terça-feira, 12 de abril de 2011

Chemtrails - O veneno está no ar

No céu noturno aviões despejam sobre nossas cabeças uma infinidade de pragas, de venenos a vírus que inalamos durante o sono.
Ao menos, é isto o que defendem conspiracionistas.
Chemtrails são rastros químicos deixados na calada da noite por aviões sinistros. Diferem da condensação normal de aviões comerciais (contrails) e já foram flagradas em diversos países.

Em 2007, essas “trilhas químicas” foram flagradas sobre  Lisboa, Portugal (foto ao lado).

Dizem que estas trilhas são responsáveis por espalhar epidemias viróticas que surgem do nada, como o Ebola, a Sars, a Gripe Aviária e o AH1N1.
Sim, é uma teoria apenas, mas elas vem sendo confirmadas dia após dia, não esqueçam.

2 comentários:

  1. Moro na vila Matilde, z/l de São Paulo! Vejo quase todos os dias alguns rastros de fumaça branca no céu, logo no inicio do dia! Ainda hoje, as sete da manhã, observei algo que parecia estar caindo, deixando um rastro muito forte de fumaça! estava muito alto, nem consegui distinguir o que de fato era! Mas próximo do mesmo que parecia cair.. haviam outras marcas de fumaça, como se outros aviões, jatos ou sei lá o que tivessem feito a mesma coisa anteriormente! Quase todos os dias vejo isso acontecer! Posso estar ficando paranoico, mas ver quase todos os dias a mesma cena me fez acreditar que algo não está certo! Parece que estão tentando nos dedetizar com um enorme aerosol!

    ResponderExcluir
  2. Eles estão se organizando a quase mil anos! Na Grécia existe um monumento illuminati que diz abertamente, mantém a população mundial a quinhentos milhões de pessoas! Somos no mínimo quatro bilhões..! A nova ordem mundial está se iniciando, com direito a bombas, holocaustos e sofrimento! Nada poderemos fazer para nos defender.. pois o olho que tudo vê.. já traçou os caminhos da próxima guerra! Vejam a importância de um novo governo mundial.. a Grecia passando fome, a Itália em decadência, o Egito em guerra civil, diversos outros países em colapso pelo dinheiro! Acho que agora.. precisamos ter calma e fé.. pois acho que nem a verdade mais poderá nos libertar! O povo se reproduz em massa.. de fato se os illuminati não acabar com o povo... o povo acaba com o mundo! Pelo visto.. parece ser um mal bem necessário! Também tenho medo como todo mundo, mas somos o mal que aqui habita e não ligamos uns para os outros! Qual foi a ultima vez que você ajudou alguém.....

    ResponderExcluir