terça-feira, 12 de abril de 2011

Illuminati - ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS

Quando alertamos sobre a influência dos Illuminati e Maçonaria, não estávamos brincando.
Olhos atentos são capazes de enxergar seus “símbolos sagrados” nas logomarcas das empresas que acobertam interesses escusos de se formar uma elite planetária.
Dominar meios de comunicação e instituições bancárias é apenas uma parcela do poderio destes grupos à execução de seus planos.
Aah...então você acha que isso é coisa de país do primeiro mundo ?
Ok, então aqui estão alguns exemplos de que o Brasil não está isento das máfias, que se ocultam em quase todos os setores:
O Banco mais lucrativo do Brasil apresenta em sua logomarca o esquadro, a régua e o compasso dos maçons. 


A logomarca da Fundação Roberto Marinho também dá pistas de que pertence a maçons. Você as enxerga ?


Como já sabemos, os códigos Illuminati e Maçons funcionam para que se reconheçam, como o “Olho Que Tudo Vê”...aliás, o Olho Que Todos Vêem...


A TV Bandeirantes exibe o olho descaradamente.






A logomarca da Rede Globo também...







E a Rede Record vai mais longe, associando símbolos que não deixam dúvidas do que se trata.


Mera coincidência que as maiores emissoras de TV tenham o olho como símbolo ?

2 comentários:

  1. Óbviamente diante de tanta desgraceira no mundo, podemos concluir que existe uma trama diabólica por trás de tudo.

    ResponderExcluir