terça-feira, 14 de junho de 2011

Quem Fez a Lua ?


Há quem defenda que o nosso satélite é algo artificial...quiçá, uma nave de evacuação em massa.
Baseado em quê esse povo pensa isso ?

Quando George Leonard, Christopher Knight e Alan Butler questionaram a origem natural da Lua, foi um deus-nos-acuda nos meios acadêmicos, um absurdo infame. Hoje, a história é outra. As evidências mostram que, de fato, há algo de artificial por lá.

Pessoas com um mínimo de senso crítico já se perguntaram por que tantas nações correm rumo à exploração da Lua. O que há num mundo estéril, além de prováveis minérios, que justifiquem os gastos astronômicos desta exploração amalucada ?
Em 2012, a Terra se alinhará ao centro da galáxia, fato que só ocorre a cada 26.000 anos. Alguns acham que isso desencadeará transformações geológicas tão terríveis que a Terra precisará ser evacuada e a Lua seria a espaçonave deixada (pelos camaradas espaciais) para nos salvar. Outros pensam que todo o equilíbrio do Sistema solar será abalado e a Terra perderá sua companheira velha de guerra: a Lua será ejetada para os confins da Via Láctea.
Teorias e mais teorias. Ninguém é capaz de saber o que vai acontecer em 2012, mas alguns já enxergaram o que só os poderosos sabem: a Lua foi construída. Veja as evidências:
Marte já foi parecido com a Terra e, segundo lendas sumérias, a vida foi de lá transferida para cá, há milhões de anos, depois de uma catástrofe. A arca de Noé teria sido a Lua !

Segundo Alex Collier, nossa Lua foi trazida para cá na cauda de um cometa. Essa alegação é muito interessante pois hoje temos a notícia atual  que o famoso cometa Elenin vem trazendo junto consigo naves e até planetas atrás dele.
A Lua foi colocada primeiramente no planeta chamado Maldek e ficava na posição que hoje é o Cinturião de Asteróides e mais uma vez bate com os relato dos sumérios, só que o nome que eles deram foi Tiamat. Sabemos que parte desse Maldek ou Tiamat deu origem a Terra, através de um choque e o restante  formou o cinturião.
A chegada da Lua na órbita do nosso planeta teria sido a responsável pelo afundamento de Atlântida.
Porquê a Lua não gira em torno de si se a Terra, o sol, os planetas todos giram ?
O foguete Apolo 13 ao fazer um pouso na lua e os sismógrafo acoplado a nave registraram como  um terremoto que ressoou por 3 horas como se fosse um sino, A lua tremeu toda e amorteceu o impacto sugerindo um sistema inteligente de amortecimento e que isso serve, provavelmente,  para amortecer impacto de asteróides e só isso já basta para comprovar que a lua  é oca, e, o fato dela ser oca já a descaracteriza de ser natural. Cientista dizem que é um caso único da lua está aonde está em todo o universo. Não dá para explicar na física a posição da lua, ela está no ponto exato para parecer no mesmo tamanho do sol durante os eclipse, ou seja  A Lua é 1/400th o diâmetro do Sol e da Lua é 400 vezes mais próxima da Terra que o Sol é, isso é calculo matemático, não é ao acaso.
Assim como a Terra, em Marte também há lua, duas: Phobos e Deimos, ambas acelerando e desacelerando, mudando de altitude...Será que somos todos marcianos ?
Com Infos do Blog Verdade Final 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário