terça-feira, 5 de abril de 2011

Benjamin Solari



Em 1938, o artista plástico argentino Benjamin Solari predisse isto:

"Escuridão total. Depois do caos do Caribe um olho só verá desde a única palmeira e verá a luz do sul. Mudanças totais no eixo da Terra, mas o sul será sempre o sul."
Assustador, né ?
Hoje sabemos que "Um Olho Só" é uma referência ao poder maçônico/illuminati, o Olho Que Tudo Vê, mas em 1938...E o caos no Caribe ? - Parece que Solari teve uma visão nítida da destruição de Porto Príncipe pelo terremoto.
O que vem a seguir...mistério ! - Mistério ? - Não, Solari viu...

Pois é. Solari tinha dons paranormais e suas profecias eram sempre acompanhadas de desenhos ilustrativos. Muitas de suas profecias se concretizaram.
Se você quiser conferir, siga este link:

http://www.cepua.xpg.com.br/AS-PROFECIAS-DE-BENJAMIN-SOLARI-PARRAVICINI.html
..........

A Terra Ôca

O "profeta" argentino predisse isso, em 1960:

Benjamin Solari Parravicini

8- La nave anfibia interplanetaria enseñará la existencia de canales habitables en el interior de la Tierra. Ella se sumergirá en el Polo Sur y aparecerá en el Polo Norte, ¡solo en instantes! (año 1960)
.
A nave anfíbia interplanetária demonstrará existência de canais no interior da Terra habitável. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (1960).
http://fabioibrahim.blogspot.com/2010/06/extraterrestres-psicografias-de.html
Será que isto tem a ver com os buracos surgidos na Guatemala e China ?Well, há uma estranhíssima abertura no Pólo Sul (fotos), uma espécie de caverna, que só foi revelada com o desgelo...
Será este o motivo de tantas bases científicas na Antártida ?...e os militares americanos têm até base por lá...
..........

Maré Negra


Benjamin Solari previu o desastre com petróleo no Golfo do México
Esta previsão foi feita por ele em 1938:

"El elefante Norteamericano beberá agua negra por su trompa y comenzara su mal"

Será que Obama cai ?
A imprensa internacional está avisando que este desastre pode ser o estopim para o impeachment do presidente negro, uma manobra para tira-lo do poder...O povo americano está muito revoltado e assustado com este vazamento de petróleo que destrói ecossistemas e gera bilhões de prejuízos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário