quinta-feira, 21 de abril de 2011

Profetas, Profecias & Muitas Suposições


A crise que afeta países árabes está nos levando na direção das profecias. É a busca pelo o que está por vir e encontrar previsões que correspondem ao atual cenário mundial pode ser, muitas vezes, uma resposta assustadora.
A queda de ditaduras está gerando um êxodo dos países do norte da África para a Europa. São muçulmanos buscando refúgio enquanto a coisa acalma por lá.
As conseqüências deste êxodo já teriam sido previstas por Nostradamus. A invasão da Europa está em curso neste momento e não através de uma tomada brutal, mas pela migração inevitável de muçulmanos.
A “islamização” da Europa pode deixar de ser uma suposição e tornar-se uma possibilidade se o êxodo continuar.
Se levarmos ao pé da letra o que Nostradamus escreveu, será pela França que esta “invasão” se dará com mais força.

Bem pior do que uma Europa maometana seria uma III Guerra Mundial e o que está rolando na Líbia pode ser motivo para que  muitas nações entrem em conflito.
O alemão Alois Irlmaier predisse que logo após o assassinato de um líder árabe começaria a terceira grande guerra. Alguém duvida que Muamar Kadafi está na mira ?
Alois disse ainda que uma revolta em países árabes faria com que  tropas navais ancorassem no Mar Mediterrâneo. Isto está acontecendo agora. Ao menos seis nações já despacharam navios para a costa líbia num bloqueio às forças de Kadafi e para evacuar civis.
Se o cenário já não é dos mais amigáveis, imaginem se o Irã e outras nações muçulmanas se rebelam de vez contra o Ocidente.
E se, na partilha do petróleo da Líbia, nações como a França, Itália e Coréia do Sul entram em choque com EUA, Canadá e Inglaterra ?
Mas estas são só suposições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário