domingo, 17 de abril de 2011

Britney Spears e Beyoncé - As Gostosinhas dos Illuminati



BRITNEY
Promo do single"Womanizer”.
Note a lua crescente / meio anel de fogo (mente dividida).
O álbum chamado Circus contem todos os padrões de controle da mente (manequim, amnésia, dualidade preto e branco, sensualidade excessiva e etc…. 

A princesinha do pop começou sua carreira no Clube do Mickey, da Disney, sabidamente um braço forte dos Illuminati. Aliás, Christina Aguilera também e magicamente ambas foram catapultadas ao sucesso mundial. Coincidência ?
Beyoncé se apresentou aos seus fãs com um alter-ego chamado Sasha Fierce. Até aí, tudo bem, não fosse esta declaração: "Eu tenho alguém que assume quando é hora de trabalhar e quando estou no palco, este alter-ego que criei, esse tipo, me protege  de quem eu realmente sou".  Esquisito, não ?
O tema do álbum "I am ... Sasha Fierce" gira em torno da dualidade entre o divino Beyoncé e o mal Sasha Fierce. Não é à toa que ela e Lady Gaga se dão tão bem a ponto de dividirem video clips !
Beyoncé na foto promo de Sasha Fierce. Imagem diabólica no peito como quem diz que seu coração está possuído pelo demônio Baphomet.

Britney tentou fugir do e perdeu a guarda dos filhos...Michael Jackson denunciou que era vítima de um complô e acabou assassinado...
Parece que uma vez  dentro do círculo Illuminati, não há escapatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário