terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Códice K


Os Maias deixaram suas profecias sobre os tempos futuros escritas em códices. São livros que há muito foram traduzidos, mas um, em especial, chama a atenção: o Códice K.

Em total harmonia com outras profecias de povos distantes, os Maias previram algo marcante acontecendo na Terra no ano de 2012.
Mestres espirituais, oráculos, profetas e místicos são unânimes em apontar a chegada de um corpo celeste misterioso, ainda antes de 2012, que trará a renovação espírito-social aos terráqueos.

Segundo o Códice K este astro confundirá sábios de todos os continentes, que pensarão tratar-se de um cometa, mas na verdade será o “Planeta Higienizador” predito por Chico Xavier. É um astro que limpará impurezas através de um aumento na ressonância do magnetismo planetário.
Muitos serão banidos da Nova Terra, terão exílio em outras moradas do universo porque a Terra será lugar de nova vibração, de nova consciência, inserida na energia psíquica galáctica.
Eita...tudo muito esotérico pra nossas cabecinhas ?
Pois, é bom ir se preparando...

Nova Terra pode significar a transformação da raça humana, o despertar a uma realidade cósmica e quem não estiver limpinho, vibrando na mesma freqüência do universo, deve ir morar em  outra dimensão, mais atrasada, mais densa.
A passagem deste “Higienizador” trará catástrofes e desgraças, mas depois a Terra gozará um período de paz plena onde os bons e justos começarão uma nova etapa na evolução.

O Códice diz que 2012 marcará o início da Era de Itza, onde a fé cega e as paixões darão lugar ao saber e ao conhecimento, levando a raça humana a entrar definitivamente em outro plano de consciência, quiçá, o universal.
Seremos conduzidos à verdade e à luz cósmica, teremos acesso a um novo mundo de possibilidades e a sagrada espécie humana despertará ao seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da Luz.
Tudo isto foi previsto por Pacal Votan, um avatar encarnado entre os Maias no ano de 683 da nossa era. Diz ele, ainda, que “o jardim será restabelecido”.
Mas, saibam: este jardim não será  para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário