terça-feira, 2 de agosto de 2011

COMETA ELENIN


Este papo já está se tornando repetitivo, mas, como sabemos, tem sempre alguém sendo “despertado” a cada dia e nós, enquanto faróis da verdade, devemos mostrar o que se esconde à beira do caminho.

Na edição passada falamos sobre a chegada do cometa Elenin, coincidências numerológicas e algumas possíveis profecias acerca deste evento. Agora, vamos mostrar a estranha movimentação que os poderosos do mundo estão dando às suas forças, como quem sabe que algo
está para acontecer.

Voltemos à Câmara de Sementes da Noruegaum enorme silo onde sementes foram estocadas para sobreviverem a uma catástrofe onde a raça humana precisasse redesenvolver a agricultura.

Aí, veio a Biblioteca Digital, onde a história da humanidade foi preservada no subsolo, à prova de qualquer hecatombe.
Muitos outros projetos “estranhos”, como bunkers para uma possível guerra, estão sendo construídos, além do estoque de milhares de urnas funerárias, trens presídio e ônibus de evacuação em massa.
A C.I.A., agência de inteligência americana, mudou-se de Langley, na Virgínia, pertinho do mar, para Denver, no Colorado, no meio do continente.

E cresce o sentimento de que eles sabem de alguma coisa. Algo grande está prestes a acontecer. Será que tem a ver com o Elenin ?

Deus, através de seus profetas, nos alertou da chegada do Rei do Terror. Ele seria precedido por sinais inconfundíveis de desequilíbrio como fome, guerras, revoltas, nação contra nação, bramido das ondas, terremotos...
Tudo isto temos visto se acentuar nos últimos anos. Tsunamis cada vez mais mortais, terremotos de maior intensidade, vulcões, secas, inundações.
Parece que o círculo profético fecha-se e muitos continuam ignorando os sinais que, dentre tantos preditos, também são citados os sinais que aparecerão no Sol, nas estrelas, na Lua...
O Sol anda cuspindo fogo. Os alertas para tempestades geomagnéticas são uma constante.
E outro sinal seria a chegada do cometa Elenin ainda este ano.
Então, estamos à beira do precipício ?
Se Elenin não for o destruidor, será um grande sinalizador de que os olhos de Deus não se fecharam aos pecados da Terra.
Os cientistas já acordaram para o fato de que conjunções entre o Sol, Terra e o Cometa estão causando perturbações geológicas.
Foi previsto que  no mês de Julho teríamos mais alinhamentos e novos tremores de terra de grande intensidade. Tivemos, em 07/07, um abalo de 7.6 graus na Nova Zelândia. Dia 10/10, um outro de 7.0 graus no Japão; percebam que no mês de julho foi o período em que Elenin cruzou a órbita terrestre, passando do hemisfério sul para o norte.
No dia 11 de Setembro ele atingirá sua aproximação máxima do Sol e, se as conjunções estiverem abalando a Terra mesmo, aguardem outras sacudidelas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário