quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Número 11


Em diversas edições e postagens já alertamos que o número onze está relacionado a eventos marcantes da história mundial, como os atentados ao World Trade Center. Agora, encontramos mais uma evidência de que o 11 esconde um segredo...um segredo de arrepiar !
Olha só isso: Jhon Kennedy, então presidente dos EUA, foi morto em Dallas, Texas, no dia 22/11/1963.
DALLAS = 6 letras. TEXAS = 5 letras. Total = 11 !
Até hoje, o assassinato de Kennedy é envolto em mistério e o seu algoz, Lee Harvey Oswald, nunca explicou bem as razões que o levaram a matar o presidente.
Mas, há muito mais mistério por trás deste fato:
Duas semanas antes do atentado contra Kennedy, precisamente em Dallas, 11º Distrito do Federal Reserve Bank, que foi emitida essa série de notas de 1 Dólar que continha embutida a previsão da morte do Presidente! O número 11, que também significa o mês de novembro, aparece em cada canto da cédula.
11+11 = 22, a data do atentado. O número de série começa com a letra "K" e termina com a letra "A", sugerindo "Kennedy Assassination". O ano da série é 1963, exatamente o ano daquele trágico atentado! Uma estranha profecia ou, quem sabe, um comando obscuro para desencadear a ação do assassino?

Desde seu assassinato há fortes suspeitas de que o presidente Kennedy foi vítima de uma conspiração tramada nas altas esferas governamentais americanas.
Num filme feito à época por um popular presente à cena, nota-se claramente que a comitiva presidencial se aproxima perigosamente da multidão que o saudava nas calçadas. A mudança repentina de rumo é uma falha de segurança inadmissível.
No mesmo filme também percebe-se uma pessoa abrir uma guarda-chuvas, apesar do dia ensolarado, e ao seu lado alguém empunha uma arma com silenciador. O tiro disparado atinge o rosto de Kennedy. Só depois disto o tiro do fuzil que espalhou seus miolos foi disparado.
A vidente americana Jeane Dixon havia previsto em 1956 a eleição de um democrata e seu assassinato no exercício do cargo nos anos de 1960. Assim se cumpriu.
A vidente avisou a Kennedy que não fosse a Dallas, Texas.

Apocalipse Quântico


No princípio, não havia nada.
De alguma maneira, deste nada saiu tudo: matéria, energia, tempo, espaço, consciência.
O que é um átomo se não o fruto de uma observação ?
Átomos compõem tudo e estão em todo canto, mas só existem de fato quando observados conscientemente.
Sendo assim, o ato de observar cria o universo inteiro.
 Só os seres conscientes são observadores, o que nos interconecta à mesma realidade. Sem nós, nada no universo realmente aconteceria.
Trilhões e trilhões de gotas de luz, energia – fótons e elétrons – compõem esta realidade que observamos, este mundo tridimensional em que vivemos e que na verdade não existe, pois, é tudo átomo e para que haja o átomo é preciso que ele seja observado.
É como observar a luz de uma estrela que pode já ter se apagado há milhões de anos atrás e então você compreende que o que foi já não mais é, mas não deixa de ser.
A única realidade que conhecemos é esta que nosso cérebro fabrica e que nossos olhos enxergam.

Quando se analisa a matéria mais profundamente é como se estivéssemos vendo hologramas, projeções.
Nosso cérebro espetacularmente condensa todas as realidades em uma única e é isto o que nos faz crer que a matéria que nos rodeia é sólida e não átomos se relacionando.
Se está tudo relacionado e se tudo é composto de átomos, isso faz de nós todos um único ser, unidos na mesma energia e isto não lembra os ensinamentos de Jesus ?
 Ao menos energeticamente, somos todos irmãos ligados pela mesma realidade.
Galáxias, amebas, estrelas, pedras e nós: todos somos um, energia condensada.
Então, somos todos uma consciência que se experimenta e se observa para poder existir nesta realidade.
Não há morte porque vivemos uns nos outros.

Não Existe Pecado do Lado de Dentro do Computador ?


Os crimes cibernéticos cresceram.
Só no Brasil, o aumento foi de 6.513% nos últimos 5 anos; mas esta é uma praga mundial: Índia, Polônia, Romênia, Turquia...parece que estamos todos à mercê da globalização dos cibercrimes.
De spams a roubos bancários, de pedofilia a infecções virais, o espaço virtual está cheio de gente do mal.
A atuação dos criminosos é altamente especializada. Os grupos nem precisam mais de gênios dos computadores para roubar senhas e aplicar golpes. Segundo a polícia, agora as quadrilhas têm membros cujos conhecimentos de informática não passam do nível básico.
No Brasil. A Polícia Federal e o Ministério Público trabalham para quebrar o sigilo de contas de redes sociais, como o Orkut.
O ‘suposto’ anonimato oferecido pela internet  pode estar com os dias contados, afinal, os pecados virtuais devem ser punidos – neste mundo, de preferência.

A Pandemia Invisível


Há uma doença se espalhando pelo mundo que não tem como ser contida: o suicídio.
O suicídio é a maior causa de morte não-natural em Portugal. No Brasil, os estados do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul possuem as suas taxas perto de 11 suicídios a cada grupo de 100 mil habitantes.
No mundo, é na Rússia, na Lituânia e na Coréia do Sul onde se registra o maior número de casos de suicídio,algo relativamente comum graças a uma mistura de fatores climáticos e culturais.
O grande problema é que as taxas mundiais de suicídio elevaram-se em mais de 60% desde a década de 1960, taxa esta que cresceu mais entre os brancos com idade entre 40 e 64 anos e, assim, o suicídio se tornou a décima causa de morte mais comum no mundo.
Infelizmente, esta pandemia não pode ser curada com uma vacina...

A profética perseguição à Igreja Católica


"Quatrocentos dias após o mês das flores que terá duas luas cheias, a revolução será proclamada na Itália. Duzentos dias depois, o Papa será obrigado a deixar Roma e andará errante durante cem dias, depois do que regressará à sua capital e cantará em São Pedro o ‘Te Deum’ de Salvação".
Dom Bosco



"Tive uma visão assombrosa. Será comigo, ou com algum sucessor meu? Vi que o Papa deixará Roma e, para sair do Vaticano, terá que passar sobre os cadáveres de seus padres."
Visão do Papa Pio X, em 1909



" ... os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, o meu Imaculado Coração triunfará."
N. S. de Fátima - Portugal

Como já era de se suspeitar, o Irã também pode estar na mira de uma grande ‘haarpizada’


O presidente Ahmadinejad está preparando o povo de Teerã para um possível terremoto causado pelos militares americanos que discordam do programa nuclear iraniano – e querem mesmo é petróleo.
Estocar alimentos ou mesmo sair da região é a ordem ao povo. Paira uma clara certeza de que o Irã é a próxima vítima.
Cerca de cinco milhões de pessoas vivem na província de Teerã, situada sobre falhas geológicas, o que, em tese, facilitaria a aplicação das armas secretas dos americanos.
A certeza de uma futura catástrofe é tão grande que o governo está até oferecendo empréstimo a quem decidir sair da área.
Das duas, uma: ou deu a louca nos aiatolás ou vem coisa por aí ! 

A tragédia de Niterói - Uma Montanha de Lixo Social


Anos de governos negligentes resultaram na tragédia de Niterói/RJ, quando as chuvas fizeram a montanha de lixo descer soterrando pessoas.

É quase inconcebível que um país permita famílias fixarem residência sobre um depósito de lixo...’quase’, porque em se tratando de Brasil, isto não é novidade. 
Os filhos desta pátria ingrata aprendem, desde cedo, a se virar. E ‘se virar’ significa sobreviver como se pode, até perdendo a dignidade e aceitando viver no lixo. 

Ora, não é de hoje que vemos cenas de crianças catando restos de comida nos lixões e aterros sanitários das grandes cidades. Esta cena degradante nunca tocou o coração daqueles que governaram esta terra e que tiveram nas mãos o poder de mudar-la.
Então, veio a natureza em fúria e fez a mudança. A seu modo. Doloroso.
Agora, vão demolir barracos e realocar famílias. O lixo social brasileiro tem que permanecer escondido.

O Fim do Mundo Tá Na Boca do Povo


Já diziam os mais velhos que a voz do povo é a voz de Deus.
De uns tempos pra cá – em especial os últimos meses – o “Fim do Mundo” ganhou fôlego e muita gente tem despertado para os sinais evidentes de que a Terra passa por um processo de mudança.
Muito mais que perceber estas mudanças apenas, há um sentimento de que o tempo está se esgotando. Tudo isso talvez se explique pelo fato de que é o povão o primeiro a sentir as conseqüências do que está acontecendo.
As tragédias por causa das mudanças climáticas foram os primeiros alertas de que algo não ia bem das pernas. Eram árvores florindo fora de época, pássaros e mamíferos em migrações desorientadas, animais marinhos emergindo das profundezas...
E tudo ficou ainda mais claro quando vieram as chuvas torrenciais devastando diferentes áreas do planeta: de Istambul ao Rio, dos EUA ao Peru...e as nevascas na Europa, e a seca na China...somou-se a isto os terríveis terremotos e novas doenças.
Pronto. O povo despertou para o que ocorre. Não dá mais para manter as peças apocalípticas separadas e quando um assunto cai na boca do povo é, certamente, porque também já está na boca de Deus, anjos e demônios.
Há uma expectativa no ar, por vezes, tratada com desdém. Mas o desdém pode ser a ocultação do medo do que está por vir.
A sabedoria popular não deve ser ignorada. Há tempos escutamos profecias que nos passaram desapercebidas ou soaram como pessimismo; lembra daquela tia dizendo: "Haverá um tempo em que teremos dinheiro mas não teremos o que comprar“.
Ou aindaHaverá um tempo em que as pessoas ficarão trancadas em casa e os ladrões e arruaceiros soltos na rua
Pois é.                                                                                                                                                                       Estes tempos chegaram !

Vergonha para a Costa Rica


Enquanto o mundo inteiro luta pela salvação das tartarugas marinhas, os costarriquenhos coletam seus ovos nas praias sem o menor pudor.

Reforma Urbana


Há tempos estamos avisando que uma reforma urbana está em curso no país, especificamente uma limpeza dos cartões-postais brasileiros (leia-se Rio de Janeiro e São Paulo) mandando o que não presta para outras regiões.
O que era apenas uma teoria tornou-se uma constatação com algumas notícias pra lá de assustadoras:
1)Transferiram presos de alta periculosidade dos presídios do Rio para a distante Mossoró/RN. Pra quê ? – Faxina !
2)As estatísticas comprovam que os índices de violência estão aumentando nas cidades do interior do país. São seqüestros, roubos, assaltos, estupros, caixas eletrônicos explodidos. Por quê ? – Os bandidos estão deixando os grandes centros urbanos e buscando alvos mais fáceis.
3)Dois marginais do Rio de Janeiro promoveram um seqüestro com reféns e tiroteio em João Pessoa, depois de já terem feito o mesmo em Maceió e Recife. Ambos são fugitivos do presídio Bangu I e vieram para o nordeste surfando na onda da reforma urbana silenciosamente promovida pelos órgãos governamentais.
Por quê ? – Para que os royalties da violência sejam divididos igualmente entre os cidadãos brasileiros, já que os do petróleo ninguém quer dividir.

O 11 no ataque terrorista de 2010 em Moscou


Os ataques terroristas a Moscou não foram por acaso...reparem na data em que aconteceu: 29/03/2010.
Somando-se os algarismos do dia 29 (2+9=11)...o número ONZE aparece de novo, o misterioso número que rege as ações
Illuminati !!!!

Parece maluquice de numerólogo iniciante,
?
É tudo uma questão de inserir a poderosa Rússia nesta paranóica da “Guerra ao Terror” para abrir caminho à Nova Ordem Mundial.

Depois do que os russos viveram vai ser difícil não aderir aos planos
Illuminati:
1) Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades do Mundo.
2) Colapso Econômico Mundial (bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (que surgem misteriosamente)
Está tudo acontecendo ao mesmo tempo, debaixo das nossas barbas.