terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quando o Segundo Sol Chegar...


O ancião Maia Don Alejandro Oxlaj, detentor da sabedoria ancestral de seu povo, revelou em vídeo uma profecia assustadora sobre o futuro próximo da humanidade.
Igualmente às profecias cristãs e Hopi, o velho Maia nos conta de três dias de escuridão que trará a renovação espiritual ao planeta.

No filme “Mudança das Eras” – Shift of Ages, em inglês, que pode ser encontrado na internet– Don Alejandro fala sobre estes três dias de escuridão que se aproximam.
Com a chegada do cometa Elenin já cogita-se que a escuridão serão os exatos  3 dias em que a Terra estará envolta pela cauda do cometa. Céticos hão de discordar e ignorar as profecias.
Não custa a nós ouvirmos os alertas dos sábios, videntes e oráculos.
Os índios Hopi contam de uma profecia sobre uma estrela azul que cairá com grande estrondo. O mundo balançará e este será o sinal de que a grande destruição está vindo.
O que Don Alejandro tem a dizer sobre isso ?
Leia:
Meus ancestrais, os Mayas, construíram grandes estruturas em honra ao Sol, o grande pai.
A cada 5.200 anos retornamos a este ponto em que a Terra fica escurecida por um período de 60 a 72 horas. Não veremos o Sol neste tempo.
Por causa da ciência dos astrônomos Mayas aprendemos que a Terra gira em torno do Sol, mas agora estamos entrando no eixo magnético central. Há um grande eixo magnético na galáxia e quando a Terra passa por este eixo os raios do Sol são escurecidos.
Já estamos dentro deste eixo.
Quando a Terra ressurgir de dentro deste magnetismo poderoso voltaremos a ver o Sol, mas ele estará renovado.
Na verdade, não posso lhes dizer se será o mesmo Sol ou outro.
Muita gente está tirando proveito do calendário Maya, assustando as pessoas dizendo que o mundo vai se acabar em 2012.
Sobre isto, digo a todos os irmãos que não tenham medo.
O Sol vai escurecer por 3 dias, mas devemos compreender que será como um Ano Novo. Deve  ser festejado.
Não podemos datar quando isto ocorrerá, nem se ocorrerá em 2012 ou 2050...nós perdemos a data precisa.
Os Mayas, durante as noites de escuridão, não saíam de perto do fogo. Será uma longa noite antes do novo Sol chegar.”
O velho Maia não arrisca dizer a data. Talvez, nem ele saiba mesmo ler o calendário astronômico de seus ancestrais, mas sabe que os sinais da chegada do novo sol estão aí.
Óbvio que sua sabedoria não pode ser revelada assim, num filme de Youtube, assim como o pânico não faz parte de sua doutrina.
Em 17 de Agosto chega o cometa Honda. Em Outubro, O Elenin.
Um par de cometas nos chegam para anunciar algo. O primeiro cometa será associado com a Iluminação da Consciência como sinais de uma natureza sobrenatural vai começar a aparecer. No sobrevôo do segundo cometa, chamado Cometa de Castigo, os Três Dias de Escuridão irão ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário