segunda-feira, 18 de abril de 2011

TRANSUMANIZAÇÃO


O vídeo clipe da música Imma Be, do grupo Black Eyed Peas, é mais um daqueles que pregam a Nova Ordem Mundial em mensagem clara, óbvia e nada sutil.
Uma profusão de robôs humanizados  dançam ao som do batidão enquanto humanos robotizados percorrem uma cidade despertando as pessoas de um estado catatônico.
Estranho ?
Não é, não. Esta é a filosofia Illuminati que pretende seduzir pessoas à Nova Ordem, apregoando um novo mundo onde máquinas estarão a nosso serviço e nossos corpos poderão ser melhorados quando acoplados à tecnologia robótica.

O vídeo começa com uma discussão dos membros sobre o uso de um aparelho revolucionário na criação de novos sons a partir da voz. A questão é até onde isto interfere na produção artística.
Então, Fergie é arrebatada a um lugar apocalíptico onde encontra robôs bailarinos que se juntam aos demais membros para uma jornada na cidade, onde a realidade parece parada, alterada.
Como anjos, os Black Eyed Peas chegam despertando as pessoas desta letargia e todos começam a dançar.
Elementos Illuminati permeiam todo o clipe: há dois robôs em oposição, sendo um branco e um negro. Preto e branco, todos sabem, representa a dualidade do bem e do mal.  Não por acaso, os integrantes do grupo são quatro, que nem os cavaleiros do apocalipse.

O clipe é uma obra-prima da computação, mas esconde nas entrelinhas o código do transumanismo, uma guerra psicológica que nos impulsiona a aceitarmos a substituição gradativa de Deus pela tecnologia, a religião da Nova Ordem...e com ela, a faxina racial, onde só os melhores devem viver nesta terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário