terça-feira, 5 de abril de 2011

Novas Profecias - Não é o Que Estamos Vivendo ?




Mensagem recebida pela médium Louise Tomkiel (EUA) em 15 de Junho de 2005
Deus Pai: "Quando você começar a ouvir sobre terremotos de norte a sul ao longo da costa oeste das Américas, especialmente nos Andes, sabe que o barulho (pandemônio) está próximo. 
Isto irá pôr em marcha várias catástrofes terrestres em toda parte. 
.....................
Mensagem recebida pelo vidente Pedro Régis (Brasil) em 16 de Março de 2010
"Ásia vai tremer e grande sofrimento para os meus pobres filhos. Aquele dezembro de dor se repetirá". 
(mensagem atribuída à Nossa senhora Rainha da Paz e uma clara alusão ao tsunami de 2004)

.....................
Mensagem recebida pelo vidente Jhon Leary (EUA) em 22 de Janeiro de 2009
Jesus: Meu amigo, você verá grandes terremotos de tamanho médio e com uma alta freqüência em número. É apenas uma questão de tempo antes de um terremoto que vai ser grande o suficiente nos oceanos para disparar um outro tsunami. Ore para que as pessoas pudessem evacuar rapidamente o suficiente para minimizar o número de mortes. 
.....................Mensagem recebida pela vidente Valentina Papagna (Austrália) em 11 de Abril de 2008
Visão mostrada por Nossa SenhoraEm uma visão, eu vi muitos asiáticos que estavam gritando e fugindo de uma terrível tempestade com ventos fortes e chuvas pesadas, arrancando árvores e destruindo casas. Gritei: "Oh, as pessoas pobres. » " Então, Santa Maria disse:"Você vê as nuvens negras? são pecados. Quando se estendem para o céu, então Deus permite punição para corrigir as pessoas, esperando que eles mudem e se voltem a ele." Desastres dão chance a outras pessoas no mundo de fazer obras de caridade para ajudar os pobres e necessitados. 
..............................................................................
Nos últimos tempos, diz o Senhor, espalharei meu espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e vossos velhos terão sonhos. _ Naqueles dias, espalharei meu espírito sobre meus servos e servas, e eles profetizarão. (Atos, cap. II, vers. 17 e 18. _ Joel, cap. II, vers. 28 e 29). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário