terça-feira, 12 de abril de 2011

Rihanna - A Princesa dos Illuminati

A música Umbrella (guarda-chuva), da cantora Rihanna, manteve escondida algumas mensagens, mas olhos e ouvidos atentos não deixaram passar.
O vídeo desta canção é na verdade uma síntese bem breve de um documentário mais amplo chamado "The Workings of Evil“ (Os trabalhos do mal), de Lenon Honor.
Além disso, no discurso de introdução do rapper Jay-Z há citações ao clã Rockefeller, crise financeira, pacto com entidades, estupro, 666 e uma infinidade de frames manipulados com mensagens subliminares, típico do trabalho Illuminati.
Aliás, a Umbrella Corporation já havia sido citada no filme Resident Evil e após gravar a música com este título, vários “castigos” foram infringidos à artista, como supostamente ser espancada pelo namorado e ter fotos íntimas divulgadas na internet.
Seria o preço por estar sob a proteção da “umbrella” Illuminati ?
Uma das mensagens subliminares mais flagrantes da música citada é um frame de poucos segundos onde a cantora aparece dentro de uma pirâmide (foto acima).
O próprio título do disco que traz Umbrella é Good Girl Gone Bad -  “Garota Boazinha se Tornando Má”.
Assim como Madonna, Rihanna surgiu de repente no cenário musical e, desde então, emplaca um sucesso após o outro.
As traduções oficias da música Umbrella não revelam o que de fato se escuta. Qualquer pessoa com conhecimento de inglês concordará. No rap de Jay-Z, ouvimos:
“Sem nuvens na minha tempestade...derrubando a Dow Jones...quando as nuvens chegarem nós já fomos...nós, Rockefellers, voando acima da tormenta... Rihanna, de que lado você está ?"

2 comentários: