sábado, 16 de abril de 2011

A Batalha das Potestades


Você pode nem acreditar que existe um mundo espiritual e que ele está dividido entre o Bem e o Mal, ambos numa batalha que tem poderosa influencia no mundo físico. 
No momento em que somos batizados - ou consagrados - , nos envolvemos nesta luta. Nossas armas são a oração e o saber como o inimigo nos atordoa. É bom estar atento, pois, a batalha pode te pegar de surpresa !
Veja estas incríveis ocorrências durante a filmagem do célebre “O Exorcista”. Ao que parece, forças malignas foram invocadas – ainda que sem querer – e vieram dar seu recadinho à equipe de filmagem.

Antes de tudo, vamos deixar claro que o Bem existe. O Mal também.
É a lei universal do equilíbrio.
O próprio filho de Deus foi tentado pelo diabo quando se retirou para o deserto. Maria Madalena foi liberta de sete demônios que a atormentavam. Ananias e Safira foram enganados por Satanás para que mentissem ao apóstolo Pedro.
Por outro lado, anjos vieram diversas vezes à Terra para trazer proteção, mensagens de boas novas e até  alertar aos homens sobre futuras tragédias, como a de Sodoma e Gomorra.
O nó da questão é que o Mal oferece caminhos curtos à uma felicidade efêmera, aquela felicidade que está nas realizações pessoais que sempre têm um custo alto.
Mas, vamos ao que interessa: a prova de que o Mal nos espreita.

O ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história do filme “O Exorcista”, despencando de uma tenebrosa escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu mesmo.
O ator Max von Sydow, o padre Merrin, mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrido. A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê.
O homem que refrigerava o quarto onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora.  Outro serrou o dedão do pé.  A atriz Ellen Burstyn, que fazia a mãe da garotinha endiabrada, sofreu uma grave lesão na cena em que é atirada para longe pela filha. Durante as filmagens de “O Exorcista II,  diretor contraiu uma infecção respiratória e passou mais de um mês de cama.

E a pobre coitada Linda Blair, a possuída e exorcizada,  viu a carreira entrar em decadência no auge do sucesso, quando tinha tudo para brilhar.
            
Pessoal, não brinquem com o que vocês não conhecem !


O Benefício da Dúvida


Nós podemos nos considerar “despertos” ou mesmo “iniciados” porque estamos observando eventos significativos se desenrolarem.
Não que esta nossa posição seja privilegiada, mas nos torna responsáveis por despertar outros. É nossa responsabilidade levantar as questões e oferecer uma luz no fim do túnel àqueles que querem enxergar as verdades.
Que verdades ? – Há algo estranho acontecendo com nosso planeta. Não apenas no âmbito das mudanças climáticas, mas geopolíticas também.
Devemos evitar questões esotéricas e focar no que há de concreto a ser questionado. Ex.:
1)Por que construíram o banco de sementes na Noruega, no lugar mais remoto e gelado ?
2)Por que vão congelar livros ?
3)Por que a Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente dos EUA, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano?
4)Por que desde Janeiro de 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias americanas, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se ?
5)Por que estão construindo abrigos subterrâneos e bunkers  nos EUA e Europa ?
Não precisamos das respostas para “acordar” ninguém.
Eis o benefício da dúvida: fazer pensar...

Cultuando Estátuas

O protestantismo se gaba de não ter imagens de escultura nem de prestar honras à criatura ou à Deus através delas, porém, a realidade não é bem esta. Você ira conhecer as imagens no meio protestante e em templos “evangélicos”, utilizadas no serviço religioso e para o serviço religioso!

Pastor batista Billy Graham é homenageado com escultura  ao lado da cruz, EUA.

A pastora e cantora evangélica Ana Paula Valadão prostrada diante da imagem de Cristo no Jardim de Getsêmani , em Jerusalém. Isso não é um flagra de adoração às imagens que os evangélicos condenam ?

Altar da Igreja Luterana na Lituânia.

No culto da unção de 30/04/2009, o apóstolo Anderson e a bispa Karina oraram pelos pedidos, nomes, fotos, carteiras de trabalho e ‘curriculuns’ depositados na arca da aliança na Igreja Apostólica Novo Cântico.

Pessoas prostrando-se e outra caindo em adoração diante de uma arca.

Gárgula decorativa na Primeira Igreja Batista de Birmingham, Michigan, EUA.

Uma Verdade Inconveniente


Muito se ouve falar de sustentabilidade, exploração racional das florestas, fontes de energia limpa e blá blá blá ecologicamente correto. É a moda e toda moda é uma regra.
Quem não se enquadra está fora dos padrões.
O que poucos se questionam é o que está por trás desta ‘consciência ecológica’.
A saúde do planeta vai muito bem, obrigado.
A natureza sabe como se reciclar. Nós é que estamos sendo induzidos a crer que o aquecimento global e o derretimento das geleiras é algo atípico no ciclo natural. Não é.
Geologicamente falando, a Terra tem mais de 4 bilhões de anos e sua natureza já alternou períodos de aquecimento e glaciação.
A crise não é da natureza, mas dos seres humanos. Somos nós que estamos lascados porque esta campanha global de “Salvem o Planeta” esconde uma realidade tramada nos bastidores do poder Illuminati que tem por finalidade a redução populacional, o fim do livre comércio e da liberdade.
Papo de conspiracionista ?
Os movimentos ambientalistas são minuciosamente orquestrados para que os direitos individuais sejam exterminados.
É autoritarismo puro disfarçado de consciência ecológica.

Ter controle sobre as riquezas ambientais é uma forma de poder. Um regime ecológico é o que estão tentando implantar na Terra, suprimindo a democracia ou o comunismo.
Este regime controlaria a energia para você ligar o seu computador – e não seria barata - , a produção de alimentos, o trânsito de pessoas, o comércio, a indústria...enfim, seria o poder absoluto na mão de uma elite.
Por isso, países com grandes extensões territoriais como a Rússia, Brasil, China e Índia passaram a figurar no cenário político internacional. Aliás, quantas vezes você não já ouviu dizer que a Amazônia precisa ser um bem da humanidade ?
Se eles controlarem tudo o que citamos, não será difícil crer numa redução populacional. Eles acham que a Terra sustenta melhor algumas centenas de milhões de pessoas do que os 6 bilhões atuais.
Não. Eles não vão achar uma solução à crise energética. Energia limpa e barata está fora dos planos porque dificultaria o controle. Também não vão acabar com a poluição nem o déficit de água potável.
Então, eles nos fazem crer num cenário terrível de um planeta doente para que, aos poucos, aceitemos este regime ecológico-autoritário.
Este papo já é moda e quem discorda é visto como doido. Mas a verdade pode estar nesta loucura.

Não Colou


Ensangüentado na cruz, Jesus sorri maroto. Ao seu lado aparece uma embalagem de uma conhecida cola que dispensa o uso de prego.

Por cartazes satíricos como esse, o britânico Harry Taylor, 59, que gosta de ser designado como “ateu militante”, foi condenado a seis meses de prisão, sentença que será cumprida em regime de liberdade condicional.
Em outro cartaz, uma pessoa na porta do paraíso pede a uma fila de homens-bomba: “Parem, parem, acabaram as virgens”.
Durante o julgamento, Taylor disse que, com os cartazes, não teve intenção de ofender líderes religiosos, porque o seu propósito foi o de tentar converter as pessoas ao ateísmo. Ele contou que a sua convicção ateísta se firmou após ter sido vítima na escola de padre pedófilo.

O que o Alice, Matrix,  Lost e o Dharma têm em comum ?


Além de um coelho branco, são estórias que nos levam a realidades paralelas.
Coelho Branco (
em inglês White Rabbit) é uma personagem fictícia da obra literária produzida por Lewis Carroll.
No livro  "As Aventuras de Alice no País das Maravilhas" ele aparece logo no início, dizendo "Ai, ai! Ai, ai! Vou chegar atrasado demais!"

Na versão de
Disney, o coelho é famoso pela pequena canção que cantou no começo: “É tarde! É tarde! É tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus! Alô, adeus! É tarde, é tarde, é tarde!”.

No filme
Matrix, Neo é instruído a seguir o Coelho Branco numa das metáforas metafísicas do filme. Logo em seguida sua campainha toca e, ao abrir a porta, se depara com uma mulher com a tatuagem de um coelho branco no ombro.

                             Dharma e o LHC

Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). Contém duas entradas que chamam de bocas, ligadas por um túnel, cuja circunferência mínima se chama garganta.

Foram encontradas soluções das equações de Einstein (que são habitualmente usadas em cálculos no âmbito da Relatividade) que apresentavam algumas características peculiares. Nomeadamente, a matéria que constitui o wormhole tem uma massa negativa. Aparentemente, as leis da física clássica proíbem massas negativas, mas a física quântica prevê a sua existência violando, conseqüentemente, algumas destas condições de energia.
Será o LHC a máquina que abrirá um portal (
ou wormhole) que nos conduzirá a outras realidades ?


 Em
LOST, o Coelho Branco é aludido várias vezes. Primeiramente, é o nome de um episódio, sendo que, nesse episódio, Locke diz que Jack está seguindo o Coelho Branco na forma de seu pai. O Coelho Branco é também o símbolo da estação "Looking Glass Station"
(em semelhança ao nome do segundo livro).
Acima, figuras comparativas entre o Darma (olhem o coelho)  e o LHC.
Darma ou Dharma (que tem como símbolo um coelho) significa "Lei Natural" ou "Realidade".
Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o "Caminho para a Verdade Superior". O darma é a base das filosofias, crenças e práticas que se originaram na Índia.

A Verdade


Acusando o famoso astrofísico Stephen Hawking de divulgar informações falsas sobre ameaças vindas de extraterrestres, o ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, disse que os extraterrestres realmente visitam a terra há décadas. Em vez de ferir a humanidade, disse ele, suas naves (extraterrestres ?) nos forneceram informações para acionar o microprocessador e a revolução industrial e tecnológica no nosso planeta.

Paul Heyller
Hellyer disse à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) visitam a Terra há décadas e, provavelmente, por milhares de anos e têm contribuído significativamente para os nossos conhecimentos.” 
Ele disse que nossas telas de computador e fibra óptica têm suas raízes em naves extraterrestres.

Hawking


Hellyer acabou por confirmar o que todo mundo já suspeitava: há ETs bons e maus. Uns doam e outros roubam. 


E, no fim, o astrofísico disse a verdade.

Lady Gaga - O Monstro dos Illuminati


Observe o gesto da Gaga nesta foto...

O simbolismo ao redor de Lady Gaga é tão gritante que parece zombar da nossa cara.
Nem precisa ser um expert em ocultismo para enxergar a óbvia manipulação dos
Illuminati por trás do sucesso meteórico desta cantora.

A própria personagem que ela encarna é um meio de manipulação: tornar fashion o que é incoerente e absurdo. Assim se controla mentes, fazendo-as adequar-se às novidades por mais esdrúxulas que pareçam, em nome da modernidade.
Tudo o que é moderno deve ser consumido e se está sendo consumido, interessa aos Illuminati.
É canal para se controlar o povo. Quantos não dizem “amém” ao que Lady Gaga, Madonna, Kylie Minogue, Rihanna e Beyoncé ditam ?
Uma mente bitolada a pensar pelo  que é ditado como fashion e moderninho é mais fácil de ser controlada quando verdades mais absurdas forem necessárias à implantação da Nova Ordem.
Que droga !- Eu amo Lady Gaga !”, muitos devem estar dizendo agora.
Prestem atenção aos clipes dela. Sempre há uma atitude robótica em suas interpretações, o que pode ser traduzido como “É isto que eu quero que vocês sejam”. Além disso, seu nome artístico, Gaga, é uma referência à ausência de consciência – em qualquer idioma. É como se ela dissesse que uma Lady da Cabeça Vazia possui a chave para o novo mundo, a nova ordem. Então, sejam como ela e terão sucesso.
A robô do filme Metrópolis
Ela diz que seu ‘Gaga’ vem da música Radio Gaga, do Queen, que, por sua vez, é uma referência ao filme ‘Metropolis’, de 1927, que conta a história de uma mulher da classe operária escolhida pelas elites para dar vida a um robô, tudo envolto em magia negra...hummm...
Este robô se torna uma mulher supersexy e usada para corromper a classe operária.
...o gesto da Gaga é uma referencia a Bafomet - um dos 'demônios' cultuados por essa galera
Várias artistas usaram Metropolis em seus clipes, talvez, numa tentativa de denunciar a manipulação que há por trás delas..recados sutis.



Uma rápida olhada nos clipes e fotos da Gaga e um símbolo Illuminati grita: ela está sempre ocultando um dos olhos.

Enquanto a maioria dos mortais acha o gesto bacaninha, os ‘estudiosos’ revelam que trata-se uma clara alusão ao ‘Olho Que Tudo Vê’, símbolo mais notório da sociedade de ocultistas.
Diretor do clipe "Paparazzi" usa camiseta com Bafomet estampado. 
O contexto esotérico não é subliminar na obra video-fotográfica de Lady Gaga.
No vídeo ‘Paparazzi’, há a descrição completa de um ritual maçônico sobre queda, ascensão e metamorfose. Durante a queda o chão é uma espiral, associação pra lá de óbvia à hipnose.
Cena do clipe "Paparazzi"
Depois, ela reaparece (ou renasce) numa cadeira de rodas e despe-se revelando um corpo biônico.
Reaprende a andar, representando a reeducação mental pretendida pelas elites.
A seguir, ela está sentada ao lado do namorado, usando roupas de Mickey Mouse e se comportando que nem robô. Lembrem-se que a Disney é um braço forte dos Illuminati.
Incrivelmente, depois de matar seu namorado, Gaga está mais famosa do que nunca !!!

Enquanto milhares de jovens ao redor do mundo imitam os gestos e cantam as músicas de Lady Gaga, um sistema muito maior se fortalece.
Ela deve ter sido escolhida como a queridinha da década pelos Illuminati por ser criativa, uma compositora de hits capaz de emplacar 5 sucessos nas paradas e estar disposta a atingir o estrelato a qualquer preço. Ela mesma intitulou um dos seus álbuns como “The Fame Mons†er” – em português: O Monstro da Fama.
Você nunca se perguntou qual o segredo de pessoas como Lady Gaga, que faz um som medíocre até para os padrões da dance music e, ainda assim, atingem o estrelato ?
Gaga recebe as bênçãos da chefona Illuminati, a rainha da Inglaterra.
Ela não faz música para quem quer pensar. É música para baladas e agitos, para quem não se importa com muita coisa além de uma programação eletrônica.
O recado aos fãs, Gaga já deu: “Just Dance”...
Quando dançar, não diga que não avisamos.

Lady Gaga
Uma Cópia Mal Acabada
O mundo é dos espertos imitadores ?
Lady Gaga caiu em desgraça na boca de outras artistas que a acusam de plágio descarado.
Imitadora confessa, a Gaga parece copiar descaradamente o que deu certo para outras cantoras e dá uma repaginada básica, uma nova roupagem...as vezes, nem tão nova assim, o que só confirma que os Illuminati estão por trás do sucesso destas artistas manobrando o jogo midiático e ditando a fórmula do sucesso.
Grace Jones e M.I.A. foram as primeiras a acusar Gaga de falta de originalidade. Isso é pecado ?
No mundo artístico deveria ser. Veja abaixo:
Gaga como Madonna

Gaga como Britney
Não que artistas não possam ser imitados, mas  a cópia joga por terra a autenticidade e a inspiração. O que Lady Gaga faz não é dela.

Mas a pior – ou melhor – cópia que a Gaga já fez foi de uma tal Roisin Murphy, ilustre desconhecida para o mundo pop, mas diva da eletrônica quando fazia parte da Moloko, uma banda de dois.
Roisin está fula da vida por ter tido seu visual usado sem reciclagens pela Gaga. Veja as comparações: a da esquerda é a Roisin...




Se é certo o que a Gaga faz com outras artistas, não cabe a nós julgarmos. O certo é sabermos que há uma manipulação evidente para que consumamos este produto monstruoso.