quarta-feira, 6 de abril de 2011

NOTÍCIAS do DIA

Imigrantes somem após embarcação virar na Itália

Cerca de 150 imigrantes estão desaparecidos, depois que a embarcação na qual viajavam virou nesta quarta-feira 39 milhas ao sul do litoral da ilha italiana de Lampedusa durante as operações de resgate da Guarda Costeira.
Segundo a imprensa italiana, na barcaça viajavam cerca de 200 pessoas, das quais 47 foram resgatadas, enquanto seguem as buscas pelos outros passageiros.
..........

Enchentes no Paquistão provocam espetáculo de teias de aranha em árvores


As enchentes que atingiram algumas áreas do Paquistão no ano passado acabaram gerando um efeito inesperado: um espetáculo de teias de aranha em árvores. Por causa da alta das águas, milhões de aranhas procuraram locais mais altos como abrigo.






..........

Japão se desculpa por não notificar países sobre vazamento de água radioativa

O porta-voz do Governo japonês, Yukio Edano, pediu desculpas nesta quarta-feira aos países vizinhos do Japão por não notificar com antecedência sobre o vazamento de água radioativa ao Oceano Pacífico iniciado na segunda-feira na usina de Fukushima.

As declarações de Edano chegam pouco depois de Seul ter demonstrado descontentamento pelo lançamento de água de baixa radiação ao mar para permitir o armazenamento de líquido com mais radiação procedente dos reatores de Fukushima Daiichi.
Fonte: UOL
..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário