quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROFETAS & PROFECIAS


Elena Aiello
"Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas".
Estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa a irmã Elena teve visões de Nossa Senhora em 1950 que alertavam sobre os terríveis castigos que estão por vir.
À irmã foi dito que um sinal extraordinário aparecerá no céu como prenúncio da punição. Outros sinais antecederão este, para mostrar ao mundo que é chegada a hora da purificação.
Para a Rússia, em especial, a previsão é de que será queimada. Para o resto do mundo, o castigo virá na forma de revoluções, inundações violentas, furacões e durará 70 horas (3 dias de trevas).
A parte boa da profecia, tanto da irmã como de tantos outros videntes, é que a luz virá sobre as trevas. Então, sempre há uma esperança de salvação...especialmente a quem crê.
..............................................................................
As Profecias Estão Se Cumprindo
São Nilo, monge que viveu num mosteiro da Turquia, predisse: "Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo (...) As pessoas mudarão de aparência e será impossível distinguir os homens das mulheres por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos." 200 anos atrás, um profeta anônimo da   Espanha, predisse:
"O grande sinal do fim dos tempos será quando o homem não nascer mais de mulher".
Tudo isso parecia inconcebível na época em que foi profetizado, mas as manchetes dos jornais atestam que estamos vivendo estes tempos previstos.
Bebês de proveta e transexualismo já não são novidade nem aqui nem na China.
Thomas Beatie, transexual americano, já pariu 
duas vezes. 
 A cantora Kim Petras mudou de sexo aos 16 anos.
Um garoto inglês vai virar menina aos 12 e a mais surpreendente de todas as histórias é a de Josie Romero, assumidamente transexual aos 8 anos de idade !
..............................................................................
2012 e a Profecia Maia
Ao contrário do que se divulga por aí, os Maias nunca previram o fim do mundo em dezembro de 2012. A profecia fala de transformação e alerta sobre as dores que isto exigirá da humanidade, mas também  diz que dias melhores virão.
Exímios astrônomos, os Maias tinham um calendário preciso que previu vários fenômenos celestes, dentre o qual o mais importante se dará na data de 21 de dezembro do ano 2012 (outras pesquisas citam dia 22 ou 23).
O que a profecia diz é, basicamente, que um raio cósmico emanará do centro da galáxia e causará uma mudança de consciência nas pessoas, despertando uma novidade sensorial e levando-as à tal da Nova Era, tão esperada.
Então, este “raio cósmico” ativará faculdades adormecidas em nossos genes, mas isso não acontecerá para todas as pessoas. A profecia Maia trata do fim de uma era e início de outra, não do fim do mundo.
O “Código Dresden
Um dos manuscritos dos nativos que sobreviveu à ignorância espanhola foi o CódigoDresden, decodificado em 1880, que continha conhecimentos astronômicos incríveis, calendários solares, lunares e venusianos, além de uma série de números: 13 era magicamente importante para eles, que acreditavam que, com o nascimento de Vênus, após 13 longos períodos (144.000 dias / baktun), o mundo chegaria ao fim. Pesquisando esta data referencial, as profecias Maias indicam a data de 21 de dezembro 2012 como o fim do mundo como o conhecemos.
Como os Maias haviam previsto, desde 5 de maio de 2000 os planetas do nosso sistema entraram em um alinhamento incomum que só ocorre a cada meio milhão de anos. Esta conjunção seria a responsável  pelo aumento do vulcanismo e terremotos na Terra.
Cientistas têm detectado uma massa de energia no núcleo de nossa galáxia. Eles teorizam que esta massa é um portal interdimensional, por onde energias de altas dimensões atravessarão e se espalharão por toda Via Láctea.
Então, durante o solstício de 21/12/2012, um grande acontecimento transformará o mundo. Podem, sim, ocorrer catástrofes em escala planetária, mas, quem viver, verá um mundo novo. Tão bom, não é ?
O “Monumento 6”
A profecia Maia está escrita no monumento 6, erguido em torno de 670 dC. O  local, agora chamado Tortuguero, está a cerca de 35 milhas a oeste-noroeste de Palenque no sul do México.
O monumento está danificado, o que impossibilita a total compreensão da profecia ali entalhada. Mas, o que pode ser decifrado, conta:
“ Quando chegar o dia 21 de dezembro de 2012. ? ...ocorrerá. (Ele) descerá (?) Deus de nove pés para ? ” (Interrogações são grifos ininteligíveis)
Pois é, a profecia também nos fala da chegada deste “Deus”. Alguns especulam tratar-se de Bolon Yokte, que é citado tanto no Monumento 6 quanto no Código de Dresden e na cultura Maia representava mudança e destruição. Não era adorado como um deus corriqueiro como o da chuva ou do sol. Ele estava presente no momento da criação do mundo Maia e, ao que parece, só voltará agora em 2012 !
Aquecimento global ? – que nada ! – Tem muito mais coisa acontecendo e nem ficamos sabendo. Exemplo disto é que material altamente carregado tem se quebrado na área interplanetária de nosso sistema solar, segundo o cientista russo Dr. Alexey Dmitriev, que também alerta para alterações no nosso sol e demais planetas por causa deste material.
Uma mudança nos pólos magnéticos terrestres não está descartada, mas as mudanças climáticas já se fazem notar por todos os cantos: furacões onde antes não havia, terremotos, vulcões (até de lama !), abelhas sumindo, gelerias desaparecendo e tantos outros distúrbios têm se verificado ultimamente.
Será que estamos vendo a Profecia Maia se cumprindo ?
............................................................................ Recentemente, astrônomos anunciaram duas descobertas: um asteróide que viaja acompanhando a Terra em sua órbita pelo Sol e um outro asteróide de 400m de diâmetro que se aproximará da Terra por volta de novembro de 2011.Nostradamus, em uma de suas centúrias, nos alertou :
 Quando o Sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste que será visto pelo dia(...) Aparecerá no Norte ,não longe de Câncer um cometa. À um eclipse do Sol sucederá o mais tenebroso o verão que jamais existiu desde a vinda de Cristo. e isso será em outubro ''
Será ?
............................................................................
Queda da Igreja Católica
São Malaquias - santo católico que viveu no século II, profetizou a destruição da Igreja Católica durante o papado de Pedro Romano que, segundo consta, será o último Papa, o que testemunhará o Juízo Final.
Estudiosos afirmam que Pedro Romano não será o último Papa, mas, sim, o último em Roma.
Em todas as aparições marianas, videntes relatam alertas sobre a derradeira perseguição contra a Igreja Católica, a mais terrível de todas, quando seus poderes serão abalados.
Juntando os caquinhos de várias profecias, conclui-se que o Papa será figura-chave no cenário pré-Apocalípse. Sua expulsão do Vaticano desencadeará uma série de distúrbios, como também previu Nostradamus.
Então, segundo São Malaquias, Bento XVI é o penúltimo Papa. Depois dele, assumirá Pedro Romano, que será expulso do Vaticano e instalará sua Igreja em Jerusalém enquanto Roma é destruída.
Pelas contas, estamos prestes a ver a queda do Vaticano e o conseqüente início da tribulação. Seria este o Terceiro Segredo de Fátima ?
Se as profecias de São Malaquias, Padre Pio,  Nostradamus, videntes e sensitivos de todo o mundo estiverem corretas, antes de 2012 veremos tudo acontecer...
............................................................................ Índios Hopi
Para os pacifistas Hopi, o criador da Terra é uma entidade que veio das estrelas, o que remete à teoria de que a raça humana é produto de uma colonização extraterrestre.
Assim como os Maias, a tradição Hopi aponta para 2011 como a data em que esta civilização acabará.
A profecia Hopi fala da chegada de uma ‘estrela destruidora’ que será precedida por astros menores como a ‘estrela azul’, responsável pela destruição do mundo; os poucos sobreviventes serão a semente do Quinto Mundo.
Os Hopi também aguardam a volta de seu messias: Pahana, um homem branco que desapareceu nas estrelas. Ele trará os símbolos que deixou aos cuidados dos anciãos quando partiu e, assim, se fará reconhecer.
Para os Hopi, os sinais de que este Quarto Mundo está prestes a acabar começaram a ser observados com a chegada de homens brancos como Pahana, mas ambiciosos e cruéis. O 2º sinal seria a chegada das rodas carregadas de sons e viram isto se cumprir com os colonos em carruagens. O 3º sinal foi a criação de bois para o abate. O 4º, serpentes de ferro correndo pelas pradarias (trens ?). O 5º fala de uma grande teia de aranha estendida sobre as terras Hopi. O 6º sinal são rios de pedra que formariam figuras sob o calor do sol. No 7º, o mar se tornará negro e criaturas morrerão por causa disto. O 8º sinal será jovens de cabelos compridos vindo aprender com os Hopi seus costumes e sabedoria. E, finalmente, o 9º sinal será a chegada da estrela azul... .......................................................................................
Os Três Dias de Trevas
Há diversas profecias que falam de 3 dias de trevas nos quais a Terra será sacudida por terremotos e vendavais. 
Os avisos sobre os 3 dias de trevas que cobrirão a Terra partem de videntes, sensitivos e até de mensagens de aparições marianas;  Por todos os países, este aviso tem sido dado repetidamente e, agora, parece que a ciência aponta uma possível causa a este fenômeno apocalíptico.
Estudiosos confirmam que uma erupção no supervulcão das Ilhas Canárias seria capaz de jogar na atmosfera uma quantidade absurda de gases tóxicos, ocultando a luz solar e gerando um maremoto sem precedentes, capaz de arrasar diversas áreas costeiras.
A mais recente alusão profética a um cataclismo desta magnitude partiu da portuguesaIdalina que diz ter recebido um aviso da Virgem Maria sobre um terremoto que gerará ondas no Oceano Atlântico capazes de atingir a África, Américas e sul da Europa.
Para entendermos como tudo isto se dará, é preciso conhecer as diferentes profecias a respeito. Partindo-se do pressuposto de que a erupção deste supervulcão será o causador da tragédia, pois, sabemos que outras possibilidades não devem ser descartadas.
Segundo Franz Kuzelberg, um vidente alemão, os 3 dias de trevas começarão com um forte estrondo seguido de um terremoto. Luiz Amparo Cuevas, na Espanha, predisse que o ar se tornará venenoso e alerta às pessoas para não saírem de suas casas durante 72 horas. Bento da Conceição, do Brasil, psicografou uma mensagem em 1997 que diz que a terra será coberta por uma nuvem negra nesses dias de trevas, e o mar tragará cidades inteiras. O alemão Alois Irimaier, que já teve várias previsões confirmadas, também nos deixou o alerta de que durante a III Guerra Mundial haverá uma escuridão global e somente a luz de velas iluminará as casas. As aparições marianas de Garabandal , na Espanha, recomendam que tenhamos velas bentas para serem acesas, num claro sinal de que não teremos outra fonte de luz ou calor nestes 3 dias.
Outro vidente que nos deixou alertas foi o italiano Padre Pio. Ele descreveu sua visão como um vento forte rugindo seguido de trovoadas, terremotos e fogo caindo do céu. Também ele nos avisa de que não devemos sair de casa nestes dias.
Cada vidente/profeta deixou uma pista. Todos alertam de que devemos ficar em casa, o que supõem-se que o ar estará envenenado por gases tóxicos e enxofre.
A erupção de um supervulcão pode liberar energia suficiente para gerar terremotos e maremotos gigantes, além de lançar na atmosfera partículas incandescentes como uma chuva de fogo. Aliás, uma erupção desta magnitude também mexeria com o clima do planeta originando tormentas, ventanias e escurecendo o sol.
Outras possíveis causas para 3 dias de trevas seriam bombas atômicas, colisão de asteróide, tempestade solar...só podemos especular e acreditar que o sol voltará a brilhar depois de tudo.
Antes dos Dias de Trevas
Dois acontecimentos foram preditos como advertência aos dias sem luz:
Um prodígio durante o qual cada alma será mostrada exatamente como elas ofenderam a Deus e em que extensão. Este será um tempo de tamanho sofrimento pessoal que muitos desejarão morrer, porém ninguém morrerá. 
-Um milagre similar ao de Fátima acontecerá e durará cerca de um quarto de hora Será visível de Garabandal, Espanha e das montanhas das cercanias. O Papa o verá e este milagre será anunciada com oito dias de antecedência. Logo depois, Deus deixará um sinal permanente em memória do acontecimento. Este sinal poderá ser mostrado na TV para o mundo inteiro. 
-
Pois é, amiguinhos, parece que a purificação da Terra será dolorosa, mas não se deve temer o que vem de Deus, pois, certamente, será para o nosso bem.
----------------------------------------------------------
Sobre a Rússia
Muitas profecias destacam o papel fundamental da Rússia no cenário apocalíptico.
Algumas a citam nominalmente, outras por metáforas. Seria a Rússia o Dragão Vermelho dito por João ?
É hora de sabermos o que outros  “Mensageiros de Deus” predisseram sobre esta nação:
Em Fátima, em 1917, Nossa Senhora já alertava que, depois da guerra, a Rússia seria consagrada ao seu Imaculado Coração e por um tempo haveria paz.
Já a vidente italiana Irmã Elena Leonardi Aiello predisse que um sinal extraordinário anunciará a punição do mundo, anunciando a marcha da Rússia sobre todas as nações da Europa. Seria este o fim da paz dito em Fátima ?
O alemão Jasper também teve visões de uma guerra na Europa onde o exército russo matará tantos que o sangue tingirá o Rio Reno de vermelho.
Será que as Bestas do Apocalipse nada mais são que guerras sangrentas ?
A Rússia tem seus próprios profetas. Um dos mais célebres foi um monge do século XV chamado Pouskof, que disse:
“ Nós assistiremos a coisas terríveis através de quadros (TV ). O que está no alto descerá. Aquilo que está embaixo voltará ao alto." 
Esquisito, não ? - O que significa de fato esse sobe-e-desce ?
Seguindo o curso, encontramos a assustadora profecia de Madeleine Porsat. Ela predisse que uma crise econômica mundial antecederia a maior guerra de todos os tempos.
Segundo ela, a crise foi o 6º Sinal e antes do 7º  ser lançado, haverá um período de paz. Então, virá a guerra e a desolação.
Segundo o profeta Ezequiel, o 7º Sinal (cap. 38 e 39) será a invasão de Israel pelo exército russo, o Povo do Norte “Gogue e Magogue”...
Não por acaso, se olharmos o mapa mundi veremos que Moscou está alinhada ao norte de Jerusalém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário