segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real - A Numerologia Ritualística do Evento

O casamento de William e Kate hipnotizou bilhões de pessoas ao redor do mundo.
O que poucos comentam - ou mesmo sabem - é que a realeza britânica é um covil Illuminati. É no Palácio de Buckingham onde planos para a Nova Ordem Mundial são traçados. É de lá que partem ordens secretas para extermínio de 1/3 da população mundial, de onde se disseminam crises econômicas para desestabilizar sociedades e nações, onde guerras são fomentadas, enfim...

O casamento do príncipe e da plebéia foi traçado, orquestrado e executado seguindo ritos ocultistas venerados pela realeza. A celebração transmitida ao vivo para o mundo foi o ápice desta história sórdida de manipulação mental da raça humana segundo os cultos obscuros da seita Illuminati.

Os números não mentem: são tantas coincidências que não dá para ignorar. Vejam:

William e Kate se casaram a 29/04/2011 e os horários foram militremicamente ensaiados seguindo misteriosa numerologia ritualística: 8:15, 10:15, 10:45, 11:00, 12:15 e 1:25.

Já sabemos que alguns números estão sempre presentes nas ações Illuminati (7, 9,11, 13, 33) como ataques, grandes eventos ritualísticos, conquistas...por exemplo: APOLO 11, ataques terroristas de 11/09...

O casamento de William e Kate deve ter tido um significado especial para a sociedade secreta, pois está repleto de números ritualísticos.
Primeiro, vamos analisar a data do casório - 29/04/2011.
O dia "29" é 2+9 = 11.
O ano "2011" é 11, ou 1+1 = 2...+11 = 13

Agora, a numerologia dos nomes WILLIAM e KATE = 11 letras.
PRINCE WILLIAM = 13 letras.

A idade da noiva, Kate Middleton é 29 anos, ou seja: 2+9 = 11.

Há evidências de que William e Kate são primos distantes, o que tornaria a união um incesto !...algo realmente venerado pelos idólatras de religiões e deuses antigos, onde orgias sexuais são parte fundamental do rito.

O parentesco de William e Kate não é algo de se admirar. A linhagem sanguínea deve ser mantida e preservada em uniões incestuosas como era no princípio, afim de que os frutos desta união mantenham a genética "abençoada" por sabe-se lá que demônio...ou reptilianos, como muitos apostam !

O ancestral comum a William e Kate foi um déspota sanguinário que a história da monarquia preferiu esquecer...até agora. Seu nome era Sir Thomas Leighton. Basta pesquisar.
Ele morreu por volta de 1610 e desde então esta personagem histórica foi erradicada da memória real.

Então, Kate e William não se conheceram acidentalmente. A história de amor de contos-de-fadas também não é obra do acaso. Foi algo planejado, como tudo o é na monarquia.

A ilusão por trás do casamento é o que interessa aos Illuminati. O nascimento de um herdeiro que dê continuidade ao sangue azul da realeza é o motor desta história. Kate deve engravidar em breve e assim garantir a sequência genética.

29 de abril de 2011 não foi escolhida ao acaso. A data é ritualística.

Não sei se vocês perceberam uma sutil mudança de comportamento por parte de Kate logo após o anúncio do casamento. Algo em seu olhar modificou-se.
Alguns conspiracionistas defendem a idéia de que ela está sob alguma espécie de "Controle da Mente" ou que recebeu alguma ativação de seus genes repitilianos...ou, simplesmente, tomou conhecimento das pessoas com quem terá que conviver de agora em diante: Illuminati !


Abadia de Westminster, Londres - piso maçônico
 Perceberam o piso da catedral de Westminster onde ela e William se casaram ? Tipicamente maçônico !
além disso, enquanto eles se casavam, o Vaticano exumava o corpo de João Paulo II para sua beatificação.

O dia 29 (2+9=11) também foi o dia em que Charles e Diana se casaram em 1981. Dia 29 também foi o escolhido para a união de Hitler e Eva Braun, em abril de 1945 !

A mãe de Kate vem da família Goldsmith, uma das mais importantes dentro do círculo Illuminati, como os Rothschild.

Tem mais ?
Tem sim...29 de abril é o centésimo décimo nono dia do ano...119 = 1+1+9 = 11 !, o que também nos remete à data de 11/09, dia do ataque ao World Trade Center !