segunda-feira, 18 de abril de 2011

OVNI sobre Moscou


18 de janeiro de 2011.
OVNI piramidal aparece sobre Moscou.
Exatamente como predisse o Sr. Stanley Fulham, antes de sua morte.
Fulham foi o mesmo que disse, com bastante antecedência, que OVNIs seriam vistos em massa sobre Nova York, como aconteceu, de fato.
Ainda em 19 de dezembro do ano passado ele avisou que naves extraterrestres seriam avistadas sobre Moscou e Londres no mês de janeiro de 2011.
Ainda segundo Fulham, os avistamentos irão se intensificar de agora em diante, uma preparação da humanidade para o dia do grande contato, o dia em que finalmente conheceremos a verdade cósmica.
Pelo jeito, este dia está pra chegar já.

A Revolta Árabe


Cansada do ditador que passou décadas no poder e não levou o países a lugar nenhum além do buraco escuro do desemprego, inflação, escassez , corrupção e miséria, a Tunísia deu o start à revolta popular que está sendo chamada de “Revolução de Jasmim”, uma onda de protestos que derrubou o presidente do país e se espalhou pelo mundo árabe.
Iêmen, Argélia, Egito, Líbia, Síria e Jordânia tentam a todo custo evitar a propagação desta onda renovadora. No Egito, o governo já foi derrubado, mas na Líbia, nem os bombardeios dos ocidentais depuseram Kadafi.
O temor do ocidente é que o islã tome o poder absoluto na região e regrida estes países à teocracias sanguinárias como a do Irã.

É esperar para ver onde esta revolta vai dar.

Yellowstone está acordando !


O supervulcão de Yellowstone deu sinais de vida !
No dia 19 de janeiro de 2011, a pressão na caldeira abaixo do monstrão deu uma respirada tão violenta que elevou uma grande área a 25cm de altura.  
Imensas rachaduras apareceram...

O TRÁGICO VERÃO DO RIO DE JANEIRO


Centenas de mortes em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis após tempestade que devastou a região serrana do estado. 

Imagens de satélite mostram a chegada da tempestade sobre o Rio
O que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro foi o mais trágico evento de um mês de chuvas que assolou o planeta inteiro, especialmente o hemisfério sul.
Austrália debaixo d´água

Na Austrália as inundações só não foram mais mortais graças ao sistema de alerta que o país dispõe.
Já nas Filipinas, 53 pessoas morreram em apenas duas semanas, por conta das enchentes.
No sudeste do Brasil, Minas Gerais e São Paulo também enfrentaram situações de calamidade. A Argentina sofreu com temporais.
Em outras partes do globo também se viu muita água trazendo morte e destruição: o Sri Lanka ficou com mais de um milhão de desabrigados após chuvas fortes e até na Alemanha houve rio transbordando...

Caem os Pássaros


Noite de réveillon, o mundo explode em fogos, pessoas celebram a chegada do ano novo e passarinhos morrem.
Ãh ? Passarinhos morrem ?
O ano de 2011, já nas primeiras horas, mostrou que veio carregado, pesado, denso, tenso.
Tudo começou com uma estranha chuva de pássaros mortos sobre uma cidadezinha no interior do Arkansas, EUA.
Cerca de 5.000 aves despencaram do céu deixando moradores perplexos e autoridades dando explicações estapafúrdias para a mortandade.
Estressados pelo barulho dos fogos de artifício, os pássaros tiveram um ataque cardíaco coletivo e se espatifaram no chão.
É o homem querendo transferir aos animais os seus problemas modernos ao invés de admitir que algo muito, muito, muito estranho aconteceu naquela noite.
Não que pássaros não se estressem, mas, se foram os fogos do réveillon, por que não se estressaram  os pássaros de outros cantos do mundo ?

