domingo, 17 de abril de 2011

ATÉ TU, AGUILERA ?


A ordem foi dada: ou as bonitinhas assumem de vez que trabalham para os ocultistas ou cairão no esquecimento midiático.

Temendo ficar de fora dos novos tempos e perder o bonde do sucesso, Christina Aguilera resolveu cair de boca, olho e rebolado na dança dos Illuminati, afinal, se não dançar conforme a música...
Já no título do álbum a coisa fica evidente: “Not Myself Tonight” ou “Esta Noite Não Serei Eu Mesma”, em português, Christina abdica dos seus dons artísticos – ela é uma ótima cantora – e se joga no jogo do pop controlado e produzido para enfeitiçar. É um trabalho artisticamente fútil, mas serve bem aos propósitos emburrecedores dos poderosos.

Contaminada pela agenda Illuminati, ela começa este novo trabalho dizendo que já não é ela própria...foi finalmente iniciada nas artes da magia tenebrosa. E esta iniciação se deu em 2003 na entrega do prêmio VMA (Vídeo Music Awards, premiação da MTV), quando beijou Madonna. Não por acaso, a música que ela – com Britney – cantou foi ‘Like a Virgin’...Estava quebrado o selo da inocência para duas artistas de uma só vez numa cerimônia disfarçada de premiação artística. É preciso platéia para que a magia funcione.

Ainda no VMA, Madonna cantou ‘Hollywood’, especialmente dirigida às duas iniciadas. Veja a letra:
Todo mundo vem para Hollywood
(...)Como algo pode te ferir quando parece tão bom?
Brilha a sua luz agora
Desta vez ele tem que ser bom
Você começa agora mesmo
Porque você está em Hollywood
(...)Eu perdi minha memória em Hollywood
Eu tive um milhão de visões ruins e boas
Há algo no ar em Hollywood
Eu tentei sair, mas eu nunca poderia
Madonna no VMA: sacerdotisa ?  
Recado dado, Christina se ligou e eis que ressurge agora, toda modificada – ou adequada. Deixou-se levar pela onda que arrasta quase tudo à Nova Ordem.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário