segunda-feira, 18 de abril de 2011

CULTO AO OCULTO


Vindas de planetas longínquos, tribos bizarras, metrópoles avançadas ou civilizações arcaicas, elas são mulheres poderosas – andróides, rainhas, amazonas, sílfides – que lutam pra te seduzir com suas afirmações de amor, independência e redenção pelo ritmo na pista de dança.
São as cantoras do pop, levando a vida a cantar, defendendo o seu mas sempre lindas.
Sejam elas heroínas de quadrinhos, filmes B, contos fantásticos ou modelos de anúncios.
Kelis foi transformada em uma espécie de Estátua da Liberdade alienígena na capa de FLESH TONE.

Janelle Monáe tem todo um conceito ligado à coroa Archanoid que mistura um pouco de steampunk com tecnologia antiga de outras civilizações. Segundo o release foi criada por Zoman Ignatius, inventor meio humano, meio elfo, que deu propriedades mágicas ao artefato.
Kylie Minogue incorporou uma versão clean e meio aquática, quase de comercial de perfume, de Afrodite  – a deusa grega da Beleza e do Amor – na capa do seu novo CD.
M.I.A virou uma versão mais urbana, graciosa e – por que não – Bollywood de Afrodite mandando amor pra todo mundo que olhar suas imagens etéreas em movimento estático, que lembram muito gifs esterográficos
São singelas homenagens à deusa-mãe Gaia, a mesma cultuada pelos ocultistas do Bohemian Grove (veja matéria aqui no blog).
O cerco está se fechando, amiguinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário