terça-feira, 5 de abril de 2011

Enquanto a Copa Rolava...

Não queria levantar esta hipótese aqui por absoluta falta de provas, mas não consigo deixar de enxergar nesta tragédia que devastou cidades em Alagoas e Pernambuco o dedinho dos Illuminati !

Quem conhece o jogo "INWO - A Nova Ordem Mundial" sabe que eles possuem estratégias para devastar localidades, forçando governos insubordinados a aderirem aos seus planos. Vide carta "Satélites de Controle do Clima".


O Brasil, há muito pouco tempo, fez aquela bobagem de tentar mediar a crise no Irã; saiu queimado na foto e passou a ser visto pelo resto do mundo como aliado ao eixo do mal...Thank You, Mr. Lula !
Vista aérea da cidade de Barreiros, em Pernambuco
Pior do que isso, os boatos de que o Brasil trocaria tecnologia nuclear com o Irã deve ter deixado os Poderosos muito fulos da vida. Bem pior foram os anúncios da construção de mais uma usina atômica (Angra III), a construção de submarinos nucleares e a descoberta de mais uma jazida de petróleo no pré-sal.

É muita política, grana e desenvolvimento que não pode ficar de fora do controle Illuminati. Então, veio o recadinho ao governo brasileiro na forma de mais uma catástrofe climática.

O Rio já foi varrido pelas chuvas. Antes dele, Santa Catarina e agora, o Nordeste.
O aviso é claro: ou o Brasil murcha as orelhas ou a coisa vai piorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário