quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Número 11


Em diversas edições e postagens já alertamos que o número onze está relacionado a eventos marcantes da história mundial, como os atentados ao World Trade Center. Agora, encontramos mais uma evidência de que o 11 esconde um segredo...um segredo de arrepiar !
Olha só isso: Jhon Kennedy, então presidente dos EUA, foi morto em Dallas, Texas, no dia 22/11/1963.
DALLAS = 6 letras. TEXAS = 5 letras. Total = 11 !
Até hoje, o assassinato de Kennedy é envolto em mistério e o seu algoz, Lee Harvey Oswald, nunca explicou bem as razões que o levaram a matar o presidente.
Mas, há muito mais mistério por trás deste fato:
Duas semanas antes do atentado contra Kennedy, precisamente em Dallas, 11º Distrito do Federal Reserve Bank, que foi emitida essa série de notas de 1 Dólar que continha embutida a previsão da morte do Presidente! O número 11, que também significa o mês de novembro, aparece em cada canto da cédula.
11+11 = 22, a data do atentado. O número de série começa com a letra "K" e termina com a letra "A", sugerindo "Kennedy Assassination". O ano da série é 1963, exatamente o ano daquele trágico atentado! Uma estranha profecia ou, quem sabe, um comando obscuro para desencadear a ação do assassino?

Desde seu assassinato há fortes suspeitas de que o presidente Kennedy foi vítima de uma conspiração tramada nas altas esferas governamentais americanas.
Num filme feito à época por um popular presente à cena, nota-se claramente que a comitiva presidencial se aproxima perigosamente da multidão que o saudava nas calçadas. A mudança repentina de rumo é uma falha de segurança inadmissível.
No mesmo filme também percebe-se uma pessoa abrir uma guarda-chuvas, apesar do dia ensolarado, e ao seu lado alguém empunha uma arma com silenciador. O tiro disparado atinge o rosto de Kennedy. Só depois disto o tiro do fuzil que espalhou seus miolos foi disparado.
A vidente americana Jeane Dixon havia previsto em 1956 a eleição de um democrata e seu assassinato no exercício do cargo nos anos de 1960. Assim se cumpriu.
A vidente avisou a Kennedy que não fosse a Dallas, Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário