terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Falsos Profetas Estão Chegando


Uma profusão de “emissários do Pai” ou reencarnações do próprio Jesus Cristo de espalham mundo à fora.
No Brasil, uma figurinha popular se exibe na mídia sob a alcunha de Inri Cristo. Vestido como o Jesus das folhinhas de calendário, com direito a coroa de espinhos e tudo o mais, tem discípulos, site na internet e alardeia ter feito milagres.
A verdade é o que Inri não faz mal a ninguém e já virou motivo de piada nacional. Vive perambulando e vendendo seus CDs e livrinhos; pecado nenhum, se comparado ao que fazem outros tantos picaretas em nome de Jesus.

“Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.” (Mateus, 24:5)

Na Rússia, desde 1991, Sergei Torop, que também tem seus discípulos, diz ser o próprio Cristo. Ele fala em palestras sobre sua vida passada, na Judéia, tem esposa e filhos e chama a si mesmo por Vissarion.
Cristão nenhum deve julgar, como foi ensinado, mas também não deve temer não reconhecer o verdadeiro Cristo em sua segunda vinda à Terra. Ele mesmo disse que “todo olho o verá, como um relâmpago que sai do oriente ao ocidente”.
Sergei - o falsário russo 

LOUCOS POR JESUS
- Em 2007, um alemão foi condenado a terapia psiquiátrica por se pendurar noPapamóvel, na Praça de São Pedro, no Vaticano, aos berros de “Sou Jesus”.
- Uma mulher canadense foi condenada a cumprir 3 anos e meio de prisão na Tailândia por matar seu marido norte-americano, que acreditava ser a reencarnação de Jesus Cristo. Margaret Crane, de 50 anos, matou o esposo após uma briga em um restaurante na cidade tailandesa de Chiang Mai, em 2006.
CRESCENDO EM GRAÇA E GRANA 
Todo aquele que faz comércio da fé, como o José Luís de Jesús Miranda, o criador da igreja Crescendo em Graça, pode ser considerado um falso profeta.
Ele também se acha a reencarnação de Cristo e 2 milhões de pessoas em 23 países, também. Miranda adora atacar a Igreja Católica e generaliza padres como “pedófilos de saias”.
Que ninguém se engane: estes são apenas alguns exemplos. A gente bem sabe que muitos outros falsários estão por aí...
José Luís - o falsário milionário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário