sábado, 15 de outubro de 2011

PRESENÇA EXTRATERRESTRE


Discurso de Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro e ex-ministro da Defesa do Canadá, sobre visitantes extraterrestres e manobras políticas para nos manter desinformados.

Eu gostaria de estar de bom humor, mas não estou.
Estamos nos dirigindo para a destruição do nosso planeta  e, francamente, parece que estamos fazendo muito pouco a respeito para evitar isso.
Há algumas décadas atrás visitantes de outros planetas nos advertiram sobre a direção que estamos tomando e nos ofereceram ajuda. Mas nós, ou, ao menos, alguns de nós, interpretaram a visita como uma ameaça. Decidiram atirar primeiro e depois perguntar.
O resultado inevitável foi que alguns de nossos aviões foram destruídos. Quantos se foram por retaliação e quantos por nossa própria estupidez é um ponto discutível.
Os militares devem ter sido, ou ainda são, tão paranóicos, que sentiram a necessidade de usar a tecnologia dos visitantes para combatê-los, ao invés de aceitá-los como parceiros no desenvolvimento.
Stephen Basset já disse que falar sobre OVNIs é algo obsoleto e que deveríamos falar de exopolítica !
Temos um problema ao considerarmos que a política oficial dos EUA é a negação da existência de OVNIs.

É irônico pensar que os EUA devem lutar em guerras monstruosamente caras para, aparentemente, levar a democracia a países como Iraque e Afeganistão, enquanto a mesma democracia americana já gastou trilhões de dólares em projetos em que ambos, o Congresso e o Chefe de Estado, mantém ocultos da população.
Que resultados foram alcançados em 60 anos de intensas atividades conduzidas pelas mentes mais brilhantes dos EUA ? – Desenvolveram um disco voador igual ao dos visitantes ? Basta olhar os aviões ultra-secretos.
O que pretendem fazer com eles ?
Que progresso atingimos com as fontes de energia limpa que poderiam substituir os combustíveis fósseis e evitar que o planeta se torne um enorme deserto ?
Quem tem as respostas ? Alguns têm. Mas nem o presidente da América sabe porque simplesmente “não precisa saber”.
Dr. Steven Greer relatou que a jornalista Sarah  McClendon questionou Clinton por que ele não abria os arquivos OVNIs ? - Clinton respondeu: “há um governo dentro do governo e nem eu tenho o controle”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário