quarta-feira, 13 de abril de 2011

Profetas & Profecias - Dolores Cannon


Por volta de 1986, em uma sessão de regressão hipnótica, Dolores Cannon recebeu, através de um de seus pacientes em transe profundo, uma mensagem de que Nostradamus gostaria de interpretar claramente suas Centúrias. Daí surgiu o livro "Conversas com Nostradamus“, onde revelações surpreendentes apareceram  :
"Uma arma será desenvolvida em segredo nos laboratórios do submundo que podem causar terremotos em zonas que apresentem falhas. Estará baseada num principio cientifico recentemente descoberto mas ainda não
desenvolvido. (OBS. "recentemente" refere-se ao momento quando o escrito foi feito)

A arma vai envolver um avião ou algo aéreo que pode lançar algo ou projetar um raio laser na região. O apetrecho é carregado num avião que sobrevoa a área e focaliza ondas de energia onde o terremoto deve ser engatilhado. A fonte deste poder tecnológico estará baseada e canalizada de um laboratório secreto via avião.

O Pais que desenvolver isto será capaz de manter a maior ameaça contra a maioria das nações, porque a maioria das nações possuem falhas geológicas que são susceptíveis a terremotos e, portanto, a arma. A situação será semelhante a época do desenvolvimento da bomba atômica pelos EUA, pois o país será o único proprietário e a capacidade de destruição será tão inspiradora de temor que todos, inclusive os infiéis, chamarão os santos por proteção."
Dolores
Dolores conta em seu livro que Nostradamus se manifestou porque seus alertas não estavam sendo compreendidos.
Acreditando-se ou não em regressão hipnótica, o fato é que o previsto na suposta manifestação de Nostradamus começa a fazer todo o sentido hoje em dia, quando suspeita-se que terremotos podem ser fabricados, como atestou Hugo Chavez sobre o terremoto do Haiti baseando-se em documentos da marinha russa.
Dolores pediu à manifestação que desse mais detalhes sobre as previsões e a resposta foi igualmente perturbadora:
Alguém acreditaria se você gritasse na esquina que a cidade será devastada por um terremoto ?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário