segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lady Gaga, Judas e a Era de Hórus

*Postado originalmente no blog Apocalink 



"Judas" , o vídeo de Lady Gaga é uma versão moderna da história bíblica, onde Jesus e seus discípulos são retratados como uma gangue de motoqueiros. Mas não confunda o vídeo com uma  lição da Bíblia, uma vez que volta e meia,  cenas importantes aparecem para dar  um significado muito diferente do livro sagrado. De fato, pode-se argumentar que o vídeo simbolicamente descreve um aspecto importante do trabalho de Gaga e da sociedade em geral: a rejeição do cristianismo  a fim de abrir caminho para o que foi chamado de Era de Hórus. Este artigo irá olhar para as origens e os símbolos encontrados em  "Judas". 


Quando eu assisti pela primeira Judas, eu imediatamente  disse: "Não há nada para escrever sobre isso, é simplesmente demasiado óbvio". Quer dizer que Gaga é apaixonada por Judas ... o  Judas que traiu Jesus. É uma continuação direta do tema anti-cristão e pró-Illuminati através de símbolos, como os descritos em artigos anteriores. O que podemos  acrescentar a esta análise  que já não tenha sido dito? Então, eu ignorei o vídeo ... até que eu comecei a receber e-mails. Toneladas deles. Muitas pessoas não entenderam a mensagem do vídeo, alguns não conseguiram encontraar as referências bíblicas  , do jeito que a bíblia estava sendo distorcida para comunicar uma mensagem nova, outros simplesmente(Acreditem) não sabiam quem era Judas. Como é simbólico em muitos níveis, percebi que a decodificação deste vídeo pode ajudar muitos leitores  . O vídeo não é apenas um resumo de uma  mensagem espiritual fundamental encontrada no trabalho de Gaga, mas descreve um fenômeno importante acontecendo na sociedade em geral - um fenômeno que é parte da agenda dos Illuminati: o "de holificação" das religiões tradicionais. 
Em suas recentes entrevistas, Gaga tem dado várias interpretações da música. Em uma entrevista a E! Online, ela disse que não foi feito para atacar o cristianismo:

"Eu não vejo o vídeo como uma orientação  religiosa, eu o vejo como uma afirmação social. Eu vejo isso como uma afirmação cultural '".
Em uma Rádio Gaga explicou que:
"É sobre a queda no amor com o homem errado outra vez."
Em outra entrevista no Google, Gaga aprofundaram o tema filosófico da música, que está de acordo com os ensinamentos de algumas escolas de ocultismo, o que  iremos descrever mais tarde.
"A música é sobre honrar seu lado obscuro a fim de trazer-te para a luz. Você tem que olhar para o que está te assombrando e precisam aprender a perdoar a si mesmo para seguir em frente. "

O vídeos feito para música  Alejandro de Lady  de Lady Gaga (analisado aqui ) eBorn This Way (analisada aqui ) comunicou mensagens espirituais específicas através dos significados dos símbolos. Tradicionais símbolos religiosos são despojados de sua "aura sagrada", enquanto outros símbolos, inspirados por aqueles dos Illuminati, são introduzidos e glorificados diante de seus jovens telespectadores . É claro que este fenômeno não acontece apenas nos trabalhos de  Gaga, mas é uma tendência nos meios de comunicação em geral. Aleister Crowley, um ocultista que continua a ser uma figura extremamente influente na indústria do entretenimento, afirmou que a Era de Hórus, uma nova etapa na história humana, pode ser definido pelo abandono das religiões tradicionais, a fim de abraçar um novo tipo de espiritualidade (leia a artigo completo sobre Crowley aqui ). A mesma visão de um "Novo Aeon"(Daí o nome daquele filmeAEON FLUX) é partilhada pela elite mundial, onde os seus planos para uma Nova Ordem Mundial dependem fortemente da existência de uma religião mundial única, baseada em um conjunto específico de valores que sejam compatíveis com a Agenda illuminati . A mídia desempenha um papel importante nesta mudança de paradigma - e os resultados são surpreendentes. Em menos de um século, o mundo ocidental tem assistido a uma redução drástica da fé religiosa, principalmente cristã(O Brasil é excessão, aqui o crescimento evangélico é espantoso)Nunca uma mudança tão profunda na sociedade aconteceu em um período tão curto de tempo. Claro, se Gaga não é responsável por essa mudança drástica, mas Judas, em seu significado e simbolismo, descreve perfeitamente o período de transição que estamos passando, como a sociedade é vista, nas  palavras de Crowley, a Era de Hórus
É, pois, neste contexto social e religioso que Judas foi lançado. Visto pela primeira vez  com ''Jesus'', Gaga passa por uma  transição e se apaixona por Judas, o homem que em última análise, causou a morte de Jesus.  A  conversão Gaga é simbólo da sociedade em geral, onde os princípios altruístas do cristianismo é substituído por uma "auto-celebração" da filosofia - consagrada no vídeo, no personagem  Judas. Em suma, a história simboliza a passagem para a era de de Hórus de Aleyster Crowley , e do  "Olho de Hórus"  L.Gaga ,pois a sua maquiagem efetivamente parece enfatizar este ponto. Como vimos em artigos anteriores, Gaga não é estranha `a "filosofia de Crowley (seu Manifesto no início de Born This Way é fortemente inspirado pela lei do  Thelema de Aleister). Esta filosofia é, por sua vez, a base do novo tipo de espiritualidade que é vendida para as massas através da mídia.
Para explicar Judas, é preciso ter alguma noção bíblica, porque a música e o vídeo são fortemente inspirados em versos bíblicos. Assim, antes de chegarmos a ela, vamos começar pela compreensão do personagem principal: Judas.

Quem foi Judas?

Jesus, e judas dando o beijo da morte.
Judas Iscariotes foi um dos doze discípulos de Jesus. Devido à sua capacidade de gerenciar o dinheiro, ele foi encarregado do caixinha financeira do grupo de Jesus. Apesar de tê-lo escolhido para ser seu seguidor, Jesus sabia, desde o início que Judas iria traí-lo, eventualmente. Em um ponto ele mesmo se refere a ele como "o diabo".

70-Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo.
71-E isto dizia ele de Judas Iscariotes, filho de Simão; porque este o havia de entregar, sendo um dos doze.
João 6:70-71
Durante seu tempo como um discípulo, Judas teve algumas "questões" com Jesus, onde criou problemas dentro do grupo. Um importante acontecimento envolvendo Judas aconteceu durante a lavagem dos pés de Jesus por Maria Madalenae , que usando pomadas caras. Ofendido por aquilo que ele chamou de desperdício de dinheiro, Judas protestou e  até mesmo fez outros discípulos reclamarem. Esta é uma das passagens bíblicas que foi recriada (com um toque significativo) no vídeo de Lady Gaga:

João 12


1-Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos.
2-Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.
3-Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.
4-Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
5-Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
6-Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
7-Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto;
8-Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes.
- João 12:1-8
Pouco depois deste incidente, Judas se encontra com os chefes dos sacerdotes de Israel - aqueles que estavam tentando "derrubar" Jesus - e faz um acordo. Ele iria trair e entregar Jesus aos fariseus e as forças policiais em troca de trinta moedas de prata:
14 Então um dos doze, o chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes
15 E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata,
Mateus 26:14-15
Durante a Última Ceia, Jesus diz a seus discípulos que um deles iria traí-lo e revela que seria Judas:

21-Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e afirmou, dizendo: Na verdade, na verdade vos digo que um de vós me há de trair.

22-Então os discípulos olhavam uns para os outros, duvidando de quem ele falava.

23-Ora, um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava, estava reclinado no seio de Jesus.

24-Então Simão Pedro fez sinal a este, para que perguntasse quem era aquele de quem ele falava.

25-E, inclinando-se ele sobre o peito de Jesus, disse-lhe: Senhor, quem é?

26-Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o bocado molhado. E, molhando o bocado, o deu a Judas Iscariotes, filho de Simão.
- João 13:21-26
Neste momento, é dito que Satanás possuíu Judas:
E, após o bocado, entrou nele Satanás. Disse, pois, Jesus: ''O que fazes, faze-o depressa.''
João 13:27 -
Judas, em seguida, leva os príncipes dos sacerdotes e da polícia para Jesus, identificando-o com um beijo:
43-E logo, falando ele ainda, veio Judas, que era um dos doze, da parte dos principais dos sacerdotes, e dos escribas e dos anciãos, e com ele uma grande multidão com espadas e varapaus.
44-Ora, o que o traía, tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o, e levai-o com segurança.
45-E, logo que chegou, aproximou-se dele, e disse-lhe: Rabi, Rabi. E beijou-o.
46-E lançaram-lhe as mãos, e o prenderam.


Marcos 14:43-46
Após a condenação de Jesus, Judas arrependeu-se(Ou sentiu remorço) da traiçãove tentou reverter as suas ações através da devolução do dinheiro, mas era tarde demais e ele cometeu suicídio:
3-Então Judas, o que o traíra, vendo que fora condenado, trouxe, arrependido, as trinta moedas de prata aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos,
4-Dizendo: Pequei, traindo o sangue inocente. Eles, porém, disseram: Que nos importa? Isso é contigo.
5-E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar.


Mateus 27:3-5
A maioria das passagens descritas acima são recriadas no vídeo, onde são distorcidas, onde os papéis são  símbolicamente invertidos, mudando efetivamente o significado fundamental do fato bíblico. Como resultado, o vídeo termina com uma   "moral da história" muito diferente.

Gaga como Maria Madalena

O vídeo retrata Jesus e seus discípulos, como uma gangue de motoqueiros andando por aí com as insígnias do crânio e de ossos nas costas (toque agradável...).N  verdade os motoqueiros são  Hells Angels(Anjos do inferno).Gaga está  com Jesus, fazendo o papel de Maria Madalena.
Embora não seja claramente especificado na Bíblia, Maria Madalena se diz ser a prostituta que estava prestes a ser  apedrejada até a morte por uma multidão enfurecida, até que Jesus veio e disse: "Vocês são  pessoas  burras,seus cavalos ,  melhor deixá-la ir  e vão para casa antes que as coisas fiquem muito feia por aqui !". Espere, isso é o que Samuel L. Jackson teria dito. Na verdade, Jesus disse: "Aquele que estiver sem pecado atire a primeira pedra". 
No final de Judas, Gaga é vista sendo apedrejada até a morte, insinuando que Jesus não estava ali para salvá-la.
Gaga como Maria Madalena apedrejada até a morte. Em Judas,Jesus não foi capaz de salvar Gaga. Além disso, esta cena retrata Gaga ser perseguida por pessoas que se ofendem com a sua música?
Então Gaga desempenha o papel de Maria Madalena, onde Madalena não é apenas a amigo e discípula de Jesus, mas sua amante. Este retrato de Maria Madalena como "companheira de Jesus tornou-se popular nas décadas passadas com livros como The Role Jesus (1972), Holy Blood, Holy Grail (1982),O Evangelho Segundo Jesus Cristo (1991), O Código Da Vinci (2003), As Duas Marias: A História Secreta da Mãe e Esposa de Jesus (2007), e por filmes comoBloodline (2008). Estas contas alternativas na vida de Jesus Cristo originaram de  interpretações modernas de textos apócrifos e gnósticos (principalmente os de Nag Hammadi), onde Madalena é descrita como "discípula favorita" de Jesus "e" companheira ". Uma interpretação do evangelho apócrifo de Felipe ainda faz alusão a Jesus ", muitas vezes beijando Maria Madalena na boca".
Alguns círculos ocultistas acreditam que Jesus viveu bem além da idade de 33(um número que eles acreditavam que foi selecionado por razões simbólicas, afinal diz ser o último grau da maçonaria). Alguns afirmam que Jesus casou com Maria Madalena, com quem teve uma filha chamada Sarah. Alguns chegaram a alegar que eles se mudaram para o sul da França, onde iniciou a linhagemmerovíngia .
Judas, por conseguinte, retrata Maria Madalena, a partir deste ângulo, onde Gaga é a esposa de Jesus. No entanto, ela só tem olhos para Judas.

O vídeo


O vídeo começa com a Gaga  andando com Jesus, gritando em seu ouvido "Judas Juda-ah", quase como se fosse um encantamento. Normalmente, quando a sua garota grita o nome de algum outro cara  no seu ouvido, isso significa que algo está acontecendo.
Do ponto de vista espiritual, Gaga foi "andar com Jesus" - representando o abraço do Cristianismo - até que ela se apaixonou por Judas - uma força que se opõe a Jesus. Mas que a tipo de força que estamos a nos referir?  É a marca peculiar da elite  ocultisma, principalmente representada pelo símbolo do Olho de Horus? 
Sim, como dissemos em artigos anteriores, esconder um olho refere-se ao Olho de Horus. Eu não vejo como Gaga pode deixar isso mais claro para você.
No vídeo, Jesus é mostrado fazendo boas ações e curando as pessoas, enquanto Judas é muito bonito, um saco de ''douche'', ficando bêbado e agarrando mulheres em todo o lugar. No entanto, Gaga é apaixonada por ele. O personagem de Judas é uma manifestação de Crowley dizendo: "Faça o que tu queres" - ou a Igreja de Satanás de Anton Lavey (Satanista)com um conceito de hiper-egoísmo, onde a realização dos desejos é visto como um requisito básico para o verdadeiro esclarecimento. Gaga é seduzida por ele e  se identifica com os valores consagrados por Judas e por isso é apaixonada por ele. Ao fazer isso, ela vira as costas para o altruísmo de Jesus . 
A recriação de Maria Madalena lavando os pés de Jesus ... com a adição de Judas bebendo  cerveja com um olhar de não-aprovação.
Uma cena recria Maria Madalena lavando os pés de Jesus que, como visto acima, deixando Judas irritado e com ciúmes. Na versão em  vídeo da história, Judas, no entanto, ali com Jesus, e seus pés nus ao lado dele, aparentemente também está pronto para receber este tratamento reservado para gente importante. Judas, não é simplesmente um discípulo de Jesus, mas seu igual. Depois, Judas, sendo um  idiota que ele é, derrama sua cerveja em Gaga ... para ama-lo dessa maneira. A primeira letra da canção descreve esta inversão da história bíblica, onde Judas é  lavado por Gaga.
Quando ele me chama, estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se preciso
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai
"Eu estou em Judas do seu lado, você é o melhor".
Mais tarde, no vídeo, parece haver algum tipo de confronto entre Jesus e Judas. Gaga - que ainda é amante de Jesus - vai para Judas segurando uma arma de ouro, aparentemente para matar aquele que iria trair o seu cônjuge. Em vez de uma bala, a arma "atira" o batom. Gaga coloca na boca de Judas como se estivesse dizendo "vá em frente e beije Jesus, você tem a minha bênção".
Gaga não simplesmente rejeita a Jesus, ela é um agente ativo na sua derrubada. Um de seus olhos esta tapado, confirmando que isto é parte da agenda Illuminati (religiões decadentes).
Judas, Jesus dando o beijo da morte.
A canção também descreve a participação de Gaga em "levar Jesus à decadência":
Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo 
Um rei sem coroa, rei sem coroa
O "rei sem coroa" é mais provável que seja  Jesus, que está usando durante todo o vídeo uma coroa de espinhos. Nos relatos bíblicos, a coroa dolorosa foi colocado na cabeça de Jesus por soldados antes de sua crucificação, a fim de humilhar a pessoa que afirmou ser o "Rei dos Judeus".
Logo após  Gaga tomar partido com Judas, ela é mostrada em uma  uma cena simbólica e  "batismo".
Será esta uma referência para a grande prostituta  Babilônia, que se diz "senta-se sobre muitas águas" em apocalipse? Há uma outra referência à Grande Prostituta no vídeo.
Assim, apesar de ações virtuosas de Jesus, Gaga é atraída para Judas. O Traidor é retratado como um desordeiro, sendo egoísta e desonesto, que não é surpreendente, pois a Bíblia afirma que Judas estava possuído por Satanás, no momento em que traiu Jesus. Judas personifica a antítese da maneira altruísta de Jesus e representa a filosofia de auto-centrismo descrita pelos ocultistas modernos, como Aleister Crowley, cujos princípios filosóficos, descreve a si mesmo como "o centro do universo". Anton Lavey e sua bíblia satanica descreve a necessidade de uma "nova religião" com base nas necessidades terrenas do homem.
Religiões do passado sempre representam a natureza espiritual do homem, com pouca ou nenhuma preocupação para o suas necessidades carnais ou mundanas. Eles tem considerado a sua vida apenas transitória, e a carne nada mais que uma concha; o prazer físico trivial, e a dor como uma conveniente preparação para o "Reino de Deus". Quão bem a completa hipocrisia vem adiante quando o "justo" fazes uma mudança em sua religião para acompanhar a mudança natural do homem! A única maneira que o cristianismo pode eterna e completamente servir as necessidades do homem é tornar-se como o satanismo é AGORA.
Tornou-se necessário  uma nova religião, com base em instintos naturais do homem, para vir adiante. Nomearam-na.E se chama satanismo.
- Anton LaVey, A Bíblia Satânica
Gaga, interpretou Maria Madalena, que é atraída pelo jeito de Judas. Ela não só a "converte" para seu lado, mas também efetivamente traz Jesus para baixo. Esta atração para o "lado negro" se resume nestas palavras simples:
Eu quero amar você,
Mas algo está me puxando para longe de você
Jesus é a minha força,
Judas é o demônio que me agarra,

Outros detalhes no vídeo

Outros símbolos aparentemente sem sentido em Judas ajudar a decodificar o significado completo do vídeo.
Por que esse traje roxo se destacam? Será esta uma referência para a Prostituta da Babilônia que é dito estar "vestida de vermelho e púrpura, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas"? Crowley também era fascinado pela  grande prostituta, nomeando sua mulher escarlate de "Babalon".
Por que esta arma é apresentada no vídeo? É porque ele é chamado de Estrela da Manhã, um nome atribuído a Jesus e ... Lúcifer?
Enquanto Gaga canta "Eu estou apaixonado por Judas", um dos bailarinos está vestindo uma camisa com um pentagrama invertido,  cercado por letras  hebraicas. Este símbolo é o  Baphomet,o bode,  símbolo de identificação  da  Igreja de Satanás, de Lavey.

  Conclusão

Indo além dos simples fatos, o cristianismo de  choque, Juda resume a mensagem espiritual fundamental encontrado nas obras de Lady Gaga ,  que são, por sua vez, um reflexo da filosofia da elite, que precisa ser ensinada para as massas. Quer seja intencional ou não, Judas simboliza a mudança espiritual da humanidade, uma vez que entra no que é a "A Era de Horus". Crowley considerou os últimos dois mil anos como a Era de Osíris, governada pelo cristianismo com  " ênfase sobre a morte, o sofrimento, a tristeza e a negação do corpo". Ele no entanto considerou  esta era  necessária para dar nascimento à idade de Hórus, cuja Aeon levaria a humanidade a um novo tipo de espiritualidade. Outras escolas esotéricas descrevem essa mudança por meio de diferentes palavras.  Alguns a descrevem como a Era de Aquário tomando o lugar da Era de Peixes, que foi dominada pelo cristianismo (eles dizem que Jesus foi associado com o símbolo do peixe, porque ele governou a Era de Peixes). Será essa a razão das palavras de Gaga quando se referem ao "futuro da cultura"?
No sentido mais bíblico,
Eu estou além do arrependimento
Fama, piranha, vagabunda prostituta vomita em sua mente
Mas no sentido cultural
Eu só falo no tempo futuro
Se a população em geral subscreve estas previsões esotéricas ou não, certamente está "seguindo o script" que foi colocado pelos ocultistas. Seguindo pelo mesmo  caminho de  Judas, que estava olhando enquanto andava com Jesus, a sociedade como um todo, e ter que abandonar  os  princípios fundamentais do cristianismo, para abraçar uma filosofia que é compatível com aThelema de Crowley.  Mesmo que a maioria das pessoas nem sequer saibam o que é a Thelema, eles vivenciam isto diariamente. Sendo dito que as religiões organizadas e as elites não são necessariamente as forças opostas. As religiões e seitas religiosas têm sido freqüentemente utilizados como ferramentas da elite política para dividir e conquistar países e para oprimir e manipular as massas. Isto porém , mudou e, hoje, os Illuminati estão buscando unir o mundo sob um único governo mundial e uma religião mundial única. valores desta religião baseia-se no egoísmo, materialismo e na sexualização   . Muitos vídeos de música, filmes e programas de TV sutilmente comemoram estes valores. Em outras palavras, eles querem que você seja apaixonado por Judas.