,6 – 2.412 mortos.
2000
-Índia – 6,9 – 15.500 mortos.
2003
-Argélia – 5,8 – 2.273 mortos.
-Irã – 6,3 – 31.884 mortos.
2004
-MAREMOTO DO PACÍFICO – um abalo de 8,9 graus próximo  a Indonésia matou 280 mil pessoas em 12 nações.
2005
-Indonésia – 8,7 – 1.300 mortos.
-Entre a Índia e o Paquistão – 7,6 – 86 mil mortos.
2006
-Indonésia – 6,2 – 6.234 mortos.
-MAREMOTO DE JAVA (indonésia) – 7,7-  provoca tsunami que mata 650 pessoas.
2007
-Peru – 7,9 – 519 mortos.
2008
-China – 7,9 – 87 mil mortos.
-Paquistão – 6,4 – 300 mortos.
2009
-Itália – 5,8 – 300 mortos.
-Indonésia – 7,61.100 mortos.
-MAREMOTO DE SAMOA – 7,9 – 200 mortos.
2010
-Haiti – 7,3 – mais de 200 mil (os números são incertos).
-Chile – 8,8 – mais de 800 mortos na última contagem.
2011 (até agora)
-Japão – 8,9 – mais de 27 mil mortos (contando também os desaparecidos, mas os números são incertos).




Presença Extraterrestre



Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha em uma área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres representando alienígenas e naves que lembram os OVNIs.
Na foto acima, a pintura revela claramente um ser vestido no que se assemelha a um traje espacial e junto a ele a clássica representação de um disco voador. Na parte de cima, um wormhole*da teoria de Einstein explicaria como os extraterrestres visitam a Terra desde tempos imemoriais.
Os arqueólogos confirmam que estes desenhos são bem diferentes dos já achados na região.
*Wormhole – buraco que hipoteticamente liga dois pontos eqüidistantes do universo. 

Uma Nuvem Vale Por Mil Palavras


Em 2009, estranhas nuvens circulares e brilhantes apareceram sobre a Rússia e depois sobre a Romênia. Em 2010, foi a vez do México.

A foto acima foi obtida de uma filmagem feita em fevereiro de 2010 em algum lugar do México. Alguns acham que é um OVNI entrando na atmosfera, outros acham que é apenas um fenômeno meteorológico. 

Um Exército de Paranormais


Talvez pela sua proximidade com o Oriente, a Rússia seja tão influenciada pelas doutrinas espiritualistas. E nesta encruzilhada de mundos, os russos saem na frente nas pesquisas parapsicológicas.
Não é novidade que lá os médiuns sejam submetidos a todos os tipos de experimentos. A própria KGB já admitiu que sensitivos estão a serviço do governo, da polícia, do exército...
Desde os tempos de Rasputin, o ilustre paranormal dos tempos dos czares, a Rússia cultiva este gosto pelas forças mentais e espirituais, mas a história é bem mais cabeluda.
Escondida dos observadores ocidentais, a parapsicologia russa estuda fenômenos como a levitação, telecinese e outros poderes que desafiam as leis da natureza.
É óbvio que tais poderes, se existem, podem se tornar arma.
Meios de controlar a mente de indivíduos por telepatia e até exércitos inteiros podem estar em curso como armas parapsicológicas de guerra.

Na Rússia, os paranormais são conhecidos como extra-sensitivos. Seus talentos parecem advir de energia eletrostática, mas só isso não explica como alguém consegue mover objetos. Os extra-sensitivos funcionam como catalisadores desta energia e são capazes de amplificá-la a tal ponto que causam influência na matéria inerte.

Os cientistas buscam explicação para tais fenômenos há décadas e até já fotografaram a aura destes sensitivos. Alguns revelaram uma bioenergia pulsante, o que é outro mistério.
Por que a Rússia é o lar de tantos sensitivos bioenergéticos ? – Outro mistério. Não à toa, as aparições de N. Senhora de Fátima citaram tanto a Rússia e queriam a conversão do país ao seu Imaculado Coração, bem como tantas profecias rezam sobre o destino desta nação.
Vai ver, paira uma energia especial sobre aquele país.  O medo é que tudo isto seja usado para o mal.

Quebra-Cabeça


Deus criou os anjos e depois expulsou 1/3 deles do céu por causa de uma rebelião. Não há espaço para divergências no paraíso. A palavra de Deus é soberana, para não dizer tirana e ditatorial.
Então, Deus criou Adão e Eva e os pôs no Jardim do Éden, onde Satanás já estava. Putz !
Deu o livre arbítrio, mas proibiu que comessem do fruto da Árvore da Sabedoria. Não interessava a Deus que seus filhinhos descobrissem a ciência, as artes, o sexo...
Mas interessava a Deus que Satanás estivesse lá para provocar  ou, em outras palavras, abrir as portas do conhecimento à Adão e Eva.
E foi pela mulher que a perdição começou. Danou-se tudo e Deus ficou muito irado condenando-a às dores do parto e o homem ao trabalho para se sustentar.
Expulsou seus filhinhos do paraíso e os jogou nesta terra, mesmo sabendo de toda a história que viria a seguir e revelando aos profetas o destino de seus filhos pecadores.
A questão é: sendo Deus o criador de todas as coisas, não sabia desde sempre que Eva sucumbiria à tentação da serpente ?
Por que o fruto do conhecimento e sabedoria era proibido ?
Por que Deus botou a Árvore do Conhecimento e Satanás no mesmo paraíso que seus filhinhos ?
Por que não foi dada uma segunda chance aos desobedientes ?