terça-feira, 14 de junho de 2011

Crop Circles


A região de Krasnodar, na Rússia, parou para ver os misteriosos desenhos que surgiram numa plantação de trigo no dia 22 de maio.

Desta vez não foram feitos círculos ou desenhos em 3D, como verificado em outras partes do mundo. O fenômeno russo mostra um emaranhado de recortes que lembram ilhas, o que levou alguns a especularem que estes crop circles são avisos de uma iminente catástrofe.

Na noite anterior ao surgimento dos desenhos, fazendeiros da área relataram ter visto luzes sobrevoando a plantação,
o que reforça a crença de que Ets tenham vindo tentar uma comunicação.
Já no dia 30 do mesmo mês, a Inglaterra ganhou mais um crop circle em uma plantação de Cambridgeshire. Mas, na Inglaterra acostumada aos desenhos, ninguém ousou interpretar ...

Quem Fez a Lua ?


Há quem defenda que o nosso satélite é algo artificial...quiçá, uma nave de evacuação em massa.
Baseado em quê esse povo pensa isso ?

Quando George Leonard, Christopher Knight e Alan Butler questionaram a origem natural da Lua, foi um deus-nos-acuda nos meios acadêmicos, um absurdo infame. Hoje, a história é outra. As evidências mostram que, de fato, há algo de artificial por lá.

Pessoas com um mínimo de senso crítico já se perguntaram por que tantas nações correm rumo à exploração da Lua. O que há num mundo estéril, além de prováveis minérios, que justifiquem os gastos astronômicos desta exploração amalucada ?
Em 2012, a Terra se alinhará ao centro da galáxia, fato que só ocorre a cada 26.000 anos. Alguns acham que isso desencadeará transformações geológicas tão terríveis que a Terra precisará ser evacuada e a Lua seria a espaçonave deixada (pelos camaradas espaciais) para nos salvar. Outros pensam que todo o equilíbrio do Sistema solar será abalado e a Terra perderá sua companheira velha de guerra: a Lua será ejetada para os confins da Via Láctea.
Teorias e mais teorias. Ninguém é capaz de saber o que vai acontecer em 2012, mas alguns já enxergaram o que só os poderosos sabem: a Lua foi construída. Veja as evidências:
Marte já foi parecido com a Terra e, segundo lendas sumérias, a vida foi de lá transferida para cá, há milhões de anos, depois de uma catástrofe. A arca de Noé teria sido a Lua !

Segundo Alex Collier, nossa Lua foi trazida para cá na cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual  que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele.
A Lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o Cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios, só que o nome que eles deram foi Tiamat. Sabemos que parte desse Maldek ou Tiamat deu origem a Terra, através de um choque e o restante  formou o cinturião.
A chegada da Lua na órbita do nosso planeta teria sido a responsável pelo afundamento de Atlântida.
Porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram ?
O foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como  um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve, provavelmente,  para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua  é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural. Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar na física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja  A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.
Assim como a Terra, em Marte também há lua, duas: Phobos e Deimos, ambas acelerando e desacelerando, mudando de altitude...Será que somos todos marcianos ?
Com Infos do Blog Verdade Final 2012