quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Anticristo

"Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora" (1 João 2:18).
Segundo João, vários anticristos virão antes do maioral, do bam-bam-bam. Logo, podemos concluir que não está errado dizer que Hitler, Mussolini, Bin Laden e outros loucos que escravizaram a humanidade sob as asas da maldade foram anticristos-mirins.
Aquele que romperá a aliança entre Deus e os judeus, negará a Jesus e abolirá qualquer atividade religiosa de seus domínios será o tão temido.
O último e mais terrível anticristo enganará a muitos ao apresentar-se como o Messias dos judeus, obrando milagres e fazendo-os adorar a imagem da Besta.
Enquanto o mundo espera pelo suposto tirano a se manifestar no futuro próximo, a Bíblia nos dá algumas pistas de como reconhece-lo:
O Anticristo precisará ser um indivíduo dinâmico e atraente para atrair a atenção e a adoração do mundo inteiro.
Terá caráter religioso e descenderá de judeus. Ambicionará ocupar na terra o lugar de Deus. Terá sede numa cidade edificada sobre 7 montes.
A antiga seita "Fé Baha´i" profetizou que o anticristo viria da casa de Windsors, em Londres. A sua chegada (ou manifestação pública) coincidiria com um grande evento...2012 terá um grande evento mundial para que esta manifestação possa ser feita: JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES.
Muitas personalidades modernas já foram citadas como prováveis encarnações do anticristo: Bush, Obama, Príncipe William, Hugo Chavez...mas, e se, somente se, o anticristo não for uma pessoa e sim um sistema político, uma doutrina, uma ideologia ?
Nenhuma hipótese há de ser descartada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário