terça-feira, 5 de abril de 2011

Estranho



O blog Ecocídio levantou uma questão que há muito me perturbava: o buraco que se abriu na capital da Guatemala após a passagem da tempestade Agatha.

Ninguém conseguiu dar uma explicação satisfatória à aparição de tão simétrica cratera. Uns apostaram no sistema de esgoto da cidade, o que é improvável dado a profundidade do buraco. Outros preferiram dizer que era obra do metrô...que metrô ??? - A cidade não possui.

A foto aérea (acima) e a foto ao nível da rua (abaixo) deixam clara a perfeição circular da cratera, algo incomum na natureza. Para piorar, esta é a segunda vez que tal fenômeno acontece na Guatemala: em fevereiro de 2007, buraco similar já havia se aberto por lá.

Cenote aberto em 2007 na Guatemala (foto acima).

É sabido que o terreno do país da América Central é propício aos cenotes, poços que formam pela infiltração de água na rocha calcária. Era nestes poços que os Maias sacrificavam pessoas.
Mas o da Guatemala é extremamente circular, como que perfurado intencionalmente e mecanicamente, ainda que para tal feito fosse necessária uma força descomunal...Seria o HAARP em ação ?
AAAahhhh...não sabe o que é o HAARP ? - Joga no Google !

Buracos similares têm surgido mundo à fora, a maioria facilmente explicáveis, outros tantos, nem tanto assim.

Na China (foto acima), um cenote se abriu num antigo lago de piscicultura. No mesmo mês, uma cratera muito circular se abriu no meio de uma rodovia...
Este é mais um mistério profundo...do tipo que nunca se revelará a nós, pobres mortais.


Mais Buracos

A imprensa internacional está atônita com a quantidade de "sinkholes" - sumidouros, em português - que surgem sem parar na China.
Veja as notícias:

Cratera engole escola na China

Uma cratera se formou próxima a escola primária Qingquan, na cidade de Dachegnqiao, província de Hunan, na China. O buraco mede 150 m de diâmetro por 50 m de profundidade. Ele começou a se formar em janeiro desse ano e já engoliu pelo menos 20 casas. De acordo com a mídia local, as causas do aparecimento ainda não foram definidas e nenhuma pessoa morreu.



O mesmo fenômeno foi registrado em maio, na Guatemala. A explicação preliminar que as autoridades dão à formação da cratera, que tem um diâmetro médio de 21,5 metros e profundidade de 31,2 metros, é que foi o resultado de uma carga excessiva de água no terreno, originada pelas chuvas torrenciais.

http://jornale.com.br/portal/mundo/83-03-mundo/4872-cratera-aparece-em-cidade-chinesa.html

Carro fica entalado em buraco na China

Por muito pouco o veículo não foi "engolido" pela cratera de quatro metros de largura que simplesmente apareceu no meio de uma rodovia em Nanchang, província de Jiangxi, na China. O motorista saiu ileso.


Assustadoramente, este é o oitavo buraco gigante que apareceu na China nas duas últimas semanas. Desde abril, já foram registrados mais de 35 crateras no país.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/06/12/251335-carro-fica-entalado-em-buraco-na-china
Os geólogos afirmam que os "sinkholes" são absolutamente naturais, e explicam:

É uma depressão natural ou buraco na superfície da Terra causados por processos cársticos - a dissolução química de rochas carbonáticas.

Podem ser formados gradualmente ou de repente, e são encontradas em todo o mundo.
Os buracos são comuns onde a rocha abaixo da superfície da terra é de calcário , rocha carbonática , salinas , ou pedras que pode naturalmente ser dissolvida por circulação de água do solo.

O QUE VIRÁ A SEGUIR ?

Apocalipse 12
.
16 - "E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca."

17 - "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."



Tantos buracos aparecendo assim, em tão curto espaço de tempo...sei não...

O Surto de Buracos Chineses Continua !

Crateras engoliram parte de casas e causaram acidentes nas estradas.
Imagine abrir a porta de seu banheiro e dar de cara com um buraco. Foi o que aconteceu com um morador na província de Hunán, na China.
Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a se abrir pelo território chinês, engolindo um parque de diversões infantil, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente.
Ninguém morreu com o surto de buracos, mas o caso é, no mínimo, esquisito.
http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/12500/_buracos_misteriosos_assustam_moradores_da_china/
E culpar o aquecimento global é bem mais confortável do que admitir que não se sabe a causa da buraqueira. Eu ainda aposto numa arma secreta...


Abre-se Mais Um Buraco na Terra


Desta vez foi na cidade de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin.A cratera foi aberta depois das fortes chuvas que castigaram a região, provocando inundações e levando as autoridades a decretar estado de emergência. 

Não sei o que está acontecendo com a Terra, mas que há algo estranho demais acontecendo, há !
Essas crateras têm surgido em diferentes partes (vejam posts aqui no blog) e ninguém dá uma explicação satisfatória.

3 comentários:

  1. Meu caro por favor gostaria que vc desse uma olhada no slogan do grupo parafernalia. Essa imagem, tem o papel de parede como sendo uma espécie de rocha ou coisa do tipo. À cima do "P" tem-se um retângulo com um "X" dentro. Se movermos as quatro pontas em um ângulo de 90º, logo teremos um símbolo nazista que já era utilizado muito antes dos nazistas. Se deitarmos a imagem, ela passa à ter um olho em uma piramide vista de cima em um ângulo de 35º. bom como eu sou apenas um "amador". gostaria que vc olhasse.Contate-me em: ferreiragabriel007@gmail.com

    ResponderExcluir