sábado, 16 de abril de 2011

Lady Gaga - O Monstro dos Illuminati


Observe o gesto da Gaga nesta foto...

O simbolismo ao redor de Lady Gaga é tão gritante que parece zombar da nossa cara.
Nem precisa ser um expert em ocultismo para enxergar a óbvia manipulação dos
Illuminati por trás do sucesso meteórico desta cantora.

A própria personagem que ela encarna é um meio de manipulação: tornar fashion o que é incoerente e absurdo. Assim se controla mentes, fazendo-as adequar-se às novidades por mais esdrúxulas que pareçam, em nome da modernidade.
Tudo o que é moderno deve ser consumido e se está sendo consumido, interessa aos Illuminati.
É canal para se controlar o povo. Quantos não dizem “amém” ao que Lady Gaga, Madonna, Kylie Minogue, Rihanna e Beyoncé ditam ?
Uma mente bitolada a pensar pelo  que é ditado como fashion e moderninho é mais fácil de ser controlada quando verdades mais absurdas forem necessárias à implantação da Nova Ordem.
Que droga !- Eu amo Lady Gaga !”, muitos devem estar dizendo agora.
Prestem atenção aos clipes dela. Sempre há uma atitude robótica em suas interpretações, o que pode ser traduzido como “É isto que eu quero que vocês sejam”. Além disso, seu nome artístico, Gaga, é uma referência à ausência de consciência – em qualquer idioma. É como se ela dissesse que uma Lady da Cabeça Vazia possui a chave para o novo mundo, a nova ordem. Então, sejam como ela e terão sucesso.
A robô do filme Metrópolis
Ela diz que seu ‘Gaga’ vem da música Radio Gaga, do Queen, que, por sua vez, é uma referência ao filme ‘Metropolis’, de 1927, que conta a história de uma mulher da classe operária escolhida pelas elites para dar vida a um robô, tudo envolto em magia negra...hummm...
Este robô se torna uma mulher supersexy e usada para corromper a classe operária.
...o gesto da Gaga é uma referencia a Bafomet - um dos 'demônios' cultuados por essa galera
Várias artistas usaram Metropolis em seus clipes, talvez, numa tentativa de denunciar a manipulação que há por trás delas..recados sutis.



Uma rápida olhada nos clipes e fotos da Gaga e um símbolo Illuminati grita: ela está sempre ocultando um dos olhos.

Enquanto a maioria dos mortais acha o gesto bacaninha, os ‘estudiosos’ revelam que trata-se uma clara alusão ao ‘Olho Que Tudo Vê’, símbolo mais notório da sociedade de ocultistas.
Diretor do clipe "Paparazzi" usa camiseta com Bafomet estampado. 
O contexto esotérico não é subliminar na obra video-fotográfica de Lady Gaga.
No vídeo ‘Paparazzi’, há a descrição completa de um ritual maçônico sobre queda, ascensão e metamorfose. Durante a queda o chão é uma espiral, associação pra lá de óbvia à hipnose.
Cena do clipe "Paparazzi"
Depois, ela reaparece (ou renasce) numa cadeira de rodas e despe-se revelando um corpo biônico.
Reaprende a andar, representando a reeducação mental pretendida pelas elites.
A seguir, ela está sentada ao lado do namorado, usando roupas de Mickey Mouse e se comportando que nem robô. Lembrem-se que a Disney é um braço forte dos Illuminati.
Incrivelmente, depois de matar seu namorado, Gaga está mais famosa do que nunca !!!

Enquanto milhares de jovens ao redor do mundo imitam os gestos e cantam as músicas de Lady Gaga, um sistema muito maior se fortalece.
Ela deve ter sido escolhida como a queridinha da década pelos Illuminati por ser criativa, uma compositora de hits capaz de emplacar 5 sucessos nas paradas e estar disposta a atingir o estrelato a qualquer preço. Ela mesma intitulou um dos seus álbuns como “The Fame Mons†er” – em português: O Monstro da Fama.
Você nunca se perguntou qual o segredo de pessoas como Lady Gaga, que faz um som medíocre até para os padrões da dance music e, ainda assim, atingem o estrelato ?
Gaga recebe as bênçãos da chefona Illuminati, a rainha da Inglaterra.
Ela não faz música para quem quer pensar. É música para baladas e agitos, para quem não se importa com muita coisa além de uma programação eletrônica.
O recado aos fãs, Gaga já deu: “Just Dance”...
Quando dançar, não diga que não avisamos.

Lady Gaga
Uma Cópia Mal Acabada
O mundo é dos espertos imitadores ?
Lady Gaga caiu em desgraça na boca de outras artistas que a acusam de plágio descarado.
Imitadora confessa, a Gaga parece copiar descaradamente o que deu certo para outras cantoras e dá uma repaginada básica, uma nova roupagem...as vezes, nem tão nova assim, o que só confirma que os Illuminati estão por trás do sucesso destas artistas manobrando o jogo midiático e ditando a fórmula do sucesso.
Grace Jones e M.I.A. foram as primeiras a acusar Gaga de falta de originalidade. Isso é pecado ?
No mundo artístico deveria ser. Veja abaixo:
Gaga como Madonna

Gaga como Britney
Não que artistas não possam ser imitados, mas  a cópia joga por terra a autenticidade e a inspiração. O que Lady Gaga faz não é dela.

Mas a pior – ou melhor – cópia que a Gaga já fez foi de uma tal Roisin Murphy, ilustre desconhecida para o mundo pop, mas diva da eletrônica quando fazia parte da Moloko, uma banda de dois.
Roisin está fula da vida por ter tido seu visual usado sem reciclagens pela Gaga. Veja as comparações: a da esquerda é a Roisin...




Se é certo o que a Gaga faz com outras artistas, não cabe a nós julgarmos. O certo é sabermos que há uma manipulação evidente para que consumamos este produto monstruoso.





Um comentário:

  1. õ essa é a minha conta da caixa êconomica federal 023 00023060-0 põe 500 reais ai que eu sinalizo pra vocêstá perto do dia das mães né

    ResponderExcluir