Tanto não era um simples fato isolado de estresse que o fato começou a se repetir mundo à fora nos dias que se seguiram.
Casos semelhantes foram registrados em outros estados dos EUA, na Suécia, no Japão, no Chile...
Ou seja: não vê quem não quer que algo deveras grave ronda nossas aves.
Inversão magnética, HAARP, envenenamento, novo vírus, tudo foi cogitado para tentar explicar o fenômeno e até agora, nada.
Pior: morcegos também foram encontrados mortos no Arizona, o que só reforça as teorias de que o “Dia do Senhor” se aproxima.
Sinais do fim ?
Emergem os Peixes
Mas, esperem !
Que porra é essa ?
Peixes também estão morrendo em rios do planeta !
O Arkansas registrou a morte de milhares de peixes em um rio, na mesma área onde os passarinhos caíram mortos.
Então, o alerta foi dado: definitivamente, algo muito, muito, muito estranho está acontecendo.
100 toneladas de peixes apareceram mortinhos da Silva numa praia do Paraná e em seguida foi a vez dos noticiários da Nova Zelândia anunciarem ao mundo que um tapete de peixes mortos  apareceu em uma de suas praias.
O detalhe sórdido da Nova Zelândia é que os peixes estavam sem os olhos !
Putz, janeiro de 2011 já tinha história para render teorias da conspiração por um bom tempo, mas, eis que mais surpresinhas mórbidas iriam surgir como um réquiem apocalíptico.
Na Baía de Chesapeake, EUA, o maior estuário norte-americano onde deságuam 150 rios, milhões de peixes apareceram mortos da noite para o dia.
A história se repetiu no Reino Unido e na Itália (foto abaixo).
Praias cobertas por peixes, caranguejos e mariscos assustaram as autoridades que continuam investigando a causa da mortandade sem chegar a uma conclusão razoável.
Será que os fogos do réveillon estressaram os peixes a ponto de causar-lhes a morte também ?
Quem quiser que conte outra...







Quem Tiver Ouvidos, Ouça !


O mundo passa por uma transformação. É fato.
Está tudo à beira de uma revolução, quer seja climática, social, sexual, mas, principalmente, política.

Os velhos donos do mundo amargam a
perda de influência. Manobras diplomáticas sujas já não
surtem efeito. Sabotagens se deparam com
barreiras e o coronelismo norte-americano vai perdendo espaço.

Mas o universo não admite espaços vazios. Há que serem preenchidos e a
China desponta neste cenário como a mais forte candidata a preencher a lacuna que os EUA vêem se abrir pouco a pouco. Os déspotas mudaram de lugar, mas continuam com o mesmo propósito: dominar o mundo.

Eis a tão falada
Nova Ordem Mundial: a reorganização sócio-político-econômica das nações. A queda de um reino para que outro ascenda. Novos valores, novas regras.

Na distante e outrora esquecida
América Latina a desobediência ao sistema americano já começou. Ao se unirem sob a Comunidade de Países da América Latina e do Caribe - que une todos os países do continente exceto EUA e Canadá - os latinos deram provas de que não estão mais baixando a cabeça ao império. É a doce rebelião das colônias ! - Antes tarde do que nunca...e tarda, mas não falha !

A América do Sul, em especial, começa a enxergar suas riquezas e toma consciência de sua importância neste planeta, ainda que as desigualdades sociais sejam a cor predominante de sua bandeira. É questão de tempo...
A China, que tem olhos bem arregalados sobre a região, consome matéria-prima daqui e exporta bens de consumo de volta por um precinho tão camarada que nem os russos conseguiram.... 

Enquanto isso, os EUA se ocupam com sanções ao Irã. Fora a Europa, ninguém está nem aí para os comandos imperialistas. Cansamos de ver intervenções estapafúrdias em nações independentes e de sermos cobaias para testes de sífilis, como os americanos fizeram na Guatemala e com sua própria população negra. Adeus, nazistas disfarçados.
Golpes orquestrados em Washington, espionagem via
C.I.A., guerras por petróleo, acusações falsas, cyber terrorismo...tudo isto está mudando de lugar: em breve, veremos Xangai liderando a marcha da Nova Ordem. Não que seja bom. Deus sabe do que os chineses são capazes. Mas, ao menos, a coisa muda de lugar.

A China é hoje a maior importadora do petróleo do
Oriente Médio e a maior exportadora para a região, substituindo os Estados Unidos. As relações comerciais crescem rápido e a Turquia e o Paquistão estão construindo novos oleodutos até o Irã.

A "
Roda da Fortuna" girou e as engrenagens despertaram velhas máquinas prontas a produzir, prontas a dar carga nova ao mundo.
Não que seja bom, mas, ao menos, a coisa está mudando de lugar e nós, latino-americanos, estamos pegando carona nesta Nova Ordem.

REINOS PERDIDOS


Da distante Rússia surge para o mundo mais um intrigante enigma: o que seriam as ruínas de Chelyabinsk ?
Vladimir Putin já esteve visitando o local e constatou o que muitos cientistas afirmavam:
Lá, ocorre variações de temperatura corporal de 5 graus Celsius para cima ou para baixo. Também verificou-se alterações nos batimentos cardíacos e pressão arterial.
Cientistas e estudantes fazem expedições constantes na esperança de compreender a magia do lugar que, segundo arqueólogos, data de 4.000 anos.
Ao que parece, Chelyabinsk deve ter sido um observatório astronômico: o design geral da cidade parece feito a calcular com precisão a posição exata dos corpos celestes do universo. 

MISTÉRIOS da FÉ


Falar em línguas estranhas não é tão absurdo como muitos julgam.
São Paulo fala desse dom carismático na primeira carta aos Coríntios, cap. 12 e 14.
O Apóstolo diz que quem ora em línguas não fala aos homens, mas a Deus, e diz coisas ininteligíveis aos homens. Há poucos relatos desse dom na vida dos santos, mas pecadores comuns de seitas evangélicas e renovação carismática católica usam e abusam deste...digamos...recurso.
O catecismo ensina que não devemos pedir dons extraordinários a Deus, então, quem presencia este “transe” que conecta o crente diretamente com o Divino – a banda larga dos sonhos de muita gente ! – deve compreender que só Deus está entendendo a oração.
Estas coisas não deveriam acontecer em público e se é uma oração a Deus não cabe tradução, como acontece.
O apóstolo Paulo ensina:
Numa assembléia prefiro dizer cinco palavras com a minha inteligência para instruir também aos outros, a dizer dez mil palavras em línguas”.                                   
                                                                                (1 Cor 14,19).
Como é difícil discernir, na prática, entre inspiração do Espírito Santo e os apelos do animador do grupo reunido, cuidado! Nem todo dialeto é divino!

A REVOLTA DOS MARES


O mar anda muito estranho.
Está se mostrando raivoso, cuspindo cadáveres e derrubando casas. E não é só isso...
Os casos de baleias desorientadas têm se multiplicado de maneira assombrosa nos últimos meses.
As praias da Nova Zelândia têm sido palco para o encalhe destes animais. Dezenas chegam de uma só vez como num suicídio coletivo. No Brasil também as baleias estão perdendo o prumo e se jogando à morte. Há casos registrados em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba...

Ninguém dá uma explicação razoável ao fenômeno e a inversão magnética dos pólos é uma hipótese cada vez mais discutida.
Será que estamos prestes a encarar a dura realidade do sertão virando mar, como predisse o profeta?


Mais palpável e imediatamente verificável são as mudanças nas correntes marítimas caribenhas, as responsáveis por distribuir calor pelo planeta e evitar o congelamento do hemisfério norte.
A circulação das águas na costa do Panamá parece ter diminuído e a temperatura aumentada já afeta a fauna marinha. No Golfo do México, cientistas alertam para uma brusca estagnação...

O que vem pela frente ? – Olhem para o avanço do mar nas regiões costeiras do mundo. É um petisco do futuro.

Quem Procura, Acha...


Nesse mundo doido, onde a gente aprende que não se deve confiar em ninguém com mais de trinta e que a inocência se perde num piscar de olhos, até a baiana Maria Bethânia pode entrar na lista de artistas Illuminati.

A estranha obsessão de alguns por encontrar símbolos maçônicos em tudo quanto é canto – e em tudo quanto é música tocada ao contrário – se espalha como surto virótico. O bom senso é, por vezes, mascarado em detrimento da ânsia voraz de encontrar Illuminati em tudo.
Vendo um clipe antigo de Bethânia, encontram-se elementos que facilmente poderiam ser apontados como diabólicos, ocultistas e o diabo a quatro.
Mesmo sendo praticante confessa do candomblé, ela não passa incólume aos olhos mal-treinados dos conspiracionistas fundamentalistas. Veja:

No clipe da música “Brincar de Viver, ela surge como uma deusa alienígena, de branco, num fundo negro (dualidade), convidando as crianças a “voltar pro ninho, reaprender a sonhar...” Muito suspeito !
Em outro trecho ela diz que é bem mais fácil viver sabendo que ninguém é centro do universo. Ou seja: não existe Deus.

Mas o pior mesmo é quando ela se evidencia praticante das artes mágicas Illuminati ao montar, de forma subliminar, uma pirâmide.
Percebam sua cabeça, cabelos e braços formando a pirâmide !
Não vê quem não quer !
Entendam: todos estes artistas estão a serviço de satã....
kkkkkkkkkkkkkk


A Queda dos EUA


Há algo no ar prestes a acontecer, algo histórico. Como sabemos disso ?
Os movimentos financeiros estão agitados. Investidores apostam alto, algo que só aconteceu antes de 11 de Setembro de 2 001.  Eles sabem que tanto os EUA quanto o Reino Unido estão à beira de uma falência bancária sem precedentes.

Don´t panic, guys ! – O alerta já foi dado: cidadãos europeus estão potencialmente expostos a um ataque terrorista, igualzinho ao que aconteceu em 11/09/2001.

O Japão também entrou na dança de elevar o risco de atentado...por que ? – Até a Inteligência Militar Russa anda emitindo alertas sobre possíveis ataques.
Um túnel de contrabando foi achado na fronteira EUA-México, na cidade do Arizona de Nogales, onde "rastros" de isótopos nucleares associados às armas atômicas foram descobertos.
Devemos dar um passo atrás e olhar atentamente para o que está acontecendo, para que possamos avaliar o que, quando e se o perigo é realmente real.

O governo dos EUA, embora urgentemente alerta seus aliados europeus para se prepararem, porque 'Bin Laden está pronta para atacar", não está emitindo a mesma advertência para seus próprios cidadãos.

Assim, em resumo, temos as apostas maciças em uma viagem turbulenta pela frente por parte dos investidores de destaque na volta das advertências sobre iminentes ataques terroristas na Europa.

Certamente, eles não podem ser responsabilizados se as suas "orelhas" se levantam. Nós vamos ouvir falar de guerras e rumores de guerra (ou falhas do mercado de valores, ataques terroristas,
etc, etc)...

Mas boatos à parte, algo grande está para acontecer.

Burocracia Apocalíptica


Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Eu digo mais: não só escreve como passa mensagens visuais por meios nada corriqueiros.
Se tomarmos por exemplo as visões de João sobre o Apocalipse, vamos começar a achar Deus a entidade mais psicologicamente complicada do universo. O Livro das Revelações não revela coisa nenhuma. É um emaranhado de cenas, taças, trombetas, anjos e selos que dá gosto ver, mas dá dor de cabeça pra entender.
Talvez, exatamente nesta complicação resida o fascínio que o Livro desperta.
Se fosse simples teria sido inspirado pelo Pequeno Príncipe... Deus é complicado. A língua que ele fala (e escreve) não é para qualquer um.
Mas, se era pra ser uma revelação, não poderia ter sido só um pouquinho menos noiado ?

No Mundo da Lua


O presidente Barack Obama pode ter que reconsiderar a sua decisão de abandonar os planos para voltar à Lua. O nosso vizinho galáctico mais próximo ainda está causando surpresas.
No ano passado, o satélite da NASA, Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO), mergulhou em uma órbita baixa ao redor da Lua, e retornou com excepcionais resultados.
No início de maio, ele encontrou um satélite Soviético perdido, o Lunokhod 1, que vagou fora por 40 anos e parou de enviar sinais de volta à Terra. Descobriu-se que, além de vagar pela superfície da Lua o aparelho caiu dentro de uma cratera lunar e fez  imagens surpreendentes.
Agora, essas imagens podem ter confirmado à teoria que cientistas tinham realizado sobre a Lua desde 1960, onde em sua superfície poderia se esconder uma vasta rede de túneis.
Em dezembro do ano passado, o satélite japonês Kaguya avistou um buraco enorme no meio de uma das colinas Marius.
Este buraco encontrado na superfície da Lua tem 90 metros de profundidade e poderia servir de abrigo a astronautas. Há 100 vezes mais água na Lua do que supunham os cientistas.

TRANSUMANIZAÇÃO


O vídeo clipe da música Imma Be, do grupo Black Eyed Peas, é mais um daqueles que pregam a Nova Ordem Mundial em mensagem clara, óbvia e nada sutil.
Uma profusão de robôs humanizados  dançam ao som do batidão enquanto humanos robotizados percorrem uma cidade despertando as pessoas de um estado catatônico.
Estranho ?
Não é, não. Esta é a filosofia Illuminati que pretende seduzir pessoas à Nova Ordem, apregoando um novo mundo onde máquinas estarão a nosso serviço e nossos corpos poderão ser melhorados quando acoplados à tecnologia robótica.

O vídeo começa com uma discussão dos membros sobre o uso de um aparelho revolucionário na criação de novos sons a partir da voz. A questão é até onde isto interfere na produção artística.
Então, Fergie é arrebatada a um lugar apocalíptico onde encontra robôs bailarinos que se juntam aos demais membros para uma jornada na cidade, onde a realidade parece parada, alterada.
Como anjos, os Black Eyed Peas chegam despertando as pessoas desta letargia e todos começam a dançar.
Elementos Illuminati permeiam todo o clipe: há dois robôs em oposição, sendo um branco e um negro. Preto e branco, todos sabem, representa a dualidade do bem e do mal.  Não por acaso, os integrantes do grupo são quatro, que nem os cavaleiros do apocalipse.

O clipe é uma obra-prima da computação, mas esconde nas entrelinhas o código do transumanismo, uma guerra psicológica que nos impulsiona a aceitarmos a substituição gradativa de Deus pela tecnologia, a religião da Nova Ordem...e com ela, a faxina racial, onde só os melhores devem viver nesta terra.


SHAWN, O PALHAÇO ILLUMINATI


O americano Michael Shawn Crahan  é também conhecido como Clown, Kong, ou pelo seu número # 6.
Percussionista de bandas famosas como o Slipknot, Shawn era um alcoólatra com tendências suicidas.
Sobre a máscara que usa, ele explica que ela representa a sua morte.  É um palhaço estilizado que traz um pentagrama invertido na face, com o número 6 cravado na testa, além de dois pontudos par de chifres. Algo meio sádico, meio diabólico.
Também chamado de Sr. Palhaço, ele se auto-define como um pai perfeito e um tremendo psicopata. Em suas performances malucas, ele já fraturou o pescoço, partiu a
                              clavícula, machucou a vértebra, deslocou um ombro, teve uma
                                contusão, partiu um dedo  e bateu com a cabeça tantas vezes na parede que teve 22 cicatrizes.
Não é preciso ser um “expert” para vislumbrar na demência de Shawn toda a simbologia ocultista que fazem a alegria dos Illuminati:              
  Ele se auto-flagela, encarna o diabo, assume  a loucura, interpreta o lado sujo da vida e ainda está nos palcos servindo como instrumento de inspiração a milhares de jovens. É o palhaço perfeito aos planos Illuminati...e Shawn sabe disso.