segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENTALMENTE MANIPULADOS


Já é sabido que a ciência de hoje consegue manipular parcialmente o clima da terra e que estão usando o meio ambiente como arma de destruição em massa.

Todos já ouviram falar do HAARP. Vários países fazem uso dessa tecnologia que permite controlar o clima e, creiam,   a mente humana também.
No começo do século passado, o cientista de origem Croata, Nikola Tesla, descobriu que a terra possui uma freqüência eletromagnética própria, feito confirmado no ano de 1950 pelo cientista alemão W. O. Schuhmann. Este determinou que a Ionosfera – a capa exterior da envoltura gasosa que rodeia a terra – e a superfície da terra, formam um condensador esférico natural; quer dizer, um meio natural de armazenamento de carga elétrica, com uma freqüência própria numa escala abaixo dos 10 Hertz. A particularidade desta freqüência de ressonância terrestre ou freqüência Schuhmann é que constitui ao mesmo tempo uma freqüência de ressonância do Cérebro Humano.
Se medirmos as correntes elétricas do cérebro humano poderemos constatar que este emite ondas eletromagnéticas numa freqüência entre 1 e 40 hertz.

Assim sendo, por meio da mencionada freqüência de ressonância terrestre, cada cérebro humano se encontra numa relação de ressonância com a Terra.
Este feito possibilita a manipulação dos cérebros humanos em grande escala através da modulação ou manipulação técnica das ondas Schuhmann, tecnologia já existente e operável na forma das instalações HAARP em Gakona, Alaska e outros países.



Possibilidades tecnológicas da manipulação físico-mental
 
 O som (infra-som e ultra-som), a luz (luz visível, luz infravermelha, luz ultravioleta), os campos magnéticos (campos contínuos, campos intermitentes), os campos elétricos intermitentes de baixa freqüência, os campos elétricos intermitentes de alta freqüência, a radiação com raios X e com raios radioativos.
O cérebro humano reage ao infra-som de freqüências entre 7 e 8 hertz. Quando o cérebro é artificialmente estimulado com esta freqüência, lhe inibe o pensar consciente e lhe impossibilita o exercício mental mais rudimentar. Em outra escala de freqüênciasa baixo 20 hertz, o infra-som estimula oscilações fortes dos órgãos internos e seus vasos sanguíneos.        

Ficar exposto ao ultra-som causa estados de angustia, náusea, dor de cabeça, contração muscular e assobio nos ouvidos. Relâmpagos de luz emitidos no espectro das freqüências das ondas cerebrais podem inibir a atividade consciente, e emitidos em intervalos rápidos, podem causar ataques epilépticos.       

Distinguem-se dois tipos de efeitos quanto a manipulação físico-mental por meio da exposição a campos eletromagnéticos de alta freqüência, como as microondas, que possuem uma freqüência de 1 gigahertz ou mais.
Segundo a variação em sua intensidade, as microondas podem causar diferentes efeitos biológicos. Microondas de alta intensidade causam o efeito térmico, que destrói as células vivas. Microondas de intensidade média causam o efeito não térmico que perturba a comunicação intercelular e neural; ficar exposto as microondas de intensidade baixa por longo tempo causa eletro-estresse, quer dizer, propensão a enfermidades imunológicas e cancerígenas.

A formação de ondas estacionarias dentro do crânio devido a determinadas freqüências de ressonância pode levar a paralisia temporária do movimento corporal.

A irradiação com campos eletromagnéticos intermitentes de alta freqüência pode causar perturbações na coordenação de movimento e dos sentidos
A irradiação de energia eletromagnética com
radiofreqüência de baixa intensidade incide nos sistemas químicos do cérebro e reduz o comportamento agressivo.
Agora imaginem ondas de ressonância magnéticas sendo enviadas com mensagens com o seguinte conteúdo: "Matem suas mulheres“. Essas mensagens ficariam no inconsciente humano e poderiam ser ativadas por um estímulo visual ou auditivo, como o noticiário da morte de uma mulher que desencadeia vários outros crimes semelhantes.
Franco –
esfaqueadores, na China, há alguns meses atrás, podem também terem sido vítimas dessa arma letal.
 Isso explicaria o porquê de tantos casos repentinos de psicopatas atacando jardins de infância chineses.
Celulares, computadores,
iPhone, TV digital, iPad enfim, existem uma parafernália de tecnologias que podem emitir tais ondas magnéticas em nossas casas neste exato momento. Ao ouvir músicas, podemos está recebendo uma grande quantidade dessas vibrações que depois seriam ativadas por outros mecanismos como imagens ou mesmo sons para fins totalmente desconhecidos por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário