A Questão É Antiga, Mas Continua Sem Resposta...Até que...
"E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial. E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus; e puseram-se ao pé do monte. E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente. E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta. …" (Êxodo 19:16-19)
..........
Não parece a descrição de um contato imediato com aliens que chegaram a Moisés em suas naves ?
..........
Não parece a descrição de um contato imediato com aliens que chegaram a Moisés em suas naves ?
Em diversas culturas mundo há relatos semelhantes e a coincidência é que os 'deuses' sempre chegavam para contatar humanos pousando sobre montes e altiplanos, bem como em pirâmides. Precisariam os 'deuses' destas plataformas ? - Seriam as pirâmides seus postos de abastecimento ?
Os povos antigos deixaram pistas de contatos com aliens nas diversas escritas sobre "deuses" que podiam se deslocar pelo ar - o Enuma Elias, o Alcorão, o Popol Vuh, o Maabarata, a Bíblia, e as viagens dos deuses como descritas em selos cilíndricos e estelas do Oriente Próximo.“Disse também o SENHOR a Moisés: Vai ao povo e santifica-os hoje e amanhã, e lavem eles as suas roupas” (Êxodo 19:10).
Se você ler o velho testamento substituindo "pecado" por “doença ou germes” e "santifique" por “esterilize” você se surpreenderá.
Será que os Antigos Astronautas precisavam de um germicida para 'purificar' quem se aproximasse deles afim de evitar doenças ? - Ou seriam eles tão medonhos que não se deixavam ver ?
Por que os Deuses se Foram ?
“Isto, então é o paradoxo: toda a nossa lógica, todo nosso anti-isocentrismo, nos assegura que nós não somos únicos – que eles devem estar lá. E ainda não os vimos!” – David Viewing
Nenhum comentário:
Postar um comentário