terça-feira, 5 de abril de 2011

RAIN MAN - O Demônio da Chuva




Por que a indústria da música é o principal foco de disseminação da Nova Ordem Mundial ?
Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso.
Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de 
Rain Man.

Aqui no Brasil, a gente tem uma tradução muito boa para RainMan: Manda-Chuva...o chefão...o que se acha !
Muitos artistas citam 
RainMan em suas músicas, de Jay-Z a Bob Dylan.
Na verdade, "It´Rainning Man", das Weather Girls, aquela música das antigas, já fazia alusão a este demônio, bem como a música "Rain", de Madonna, que diz em sua letra:

"
Quando você escuta minhas palavras 
E eu sei que prestou atenção, eu sei que é de verdade (...) 
Eu vou ficar parada aqui no topo da montanha (PIRÂMIDE ILLUMINATI ?) até sentir sua chuva...
Eu esperarei até que todas as nuvens escuras tenham se transformado num céu perfeito.(...)E agora vou esperar pela luz
(LÚCIFER, O QUE TRAZ A LUZ ?) Lá vem o sol, lá vem o sol e eu digo nunca vá embora.”

Já o 
rapper Eminem é mais óbvio. Na música Rain Man, ele canta:
Minha alma está possuída por esse demônio.Meu nome novo é: Rain Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário