segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem Procura, Acha...


Nesse mundo doido, onde a gente aprende que não se deve confiar em ninguém com mais de trinta e que a inocência se perde num piscar de olhos, até a baiana Maria Bethânia pode entrar na lista de artistas Illuminati.

A estranha obsessão de alguns por encontrar símbolos maçônicos em tudo quanto é canto – e em tudo quanto é música tocada ao contrário – se espalha como surto virótico. O bom senso é, por vezes, mascarado em detrimento da ânsia voraz de encontrar Illuminati em tudo.
Vendo um clipe antigo de Bethânia, encontram-se elementos que facilmente poderiam ser apontados como diabólicos, ocultistas e o diabo a quatro.
Mesmo sendo praticante confessa do candomblé, ela não passa incólume aos olhos mal-treinados dos conspiracionistas fundamentalistas. Veja:

No clipe da música “Brincar de Viver, ela surge como uma deusa alienígena, de branco, num fundo negro (dualidade), convidando as crianças a “voltar pro ninho, reaprender a sonhar...” Muito suspeito !
Em outro trecho ela diz que é bem mais fácil viver sabendo que ninguém é centro do universo. Ou seja: não existe Deus.

Mas o pior mesmo é quando ela se evidencia praticante das artes mágicas Illuminati ao montar, de forma subliminar, uma pirâmide.
Percebam sua cabeça, cabelos e braços formando a pirâmide !
Não vê quem não quer !
Entendam: todos estes artistas estão a serviço de satã....
kkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário