quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segredos Revelados


Ano de 1965, zona da Ilha Decepción, sul da Argentina.  Uma nave extraterrestre  caiu no mar. Foi encontrada por mergulhadores militares americanos com a ajuda de imagens de satélite.
Os russos também sabiam da existência do artefato e tentaram em vão sabotar a operação.
O objeto voador não identificado foi levado à Base Edwards, da Força Aérea Americana, na Califórnia.


Dez dias depois, o primeiro aparato antigratacional de propulsão magnetohidrodinâmica, o MHD, realizou seu vôo de testes no deserto ao redor da Base.
Desde então, discos voadores e triângulos luminosos têm sido avistados ao redor do mundo com freqüência cada vez maior.

Entre os anos de 1989 e 90, os belgas viveram uma onda de avistamentos de UFOs sem precedentes.
Na verdade, não eram naves extraterrestres, como cogitaram. Eram testes do projeto ultrasecreto denominado TR-3B, um novíssimo equipamento voador. Batizado depois de XR-7, a máquina de forma triangular capaz de voar em absoluto silêncio a mais de 12.500km/h, era o que os belgas viam sobre suas cabeças.
foto comparativa e comprobatória: o TR-3B em pleno vôo próximo a um outro avião.
Sua existência não é extraterrestre.
Todos já conhecemos essa tecnologia: o bombardeiro B-2, cujo desenvolvimento se iniciou em 1982. Mas, o B-2 apresentado ao mundo era um caça supersônico comum com formato triangular e invisível a radares. O B-2 construído em segredo através de retroengenharia a partir da nave capturada na Ilha Decepción dispunha de sistemas muito mais sofisticados, como um incrível “gerador de plasma” usando o fluxo de ar como um gerador de MHD. Este sistema provoca a ionização do ar ao redor da aeronave suprimindo a resistência a atmosfera e assegurando a invisibilidade a qualquer tipo de radar.
É uma propulsão tão potente que o avião pode dar a volta na Terra em umas poucas horas sem ser detectado.
Naturalmente, o que era  militar tornou-se comercial...

Durante os últimos anos o desenvolvimento de armas não letais – como as bombas Eletromagnéticas, armas microondas e lasers poderosos – vêm desta retroengenharia.
O Departamento de Defesa dos EUA, através da multinacional Raytheon, investiu enormes somas de grana em projetos experimentais como o HAARP que, oficialmente, estuda a ionosfera a partir de uma base no Alasca, mas que, em verdade, estaria testando a ionização da atmosfera para controlar o clima, detecção profunda de depósitos minerais e até a destruição silenciosa e a distância de qualquer objeto.
Há quem diga que as observações dos retroengenheiros militares dão conta de que o HAARP é capaz até de influenciar o comportamento humano !
Mas, cadê os russos nessa corrida ?

Em 1996 os russos descobriram na Antártida  uma imensa nave espacial acidentada, revelada graças ao desgelo.
Amostras de gelo revelaram que o
acidente ocorrera cerca de 20.000 anos
atrás. Porém, não se sabe porquê, eles
deixaram a região às pressas, em pânico.
Os russos destruíram o aparato por
temerem que ele caísse em mãos inimigas e fornecesse tecnologia.
Esta imprudência russa só reforçou a liderança americana no domínio da sofisticada engenharia espacial extraterrestre.
Entretanto, nada impede que os russos tenham descoberto nave semelhante em outro local do planeta e, deste modo, tenham desenvolvido seus próprios discos voadores.

Assim sendo, está quase esclarecido que 99% dos OVNIs que vemos ou ficamos sabendo são obras humanas. A história comprova que a Alemanha, desde os tempos de Hitler, já possuíam naves extraterrestres e tentavam a retroengenharia para construir naves. Chegaram bem perto disso.
Suposto esquema técnico nazista para construir um OVNI
Não se admirem se os americanos ou russos inventarem um falso ataque extraterrestre em breve.
Crises econômicas podem desencadear guerras, mas atualmente seria mais prudente envolver a indústria bélica num confronto fictício contra seres malignos do espaço. O mundo vai precisar de um novo inimigo para combater e manter a atenção do povo desviada dos problemas socioeconômicos...aguardem !




Um comentário:

  1. Gosto muito do blog, só ha um problema as imagens não aparecem, tem um sinal de exclamação em todas as imagens alguém pode me ajudar? O que eu faço, qual o problema?

    ResponderExcluir