terça-feira, 5 de abril de 2011

Iluminados

Para quem estuda os Illuminati, não é novidade que a Inglaterra é o celeiro máximo deles.
E eles estão se mostrando ao mundo cada vez com menos pudor.

Para demonstrar a força que têm, um protótipo de avião de guerra foi lançado esta semana em Londres (foto).Foi batizado de Taramis - uma referência à Rainha Taramis, das crônicas de Conan (original escrito porRobert E. Howard) que era a rainha legítima de Khauran, até seu trono ser usurpado por sua irmã gêmea Salomé. Taramis era um tipo de governante boa para o seu povo e ofereceu a Salomé um lugar especial quando descobriu que sua irmã estava viva. O povo amava Khauran e ela teve a lealdade do povo. Ela era famosa por sua virtude, a justiça ea tranquilidade.
Porém, Salomé a prendeu numa torre e assumiu a coroa do reino, bem como a identidade de Taramis, governando com tirania...e por aí vai...

O Mito de Taramis denota a inveja e a dualidade: dois seres que são idênticos mas que trazem distintas personalidades. Também aborda a luta pelo poder, o Bem e o Mal, a luz e as trevas...bem ao gosto Illuminati.

Voltando ao avião Taramis, trata-se de uma aeronave não tripulada com sistema furtivo de longo alcance. Parece um disco voador e traz na frente uma pirâmide. É um recado de que o vencedor vem na frente e não conhecerá distância, podendo atingir alvos até mesmo em outros continentes.

Os Illuminati estão aí...não vê quem não quer...e, pior, se preparam para a guerra, a dominação da humanidade pela força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário