sábado, 16 de abril de 2011

Uma Verdade Inconveniente


Muito se ouve falar de sustentabilidade, exploração racional das florestas, fontes de energia limpa e blá blá blá ecologicamente correto. É a moda e toda moda é uma regra.
Quem não se enquadra está fora dos padrões.
O que poucos se questionam é o que está por trás desta ‘consciência ecológica’.
A saúde do planeta vai muito bem, obrigado.
A natureza sabe como se reciclar. Nós é que estamos sendo induzidos a crer que o aquecimento global e o derretimento das geleiras é algo atípico no ciclo natural. Não é.
Geologicamente falando, a Terra tem mais de 4 bilhões de anos e sua natureza já alternou períodos de aquecimento e glaciação.
A crise não é da natureza, mas dos seres humanos. Somos nós que estamos lascados porque esta campanha global de “Salvem o Planeta” esconde uma realidade tramada nos bastidores do poder Illuminati que tem por finalidade a redução populacional, o fim do livre comércio e da liberdade.
Papo de conspiracionista ?
Os movimentos ambientalistas são minuciosamente orquestrados para que os direitos individuais sejam exterminados.
É autoritarismo puro disfarçado de consciência ecológica.

Ter controle sobre as riquezas ambientais é uma forma de poder. Um regime ecológico é o que estão tentando implantar na Terra, suprimindo a democracia ou o comunismo.
Este regime controlaria a energia para você ligar o seu computador – e não seria barata - , a produção de alimentos, o trânsito de pessoas, o comércio, a indústria...enfim, seria o poder absoluto na mão de uma elite.
Por isso, países com grandes extensões territoriais como a Rússia, Brasil, China e Índia passaram a figurar no cenário político internacional. Aliás, quantas vezes você não já ouviu dizer que a Amazônia precisa ser um bem da humanidade ?
Se eles controlarem tudo o que citamos, não será difícil crer numa redução populacional. Eles acham que a Terra sustenta melhor algumas centenas de milhões de pessoas do que os 6 bilhões atuais.
Não. Eles não vão achar uma solução à crise energética. Energia limpa e barata está fora dos planos porque dificultaria o controle. Também não vão acabar com a poluição nem o déficit de água potável.
Então, eles nos fazem crer num cenário terrível de um planeta doente para que, aos poucos, aceitemos este regime ecológico-autoritário.
Este papo já é moda e quem discorda é visto como doido. Mas a verdade pode estar nesta loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário