terça-feira, 5 de abril de 2011

FEMA estoca mantimentos e cobertores

A FEMA, um departamento de segurança interna dos EUA, responsável por salvar, evacuar e garantir a ordem  ao povo americano nas situações de desastre, está novamente no olho furacão das teorias da conspiração.

Depois das denúncias de que a agência estava estocando caixões funerários, construindo abrigos subterrâneos, campos de concentração, trens-prisão, ônibus de evacuação em massa* e de um comercial suspeito** onde ela manda as pessoas se prepararem para catástrofes, agora, a agência solicita a fornecedores informações sobre a disponibilidade de estocagem de 140 milhões de pacotes de comida, cobertores, sacos de dormir, sacos a prova d´água e mais uma série de itens do tipo necessários em grandes tragédias.

Também vários tipos de combustível estão sendo sondados pela FEMA para estocagem.

Os estados onde a agência pretende estocar todo este material são a Carolina do Norte e do Sul, Louisiana, Flórida, Mississipi, Geórgia, Alabama e Texas. Exatamente o que você pensou, estados localizados ao redor ou bem próximos do Golfo do México, onde alguns posts atrás dissemos da exist~encia de uma falha geológica gigantesca chamada Nova Madrid, que estaria dando sinais de vida...ou, de morte !
Kit básico de sobrevivência vendido pela FEMA

A FEMA vive de incutir medo nas pessoas para vender suas apólices de seguro, é fato. E, como qualquer empresa que precisa dar lucro, fará qualquer coisa para atingir suas metas.
A requisição de informações sobre estocagem de comida, combustíveis e cobertores seria mais uma armadilha da agência para "atingir metas " ?
Uma informação para causar desinformação ?

Neste caso específico, a história parece ser outra.
Além dos comunicados habituais, a FEMA distribuiu documento onde se pode ler claramente O objetivo do presente Pedido de Informação é identificar as fontes de fornecimento de refeições em apoio aos esforços de ajuda humanitária com base em um evento catastrófico desastre dentro do Sistema de Falhas de Nova Madridpara uma população sobrevivente de 7M a ser utilizado para a sustentação da vida durante um período de 10 dias de operações.


Desta vez, ela especifica onde pode ocorrer uma catástrofe, coisa nunca antes feita em seus documentos públicos.


A impressão que se tem é de que a FEMA sabe de algo mais, algo que não foi divulgado ainda, algo iminente.


Estes pedidos de informação emitidos chegam alinhados aos exercícios NLE 2011(National Level Exercise - Exercício a Nível Nacional), um programa de treinamento de órgãos civis para resposta imediata em caso de tragédia, agendado para o mês de maio de 2011. O NLE 2011 especifica que o treinamento deve s ocorrer simulando um grande terremoto na região da Falha de Nova Madri ! (BAIXE O DOCUMENTO NLE 2011 AQUI).
A Falha de Nova Madri


Em junho, um relatório da Universidade de Illinois advertiu que a possibilidade de um tremor de terra de magnitude 7,7 ou superior está prestes a golpear a região de Nova Madri.

Com infos de http://www.pakalertpress.com/2011/01/24/fema-requests-information-on-the-availability-of-140-million-packets-of-food-blankets-and-body-bags/

* - vide post aqui no blog usando o motor de busca na aba direita.
** - postado no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário